Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS Iphone 2

mensagem postada em 25/04/2011 - 08:04:10hs

Olá a todos, sei que a pergunta deve ser meio óbvia mas como não tenho ainda um Iphone estou na dúvida. Fiz alguns orçamentos e fica bem mais caro quando o carro vem com GPS e como eu vou comprar um Iphone 2 gostaria de saber se é possível usar o Iphone 2 com algum aplicativo (q não sei qual também) gratuito ou não q serviria como GPS não sendo necessário alugar um com o carro.
Obrigada!

Carol_florianópolis GPS iPhone

mensagem postada em 25/04/2011 - 08:04:49hs

Carol, bom dia.

A Apple até agora lançou 4 modelos de iPhone (iPhone 2G, iPhone 3G, iPhone 3GS e iPhone4). Você deve estar pensando em comprar o iPhone4 ou no máximo o 3GS pois os outros só se forem usados.

Quanto ao GPS há vários aplicativos para isso mas, só os pagos farão a mesma função de um GPS "normal".

Esses aplicativos costumavam ser caros mas o preço foi abaixando e hoje vc pode comprá-los por menos de $20.

Eu indicaria esse que eu tenho: http://itunes.apple.com/app/mobile-maps-u-s-gps-navigation/id321334290?mt=8

Mas há outros!!!

Cássio GPS Iphone 4

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:39hs

Obrigada pela dica, é realmente eu me confundi estava pensando no Ipad 2 quando escrevi mas é o Iphone 4 que eu quis dizer. Como não conheço mais nenhum aplicativo vou comprar esse que você me recomendou mesmo. Ele funciona também no Brasil? Como pode ver eu não entendo nada. Este que vc indicou também é compatível com o 4? Pois li na página escrito iOS3 support for iPhone 3G and for iPad. Não sei nem oq é isso mas fiquei na dúvida..e é tranquilo de mexer q nem um GPS normal? Obrigada novamente!

Carol_florianópolis GPS-iPhone

mensagem postada em 25/04/2011 - 11:04:08hs

Oi Carol,

Eu tenho os aplicativos da Sygic do Brasil e dos Estados Unidos. São aplicativos diferentes e precisa comprar os dois!

O do Brasil eu uso há anos e funciona como um GPS normal o dos Estados Unidos vou usar agora em maio!

Compensa muito pelo valor (menos de $20-cada).

Só não se esqueça que precisará de um suporte para colocá-lo no vidro, como esse, por exemplo:
http://produto. -- palavra censurada -- .com.br/MLB-180824761-suporte-veicular-carro-para-gps-celular-mp4-psp-pda-mp3-_JM

Atualização de GPS

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:59hs

Pessoal, estou com uma dúvida e resolvi postar neste tópico em função de não achar nenhum outro que tenha esse tema diretamente relacionado.

Viajei para Orlando no ano passado e comprei um GPS. A pergunta é: este ano irei proceder da mesma forma que muitos - alugar um carro (já reservado com o Ronaldo). Este meu GPS precisa de alguma atualização quando chegar lá ou apenas ligo e boa ?

Obrigado.

Luciano Abreu

Fernanda Almeida

mensagem postada em 20/05/2011 - 11:05:15hs

Fernanda,

Sugiro que você deixa para comprar um GPS nos EUA mesmo. Motivos: preços baratos e variedades que são rentáveis.

Um Garmin verdadeiro aqui no Brasil é um ABSURDO de caro, quando comparado ao preço médio que se paga nos EUA.

Abraços.

Luciano Abreu

Luciano

mensagem postada em 20/05/2011 - 04:05:12hs

Oi, Luciano. O problema é que eu e meu marido somos muito perdidos! A gente se perde aki, quem dirá lá! rs Então, por isso q eu queria sair daqui já com o gps. Num sei se a gente vai conseguir sair do aeroporto e chegar na best buy ou wal mart...

Quanto custa um GPS nos EUA?

mensagem postada em 23/05/2011 - 12:05:39hs

Gente, estou indo pra Orlando de 28/10 a 04/11/11. Penso em alugar um carro com GPS, mais como vou ficar 7 dias, pensei em pegar o carro no aeroporto com GPS e cadeirinhas(2), mas estou com muita duvida! Melhor comprar em Orlando? A locadora permite que eu saia sem as cadeirinhas se eu informar que vou comprar no primeiro Wal Mart ou Best Buy que eu encontrar? Ajudem!Obrigado!

Fernanda Almeida

mensagem postada em 23/05/2011 - 12:05:20hs

Entendo tua preocupação Fernanda.

Bem, na minha última viagem, eu fiz o seguinte: como cheguei em Miami no início da noite e minha conexão para Orlando, via AA, seria cerca de 3 horas depois, resolvi arriscar e peguei um táxi até a Best Buy mais próxima.

Como era uma sexta-feira, o trânsito estava bem complicado. Mas acabou que deu certo. O taxista, super simpático, nos deixou em frente a uma Best Buy que tem relativamente próximo ao aeroporto e comprei um GPS lá. Aliás, a loja, assim como em Orlando, é recheada de funcionários brasileiros. Comprei um Garmin excelente por menos de 100 dólares.

Após, pedimos para o pessoal do suporte na loja chamar um táxi que nos levou de volta ao aeroporto. Nesse deslocamento ida-volta, não gastei nem 2 horas. Ou seja, valeu a pena.

Chegando em Orlando, foi ligar o GPS e um abraço. Facilitou muito a vida.

Se for comprar aqui no Brasil, certifique-se que o mapa seja atualizado para evitar contratempos no teu deslocamento em Orlando.

Abraços.

Luciano Abreu

Ajuda!

mensagem postada em 30/05/2011 - 09:05:25hs

Pessoal, vou para Orlando em outubro e vamos alugar um carro com gps, ficaremos dentro do complexo Disney no Disney's Caribbean Beach Resort. Tenho as seguintes dúvidas:

- É possível programar o gps para não pegar pedágios do aeroporto ao hotel?
- Como faço para colocar o gps em português?
- Quem já fez isso, é realmente fácil? Pois meu marido e eu somos perdidos já aqui no Brasil, imagine lá fora ( nunca fomos para Orlando).
- Qual o melhor caminho para o hotel que vamos ficar do aeroporto?
Obrigada!!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.