Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Terapia!

mensagem postada em 14/07/2012 - 03:07:45hs

- Ana Paula,

Nesse topico tem um video da Aerosmith e eu, MEDROSAAA, achei light e pretendo ir... Da uma assistida!!!!

- Paloma:

Em algumas eu me convenci e vou sim... Fala pro seu marido que eu disse que ele pode ir tranquilo na Space e Big Thunder... Eu, CAGONA, ja fui e achei bem light!!!

- Nely:

AMEM!!!!!!!!!!! Sou superpoderosa!!!!!!!!!! Alugaria alguém paraa Kraken, Hulk, essas coisas!!!

- Paloma:

Tb sou MEGA FÃ da Nely!!!

- Dani:

Eu vi o video e to na duvida... TO COM MEEEEEEDO!!! :/

Sobre o medo de avião: o que vc sente???

- Lulis:

Vc disse tuuuudo!! Esse povo daqui eh mto show!!! Nao se cansa de nos!!!!

- Carolina:

Bem vinda!!!!! Obrigada por vir nos ajudar!!!

Seguinte... Tem pessoas, como euzinha aqui, que nao tem problema com as firulas (rsrs), mas que se "pela de medo" das quedas!!!! Entao tem que ver se a sua enteada tem esse tipo de medo pq ai compensa ir em outra!!!!

Posso nao entender lhufas de MR, mas de medo eu tenho doutorado!!!!!

Ju Barth

mensagem postada em 14/07/2012 - 02:07:34hs

Oi Ju,

Que bom que seu medo está passando! Quando vc chegar lá, vai lembrar da gente e vai encarar todas, só pra contar que foi super ultra mega power! kkkk

Meu marido vai na Space sim, falei pra ele q não vira de cabeça pra baixo nem é radical, ai ele vai!! hehe Outra que ele encarará dessa vez será a da Mumia! é bem bobinha! Na Big Tunder ele foi! rs

Seu medo vai passar!!!!!!

Uhuuuuuu gente!! esse é o tópico mais legal!!!

bjssssss

Coragem, galera!! Xô medo!

Montanhas Russas - e continua....a terapia

mensagem postada em 14/07/2012 - 08:07:38hs

Boa Noite!!!!!

Companheiros de terapia, vocês já repararam que este tópico já está maior do que o cordão dos puxas-saco que cada vez aumenta mais!!!!!!!! kkkkk Brincadeirinha.... o melhor deste tópico é realmente perceber que a cada dia reunimos mais pessoas interessadas em ajudar aqueles que estão no caminho da superação, é tão bom vir aqui todos os dias (já tinha dois que eu não vinha e já estava morrendo de saudade....) e sentir esta energia positiva daqueles que não tem medo, daqueles que superarão seu medos e em breve daqueles como a Ju, a Rosana, a Lulis dentre outras que na volta de suas viagens estarão aqui dividindo a maravilhosa experiência de encarar uma MR (mais radical) pela primeira vez!!!!! Meninas, estamos esperando os relatos.....

Ju,

Já estava com saudades de você, by the way.... medo de avião..... bem eu só viajo com um terço na mão e sou o perfeito zumbi, naõ prego o olho um segundo.......... Este ano ainda passei por uma experiência inusitada, no vôo da volta (MIA-RIO), após mais menos uma hora de vôo, peguei pela primeira vez uma baita turbulência..... olhei para o meu marido (que nunca dorme no avião, e que desta vez estava na fila do outro lado) dormia tranquilamente, ao meu lado meu filho mais novo roncava, meu filho mais velho e namorada também, e o avião chacoalhava tanto, (eu acho que isto ajudou a maioria dos passageiros dormir, kkkkkk) mas tanto que em determinado momento eu pensei...... já sei!!! vou pensar que estou numa montanha russa e quem sabe eu consiga até fazer aquilo que os corajosos fazem levantar as mãos para o alto......... e eu olhava para frente e o avião subia e descia e eu rezando..... rezando.... pois neste caso não dava para falar palavrão nem gritar........pois realmente esta foi uma boa dica postada pela Carolina, libertem o lado Maracanã de cada um de nós,......realmente Carolina é fantástico a sensação!!!! Até pssoas que não tem o hábito de falar palavrão, falam os mais cabeludos possíveis, acho que ajuda nesta hora e que sabemos que muito gente não vai entender nada...... mas de repente escutamos as gargalhadas e já sabemos que tem brasileiro por perto!!!!!

No mais meninas.......... eu estou achando o máximo a transformação das ex-medrosas em meninas super-poderosas!!!!!!!!

Terapia

mensagem postada em 15/07/2012 - 03:07:12hs

- Paloma:

Eu decidi ir: Space, Big Thunder, Mumia e Aerosmith.. Vi um video da Aero aqui que acho que vc poderia mostrar pro seu marido... Foi o Guilherme ou o Pedro quem postou... Foi com ela que eu tomei coragem pq achei bem light!!!!!!!! Ai ai frio na barriga!!!!!!

Esse topico eh O TOPICO, sempre venho direto aqui rsrsrs!!!!!

A tchurma daqui eh super alto astral!!!!

- Rosana:

Siiiim, seremos EXEMPLOS de que terapia grupal (kkkkkk) FUNCIONA!!!! \o/

Em quais vc ja se convenceu a ir?????

- Nely:

Tb tava com saudade, mtaaaaaa!!

Tudo que vc disse eh verdade!!! To louca pra dar mais um passo e depois poder ajudar mais gente!!!! A galera aqui eh mto amada!!!!! Sinto como se fossemos uma familia, onde todo mundo se junta para ajudar os que precisam de um empurraozinho e dividem experiencias!!!!!

Pecadoooo, vc passou medo e nao tinha ninguem acordado pra te dar a mao?????

Olha so, eu sei que vc ja ouviu isso mas aviao eh o 2o meio de transporte mais seguro que tem (perde so pro navio, que eu AMO)... Qdo ele chacoalhar, geralmente eh pq tem nuvens no caminho dele, nada de importante... Ou um vento mais forte, nada grave!!!! Vamos torcer e logo mais vc vai eh gostar da balancadinha rsrsrs!!!!

Nao sei se ajuda mas pensa assim: o grande problema (onde da mais acidentes) no aviao eh decolagem e pouso... Entao passadas essas duas etapas, relaxe!!!!!!!! Ou finja estar numa MR, kkkk amei!!!!!

Eh isso ai: SOU SUPERPODEROSA!!!!!!!!

Ju Barth

mensagem postada em 15/07/2012 - 10:07:35hs

Ju,

A MR do Aerosmith não tem looping, vira de ponta cabeça?? Que eu me lembre sim! então ele disse que não vai nem a pau! kkkkk

Ele é o medroso daqui do tópico que não aparece! hehe

Pessoal,

Estou adorando passar aqui nesse tópico! Cada dia tem mais gente corajosa aparecendo!

Bjs,

Paloma

Rosana, Ana Paula, Ju, Nely, Paloma, Márcio e todo mundo.....

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:22hs

Gente, como é bom saber q não estamos sozinhos nessa, aqui temos o time dos medrosos ( Rosana eu também sou das medrosas),e o time dos corajosos q ficam incentivando. Tomara que na volta possamos ter trocado de time e dar os relatos de como foi bommmmm.

Ju e Rosana

Vcs vão antes de mim então lembrem de mim qdo estiverem lá, vou passar boas energias p/ vcs terem coragem, vou fazer o mesmo qdo chegar minha vez. E assim q voltarem por favor relatem como foi.

Gente

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:04hs

Eu vou confessar uma coisa:Eu nuuuuncaaa tive medo de avião,mas depois que tive filhos, fiquei,digamos,mais receosa...Agora quando estou com eles faço minhas orações antes da decolagem,coisa que antes,mais nova nem estava aí...

Medos e mais medos

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:55hs

Ju,
Que dia mesmo vc estava planejando ir ao Animal Kingdom?

Sobre meu medo de avião...
Ele é mais ou menos como o medo de uma MR, só que um pouco mais complicado de entender. A MR é aquele medo que pq vc não sabe o que está por vir. Medo que vc tem pq sabe que vai passar medo na hora H, certo? Avião é quase isso só que assim: eu tenho medo do medo que vou sentir se algo acontecer? Deu pra entender???? HAHAHAHAHAHAHAHA
É complicado, eu sei, mas é basicamente isso. Por isso tento viajar dopada, mas os remédios já não me fazem mais efeito. É impressionante. De qualquer forma já garanti o minha caixinha pra setembro. hahahaha

bjo

Montanhas Russas

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:02hs

Bom dia meninas!!!!

Ju e Rosana,

Estava olhando no post de vocês e vi que vocês vão praticamente juntas!!!!! Vocês poderiam marcar para ir nas MRs juntas!!!!! É uma pena que a Paloma só vai depois, senão as três meninas Super-poderosas iriam levar o marido da Paloma para esta aventura!!!! Imagina só podermos ver as fotos de vocês conseguindo vencer os medos!!!!

Ju..... que maravilha!!!!! Space, Big, Mumia e a Aerosmith numa tacada ........ agora definitivamente ganhamos o nosso domingo!!!!

Lulis e Rosana as quatro que a Ju decidiu ir já é uma super vitória!!!

Paloma

Fico só imaginando você tentando convencer o teu marido......... o meu eu não preciso convencer, ele vai mesmo .... e este ano ainda aconteceu algo super legal, as meninas que foram conosco (nossa afilhada e a ex namorada do meu filho) faziam questão absoluta de que meu marido fosse, pois riamos da barriga doer quando ele vai..... a cara de pânico é impagável e os palavrões então nem se fala, e olha que ele no dia-a-dia não fala de jeito nenhum!!!!! Ele vai em todas (Hulk, Kraken, Rock It e et....), mas quando você pergunao hoje se ele irá de novo, ele responde que não.......... mas quando chega lá que eu olho..... lá está ele na fila!!!!!! Este ano a Cheetah Hunt foi impagável, pois no carro que fomos só tinham brasileiros e a galera riu muito!!!!!

E no mais...... também só vou na fila do meio ..... nada de primeira fila nem ponta........ o meio é muuuuuiiiiiiiitttttooooo melhor pro povo do medo!!!!!!

Medo e mais medos

mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:57hs

Daniela,

Se com você os remédios fazem efeito...... comigo nem isto, acho que comigo só anestesia geral kkkkkkkkkkk!!!!! Fico igualzinho aos zumbis de filmes de terror, olhos completamente abertos e como só viajamos a noite....... todo mundo dorme, e quando eu olho aquelas crianças dormindo..... sem medo...... brincando e conversando.... dá até vontade de chorar!!!!!

Elaine,

Comigo não mudou nada, antes ou depois dos meninos o pânico é igual!!!!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.