Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Em Brasília

mensagem postada em 13/03/2013 - 11:03:42hs

Hoje fomos os cinco para o "NA HORA" para fazermos os passaportes. Infelizmente nao existe mais a renovação e o processo é feito toooodo de novo, documentos, digitais etc

Enfim, marquei nosso grupo 12:30 e 13:00 pois para as crianças os dois pais devem estar presentes, e com esse horário faríamos os nossos e depois os deles.

Minha surpresa foi ver que as 13:00 já estávamos no carro saindo. Tudo muito rápido, embora um pouco confuso pois fomos todos atendidos ao mesmo tempo apenas circulando documentos entre os guiches.

O que é ruim a gente fala, mas o que é bom tb né?

So falta a gente poder sair com ele na mão. Rsrsrsrs

Passaportes Katharina Prado

mensagem postada em 06/03/2013 - 07:03:47hs

Katharina,

Renovei aqui em Teresina, na realidade eu até agendei ( tipo uns 20 dias pra frente ) só que depois de agendado liguei para a PF e expliquei minha urgência e eles foram super atenciosos. Não sei se em Recife eles abririam essa exceção, mas aqui deu super certo.

Duvida sobre o numero do passaporte alterado

mensagem postada em 06/03/2013 - 07:03:57hs

Tenho uma duvida cruel rsrsrsrs. Tenho bilhetes emitidos pra duas viagens esse ano, uma em junho e outra em setembro. Foram emitidas através do smilles. Ao prencher meus dados coloquei meu numero de passaporte. A grande questão é a seguinte: Vou renovar meu passaporte no final deste mês e certamente o numero do mesmo vai mudar. Será que terei problemas no embarque?????????

Prazo para Passaporte

mensagem postada em 27/02/2013 - 06:02:56hs

Qnd fui marcar a renovação do meu passaporte ia demorar 20 dias, liguei na PF e fui muito bem atendido. Expliquei que tinha urgência e que nao tinha datas próximas, por incrível que pareça o agente disse que eu fosse lá antes do expediente ( 07:00 hrs ) que ele atenderia a mim, minha esposa e filha. Chegando lá ele foi supér simpático, fez todo o processo e s 07:40 ja estávamos os 3 liberados. Fiquei impressionado com a qualidade e cortesia do atendimento.

Fernanda Moura

mensagem postada em 27/02/2013 - 05:02:23hs

Pelo que foi divulgado na imprensa, caiu uma descarga eletrica (raio) na rede de energia e queimou um computador que era utilizado como servidor da PF para emissão de Passaporte. Tal fato retirou do ar o sistema por algumas horas, mas parece que já voltou...
SDS,

Roberval Taylor.

problemas na entrega do passaporte???

mensagem postada em 27/02/2013 - 05:02:41hs

Boa tarde, esta marcado na segunda feira para eu pegar o passaporte da minha pequena! meu marido disse qe viu uma reposrtagem que houve um problema nos dados de todos os passaportes em Brasilia?? alguem sabe alguma coisa disso?? moro no RJ!

muito obrigada

Roberval Taylor

mensagem postada em 27/02/2013 - 12:02:25hs

Oi Roberval,

desculpe não ter lembrado que você é o autor, me retrato, pois não posso mais ter prejuízos essa década, kkkk.

E veja bem, não me lembro da história original, mas se puder me contar vai ser muito bom, e tb não me lembro do Chico Anysio, mas isso tudo sei que vc vai perdoar, visto que eu tb não lembrei de olhar a vaidade do meu passaporte. kkkkkkkkkkkkkk

Bem, gostei muito do voo da Copa, mas eu não tenho muita experiência no assunto, pois essa é minha segunda viagem. Eu postei lá no tópico de CIA Aérea.

Mas resumindo, eu daria nota 10.

att

Daniele

Agendamento Passaporte

mensagem postada em 26/02/2013 - 11:02:27hs

Agendei hoje para renovação do passaporte... achei que estavam com muito poucas opções de datas!
Mas consegui para daqui exato 1 mês!

Se alguém tiver com prazo curto da viagem e ainda não renovou passaporte, recomendo se apressar!

Bjos

Ana e Belissa

mensagem postada em 26/02/2013 - 10:02:47hs

Olha só o que diz o site da embaixada dos EUA sobre a validade do passaporte:

Cidadãos brasileiros podem viajar com um passaporte que tenha menos de seis meses de validade, entretanto, seu período de permanência nos EUA não poderá ser superior à data de expiração do passaporte.

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/validadetempo.html

Daniele Vieira

mensagem postada em 26/02/2013 - 06:02:07hs

Daniele Vieira,

A famosa "Tragédia das Pombas" tinha "direitos Autorais" do Roberval Taylor, lembra ? (Programa do Chico Anysio).

Mas acabo de ceder esses direitos, gratuitamente, para vc !!
Não se preocupe !!

Que bom que no final deu tudo certo com sua viagem né ? E o atendimento da COPA foi positivo ?
SDS,
Roberval Taylor.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.