Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Labor Day

mensagem postada em 03/07/2011 - 09:07:27hs

Alguem ja esteve em Orlando no Labor Day ?( primeira segunda-feira de setembro).
Reservei o dia para compras( 05 de setembro de 2011). Dizem que este feriado seria mais tranquilo que a Black Friday... os outlets ficam muito cheios? ... quem foi agradeco se relatar a experiencia.

labor day

mensagem postada em 03/07/2011 - 09:07:17hs

Boa noite Gurgel!
Estive em Orlando neste feriado ano passado. Fiz ótimas compras com preços muito bons, mas shoppings cheios,nada absurdo.

Também estarei por lá neste feriado este ano, pra ver como valeu a pena.

Abraços.

LABOR DAY

mensagem postada em 05/07/2011 - 09:07:28hs

Galera

minha duvida é a seguinte...

AS PROMOÇOES NO LABOR DAY SAO DURANTE O FINAL DE SEMANA INTEIRO OU SOMENTE NA SEGUNDA-FEIRA DIA 05 DE SETEMBRO????

TINHA DEIXADO O SABADO DIA 03 PARA COMPRAS E DIA 05 APENAS A NOITE...

SERÁ QUE É MELHOR DEIXAR DIA 05 INTEIRO PARA COMPRAS????

E COLOCAR ALGUM PARQUE NO SABADO?????? QUAL PARQUE SERIA MELHOR IR AOS SABADOS???

VALEU GALERAAAAAAAAAA

Labor day

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:40hs

Janaina/Monica

Gostaria de saber se só na segunda dia do labor day tem boas promoções ou no final de semana todo? Pois estarei em Miami o final de semana e na segunda estarei indo para Orlando, se puderem me ajudar agradeço.

Obrigada

Spring Break

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:46hs

Fui para Orlando no Spring Break em 2010 e desaconselho. O que percebi é que o pico de movimento nos parques, restaurantes, supermercados e inflação de preços de hotéis coincidiam com a Semana Santa.

labor day

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:36hs

Boa noite!
Roberta e Mário.
Ano passado estive em Orlando entre 25/08 e 03/09, então fui às compras na sexta e sábado anterior ao feriado, primeira segunda-feira de setembro. Então, as promoções já começam na sexta, esse ano será dia 02/09, e são ótimas. O que não sei dizer é se na segunda, dia do labro day, as promoções são ainda melhores, pois voltei no domingo ano passado.
Este ano também estarei em Orlando, de 31/08 à 14/09. Quem sabe nos encontramos nas compras!!
Abraços.

janaina - labor day

mensagem postada em 06/07/2011 - 11:07:31hs

Ola janaina
MUITO OBRIGADO POR SUA ATENÇAO

Na sexta dia 2 devo ir ao BUSCH GARDENS, ai no final do dia, la pelas 19:00...20:00 darei uma passada no PREMIUM DA VINELAND

mas deixei mesmo o SABADO DIA 03 pra fazer compras, o dia INTEIRO
hehehe

será que perco muita coisa???? acho que nao ne...

e novamente obrigado por sua atençao

beijao

Labor Day

mensagem postada em 06/07/2011 - 05:07:33hs

O ano passado no dia do Labor Day as lojas estavam lotadas e os preços estavam os mesmos que do final de semana. Este ano tambem retornarei de Miami dia 05 de set e farei as compras no fim de semana antes do feriado!

labor day

mensagem postada em 06/07/2011 - 11:07:01hs

Boa noite colegas!
Olha Mário, acho que dia 03/09 está de ótimo tamanho. Dê uma passada no Premium da international também, fizemos ótimas compras por lá , na Kipling compramos bolsas com valores absurdamente maravilhosos, na Tommy achamos mais variedade, Guess também, na VS apesar de pouca variedade gastei bem, só pra variar.
Meu roteiro para estes dias ficou assim:
02/09 - Premium Vineland;
03/09 - Premium International drive;
04/09 - Mall at Millenia;
05/09 - Florida Mall.
06/09 - Ross.
Um abraço.
Ah! Meu marido surtou na Ross ano passado, fica a dica.

Ah! Terça-feira é claro Ross.

black friday

mensagem postada em 18/07/2011 - 12:07:09hs

olá!!
somos novos no VPO e estamos amando todas as dicas. Vamos a Orlando em novembro em lua-de-mel e nossa data de volta caiu justamente na Black Friday. Estamos pensando em alterar a data para aproveitar as promoções do final de semana.
Gostaríamos de ajuda para escolha do melhor programa para o feriado (quinta- 24/11). Os parques abrem, mas será que não estarão muito cheios? No nosso roteiro esse dia seria o Bush Gardens, ele é sempre cheio ou tem algum outro parque que seja menos visitado?

obrigada a todos pelas dicas... são sempre valiosas!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).