Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana- Black Friday

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:38hs

Adriana,
Desculpe me intrometer em sua conversa com a Rosely, mas a intenção é ajudar.
Minha primeira vez nos EUA foi justamente na mesma época que vc. No sábado, após o Black Friday em 2008. Nosso objetivo naquela viagem foi fazer compras. Ficamos sete dias dedicados a isso e não percebi que as prateleiras estivessem vazias. Encontrávamos muitas, muitas promoções. Tipo capri, calça e camisetas da Adidas por 5dol, 6 potes VS por 20dol e aí vai.
Das outras vezes que voltamos (em setembro 2009 e maio 2010) achamos que haviam bem mais itens, porém com pouquíssimos descontos.
Vamos embarcar dia 20 e ficamos até o dia 09 de dez, justamente pensando em pegar o período pré, durante e pós Black Friday. Nossas aposta é que o pós estará melhor. Vamos ver!!!
abraços

Rosely - Black Friday

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:16hs

Eu, como muitos aqui, amo suas dicas.

Vi suas dicas sobre o Black Friday e estarei chegando no sábado 26/11 ... devo encontrar as prateleiras vazias, né?!

Vc me sugere algum outro outlet fora de Orlando? Eu pensei em Winter Garden ou Altamonte ... o que acha?

Outra coisa, vc acha que no próximo final de semana (03 e 04/12) as prateleiras dos Outlets já estarão repostas?

Ficarei até o dia 13/12 ... portanto posso deixar as compras para o final ...

Se não for muito incômodo, depois que terminar meu roteiro gostaria que vc me desse alguns pitacos ...
Um abraço,

Adriana

SPRING BREAK

mensagem postada em 15/09/2011 - 01:09:36hs

Renata, eu nunca fui nesta época e pelo que eu li seria tipo um mês do " saco cheio" dos universitários e, por isto diz que fica bem lotado e os hotéis com algazarras..mas, isto eu apenas li, seria legal que alguém que já esteve lá nesta época também pudesse nos ajudar não é mesmo? Eu, diante deste " receio " pois vou com crianças...optei por outro período..vamos em maio/2013, pois este ano fui em maio e amamos a época. Abraços.

Feriados

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:48hs

Olá pessoal tudo joia?
Vi aqui no site que de Março a Abril é período de páscoa. Você sabem me responder se é apenas um período comercial para Orlando ou se realmente durante todo este período é alta temporada nos EUA.
Outra dúvida, alguém sabe me dizer qual o problema em ir para Orlando na época do Spring Break?
Obrigada

Black Friday

mensagem postada em 14/09/2011 - 11:09:11hs

Gente, estou indo para Orlando na época da Black Friday e queria saber algumas coisas..
A super liquidação começa na sexta após o Thanks Giving e termina no domingo, nao é mesmo?
Se eu for para os outlets em horário normal, tipo 10hrs da manha, ou tarde.. ainda vai ter alguma coisa boa pra comprar? ou só os "restos" hehe tendo em vista que muita genta vai quando abri o shopping, meia noite..
Tem reposição sempre de mercadorias? No final de semana todo tem essa reposição?
Vale mais a pena ir nos outlets ou nos shoppings (Florida Mall / Mall at Millenia..) Porque os preços nos outlets já SÃO MUITO BONS.. na Black Friday diminui ainda mais os preços ou fica mais ou menos a mesma coisa..
Me ajudemm!

RENATA MOREIRA

mensagem postada em 14/09/2011 - 12:09:18hs

Oi Renata, tudo bem? Pesquisei bastante sobre as épocas e a grande maioria das pessoas coloca que, se houver outra época ( que não Março ) seria melhor pois março é Spring Break.. Dá uma olhada nisto também..eu, foi por um fio que não fechei! até já havia pré reservado vôo.. Espero ter ajudado, abraços.

Março 2012

mensagem postada em 14/09/2011 - 12:09:24hs

Olá pessoal!
Estou planejando viajar para Orlando em Março de 2012, porém estou em dúvida com relação aos feriados.
Vocês sabem me informar se em Março tem algum feriado nos EUA? Parece que de 20 de fevereiro a 25 de março é período de páscoa...
Obrigada!

Qual o melhor parque???

mensagem postada em 13/09/2011 - 12:09:23hs

Olá. Nem acredito.. Voltarei para o mundo dos sonhos em janeiro. Sei que teremos um feriado pela frente (MLK) que vai cair na segunda, dia 16/01. Eu gostaria de uma dica de qual parque ir nesse dia.. A minha primeira opção era o Disney Studios mas é dia de horas extras.. a segunda opção seria o AK.. Tb é dia de horas extras.. Fiquei sem saber o que fazer.. DICAS PLEASE??!!!
Bjs Denise

Black friday Miami

mensagem postada em 12/09/2011 - 02:09:14hs

Oi Pessoal, alguém já passou o Black Friday em Miami???? ano passado passei em Orlando e este ano passarei em Miami...queria saber qual o melhor lugar para ir????? não quero eletrônicos!!!!

Pensei em ir ao Dolphin mall, depois pensei no sawgrass. Alguém sabe me dizer qual melhor????? e o Aventura mall tb entra em promoção e é melhor????

Obrigadaaaaa

President Day

mensagem postada em 30/08/2011 - 01:08:19hs

Oi, pessoal. Ainda estou decidindo em que época irei. Pensei em Novembro, mas acho que deve ficar tumultuado por causa da Black Friday. Daí, pensei em ir em Janeiro e aproveitar esse feriado menor (President Day) que é na terceira segunda do mês. Será que ainda está mto cheio por causa das férias? Será que as prateleiras ainda estarão vazias por causa do final do ano? Alguém pode me ajudar sobre esse período???? Obrigada, beijos

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.