Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

duvidaaaaaa

mensagem postada em 23/09/2014 - 11:09:30hs

E o que acham dessa filmadora? tambem tira fotos... nesse caso entra na cota ou é de uso pessoal???? grata
http://www.amazon.com/Sony-HDRAS100V-Video-Camera-White/dp/B00HNJWSH4/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1411480882&sr=1-1&keywords=Sony+Action+Cam+HDR-AS100V

Res: Rosana

mensagem postada em 23/09/2014 - 10:09:43hs

Recomendo a sx700hs. Tem zoom de 30x. Wifi e uma camera muito boa.

É o que tem mais próximo do seu orçamento.

Mas não dá para ter tudo de bom em uma camera, principalmente quando uma das características é preço.
(mensagem de Bier Stein)

obrigada Bier, pela sua indicaçao, mas infelizmente o orçamento que tenho é esse ... e o que vc acha das filmadoras com função fotografia? eu adoro filmar, mas tb gosto de fotos... obrigada

Willian

mensagem postada em 23/09/2014 - 10:09:58hs

Voce não deve utilizar flash para fotos de fogos. O ideal seria uma tripé e velocidade baixa de obturador. Mas voce não vai querer todo esse trabalho.

Muito zoom para os fogos é desnecessário.

Escolheria a G16. Tem apenas 5x de zoom, mas é uma camera rápida e com lente clara. Será muito boa para fotos do Parade de Halloween de também de toda decoração.

Rosana

mensagem postada em 23/09/2014 - 10:09:01hs

Recomendo a sx700hs. Tem zoom de 30x. Wifi e uma camera muito boa.

É o que tem mais próximo do seu orçamento.

Mas não dá para ter tudo de bom em uma camera, principalmente quando uma das características é preço.

ajuda....

mensagem postada em 23/09/2014 - 10:09:51hs

Olá por favor me ajudem... eu tenho uma camera semi profissional da Fuji, gosto da qualidade das fotos, porem no filme fica a desejar... alem de ser grande e desconfortavel pra levar nos parques.... quero algo mais compacto, mais facil de carregar e que tenha uma boa resolução de fotos (inclusive com pouca luz/noite) , que tenha uma boa resolução nas filmagens e que não seja muito cara... até no maximo U$ 250,00... será possivel? poderiam me sugerir uns modelos? grata

Res: Bier e pessoal me ajudem

mensagem postada em 23/09/2014 - 09:09:48hs

Roberval

toda ajuda e de grande importância muito obrigado, no meu caso eu quero tirar
fotos da queima de fogos você acha que a segunda camera seria a mais adequada?
eu teria que comprar algum tipo de flash para essa ocasião ?

Res: Bier e pessoal me ajudem

mensagem postada em 23/09/2014 - 08:09:52hs

galera segunda feira estou embarcando para Miami
e estou afim de comprar uma Gopro hero 3 ou Sony Action cam.
Qual tem o melhor custo beneficio, pois estou muito na duvida de qual pegar.
e outra também gostaria de comprar uma maquina para tirar fotos, não quero
nada profissional quero uma com um grande alcance de zoom e que tire fotos
legais no escuro para eu conseguir tirar fotos do castelo na hora dos fogos e
tirar muitas fotos no halloween ... desde ja agradeço (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian,
Apenas tentando ajudar enquanto o Bier te responde ...

Uma boa Câmera, com ótimo Zoom (50X) é a Canon SX 50 HS.LINK Custa apenas 400 dolares. Sua sucessora, a SX 60HS somente estará disponível dia 20 de Outubro !!

Agora, se o seu objetivo é apenas de fazer fotos com boas resoluções e em ambientes noturnos também sugiro a G16. LINK- Ela tem menos zoom mas já vem com a tecnologia WI FI, e faz excelentes fotos em ambientes com pouca luz !!! Custa em torno de US$ 450 dolares ! Ambas filmam em Full HD !!!

Quanto à comparação entrea SONY Action Cam e a GO PRO HERO 3, veja por favor este link que creio te ajudará adecidir ... LINK

SDS,
Roberval.

Bier e pessoal me ajudem

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:54hs

galera segunda feira estou embarcando para Miami
e estou afim de comprar uma Gopro hero 3 ou Sony Action cam.
Qual tem o melhor custo beneficio, pois estou muito na duvida de qual pegar.
e outra também gostaria de comprar uma maquina para tirar fotos, não quero
nada profissional quero uma com um grande alcance de zoom e que tire fotos
legais no escuro para eu conseguir tirar fotos do castelo na hora dos fogos e
tirar muitas fotos no halloween ...

desde ja agradeço

Marina

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:27hs

Para conseguir desfoque pronunciado, voce precisa idealmente de uma camera DLSR com lente clara.

Desfocar o fundo é um pouco mais complicado com cameras compactas, mas é possível:

1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais facilmente o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.Mas é possível conseguir um pouco desse efeito com cameras comuns.

Assim, um opção para conseguir um bom desfoque devido à características técnicas da camera, seria a nova G7x.
Mas, novamente nada se compara a uma DLSR com lente clara.

Mais uma coisa, voce não vai conseguir na maioria das situações desfoque de fundo utilizando modo automático da camera.

Andre

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:16hs

Voce basicamente precisa primeiro se registrar no Canon Image Gateway e depois cadastrar e configurar os serviços que quer utilizar (facebook, google drive, email etc).

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.