Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ka Coelho

mensagem postada em 02/07/2012 - 02:07:40hs

Oi Ka Coelho,

Pela idade dos seus filhos somente a 6 anos dependendo da altura precisará do booster, pois o cinto deve passar no meio do peito da criança - e para aquelas que não tem altura suficiente é preciso o booster (assento de elavação) ou cadeirinha, independente da idade da criança.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Lissandra Ferraz

mensagem postada em 02/07/2012 - 02:07:48hs

Oi Lissandra,

O método escolhido para o pagamento dever ser o mesmo para o caução.

Lembrando que tanto o cartão pré pago, quanto o cartão de crédito de estar em nome de quem está reservado o carro. (motorista principal)

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos

mensagem postada em 03/07/2012 - 12:07:20hs

Boa noite
Gostaria de saber se posso reservar(já estando em Orlando) , pagar e retirar os ingressos em Orlando?
ou
reservar aqui do Brasil e pagar em Orlando? pois as taxas da administradora bem como as taxas de conversão não são boas!!!!
Um abraço

DATA DO PIRATE'S DINNER

mensagem postada em 03/07/2012 - 09:07:25hs

Olá! Comprei os ingressos para os parques e para o Pirate's Dinner na semana passada e enviei um e-mail com as datas desejadas para o jantar. Pedi que me respondessem sobre a data para que eu programasse meu roteiro e fizesse adaptações se fosse necessário mas ainda não recebi nenhuma resposta e viajo daqui a 3 dias...

Compra por boleto

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:25hs

Quero fazer a compra por boleto. Eu seleciono o que desejo, depois vou em check-out e concluo a compra? Após isso é só aguardar o boleto por e-mail?
Em quanto tempo recebo o boleto após a compra pelo site? No mesmo dia?
Se o boleto vier com o valor do dolar turismo muito alto, posso deixar de pagar, e gerar novo pedido para o dia seguinte? Quero aproveitar a queda do dolar, mas não sei se a empresa que vai gerar o boleto vai acompanhar esta mesma queda na hora de fazer a conversão.

Obrigado.

Duvidas....

mensagem postada em 03/07/2012 - 03:07:12hs

- Fiz a reserva do carro com vocês e pedi a cadeira para criança, mas resolvi comprá-la por lá. Preciso alterar a reserva do carro ou apenas recusar este opcional quando pegar o carro?

- Reservei o carro com vocês. É garantido o GPS ou preciso enviar algum email com os dados da reserva do carro para poder ter o GPS disponivel no dia?

- Pretendo comprar os ingressos diretamente na OTO, pagando via Traveler check, é preciso efetuar reserva ou vocês sempre possuem tickets para a Disney disponiveis?
O banco só emite o TC em multiplo de 50 dolares, e a compra (simulada) fica em valor quebrado. Como fica esta diferença então?

Juliana Khouri

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:47hs

Olá Juliana,

O pagamento da locação é feito diretamente na locadora e lá eles aceitam qualquer cartão de crédito internacional.

Importante lembrar é que antes de viajar é preciso ligar para a operadora e avisar da viagem para eles não bloquearem a utilização internacional.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pamella Prado

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:55hs

Oi Pamella,

Quanto a cadeirinha você pode recusar no momento de pegar o carro.

Sobre o GPS - por favor, envie um email para atendimento@orlandoticketsonline.com.br para que possamos deixar reservado para você.

Quanto ao pagamento por travel, fique tranquila que o valor da diferença entre os travels e o valor total dos ingressos devolveremos a você em espécie.
Normalmente temos sempre os ingressos para todos os parques e só pedimos para reservar quando a quantidade é grande.

Caso precise da reserva no link da tabela para compra direto no escritório há o formulário - clique aqui.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Gabriele Martins

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:43hs

Gabriele,

O Discovery Cove mudou recentemente os tipos dos ingressos e agora eles somente são vendidos em combos sempre o Aquatica e o Seaworld - com a opção ainda de incluir o Busch Gardens que é do mesmo grupo.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rafael Leme

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:46hs

Oi Rafael,

Sim é isto mesmo!

O boleto é enviado de 24 a 48 horas, e quando a viagem é iminente mandamos antes.

Como depois de enviado o boleto tem um prazo para ser impresso e pago, recomendamos que você faça o pedido quando ver que o dólar está em queda.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.