Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Andrea

 mensagem postada em 25/11/2011 - 11:11:41hs
 
 

Então, eles vendem por KG. Se vc comprar a medida menor deve ter uns 3kg. Como disse anteriormente, a bobina tem 50 cm de largura e 250 metros de comprimento. Como não tinha noção levei a bobina toda mais o interessante seria tentar corta-la ao meio com um arco de serra e deixa-la com duas partes de 25 cm. Não fiz isso porque não tinha a noção da quantidade, mais da proxima vez vou fazer pois 25 cm X 250 metros da pra umas 6 malas gigantes. Se vc fizer isto depois me da um retorno. Abraços

 


 
Roberto Nunes

 mensagem postada em 25/11/2011 - 05:11:25hs
 
 

Obrigada, mais uma vez! Como moro em Caxias do Sul (apesar de ser paulista, rsrsrsr) vou tentar achar essa que vc indicou. Se não conseguir, vou pedir pro meu irmão me mandar de SP, e vou cortar pra levar na viagem....

Abs,

 


 
CADEADOS "TSA" e ASSIZ DA "RENT"

 mensagem postada em 09/12/2011 - 04:12:42hs
 
 

Oi gente... Vcs podem me orientar sobre qual tipo de cadeado é o "ideal" para colocar nas malas ??? Tb gostaria que vcs me passassem os valores que o Assiz (acho que é este o nome dele...) da Rent cobra para embalar malas no Hotel ???
Tks !!!!

 


 
Cadeados TSA e Embalagens

 mensagem postada em 09/12/2011 - 08:12:36hs
 
 

Roberto,
O Cadeado denominado TSA é o recomendado. O TSA é o Depto de segurança aeroportuario que fiscaliza as bagagens e seu pessoal possui a chave mestra para abertura das malas em caso de necessidade. Se voce estiver utilizando cadeado comum e se sua mala tiver que ser aberta pelo TSA eles quebrarao o fecho da mala, ficando ela desta forma totalmente vulneravel.
Ate o final do ano nao estamos embalando nos hoteis por conta do intenso movimento em nossa loja e pelo preço promocional de U$ 4.99 pequena, U$ 8.99 media e U$ 11.99 grande. Preços validos ate o final deste mes apenas. Caso sejam acima de 4 malas vamos pegaa-las no hotel ao custo de U$ 10 ( hoteis da International Dr ida e volta).

 


 
Embalar a mala

 mensagem postada em 11/12/2011 - 04:12:25hs
 
 

Olá!
Quem mora no Rio de Janeiro pode comprar um rolo de Filme plástico do CADEG (3KG = R$ 16,00) e embalar as malas com o filme e depois usar um secador de cabelo profissional para fixar o plástico. Desta forma sua mala não poderá ser aberta sem rasgar o plástico.
Em Orlando custa 15 dólares cada mala embalada.
Com um rolo conseguimos embalar umas 6 malas.
Abraços.
Marcelo Lima

 


 
Sr.Assiz da Rent - Ótimas Referencias.

 mensagem postada em 12/12/2011 - 08:12:49hs
 
 

Sr.Assiz

Sei que agora o sr. deve estar com muito trabalho, mas não esqueça de mim.Como só tive ótimas referencias do seu trabalho e conforme combinamos,por e-mail, estou contando com o sr. No final de Janeiro vamos conversar.

Pessoal, já conversei com pessoas que tiveram o privilegio de conhecer o sr.Assiz e falaram que ele é dez. Eu já viajei bastante ,inclusive para Orlando e acreditem é bem importante embalar as malas e para fazer espaço as spce bags são excelentes. Além do que é bem melhor organizar e pesar tudo antes para não ter surpresa na hora do embarque.Para quem vai para os parques e para as compras os radinhos e telefones nos dão mais liberdade e independencia. Mas o principal - a segurança !

 


 
CADEADOS TSA

 mensagem postada em 17/12/2011 - 12:12:03hs
 
 

Olá todos. Deixa eu falar uma coisa, pois alguns já devem ter percebido e a maioria não. Os cadeados da TSA servem basicamente para caso eles queiram verificar a sua bagagem não precisam danificar o cadeado, certo? Em parte sim. Descobrir uma coisa desagradável, muito incorreta e fiquei surpreso. Ocorre que os cadeados(sem código) da TSA basicamente a chave de um abre outros. Isso mesmo. Comprei um par de cadeado no Wallgrens e outros pares no Walmart, todos do modelos sem código. Ao fazer um teste qual a minha triste surpresa? A chave de um, abre os outros e vice-versa. Como sabemos que ocorrem vários furtos de objetos do interior das malas e muitos sem vestígios, é facilmente capaz de uma pessoa da companhia aérea, principalmente aqui no Brasil ou paises de conexão, ter uma chave dessa, abrir a sua malas e depois fechá-la facilmente. Em se tratando de nossos cadeados comuns, não conheço nenhum caso de uma determinada chave abrir outro cadeado. Ai pergunto? Compro um TSA para facilitar a fiscalização, ou coloco um TSA para facilitar o furto de produtos do interior de minha mala? Abraços a todos.

OBS: Indico os cadeadosTSA com código, pois a chave que os abre é diferente dos que não tem código. Ele são mais caros, mas pelo menos mais confiáveis.

 


 
Roberto M Costa - Cadeados TSA

 mensagem postada em 17/12/2011 - 12:12:02hs
 
 

Oi Roberto!

E os cadeados TSA com segredo? A chave mestra tb é acessível a qualquer um? Só utilizo esses com segredo quando viajo... a minha mala já foi aberta umas 2 vezes pelo pessoal da segurança, mas nunca houve nada roubado.

 


 
Marcelo Azevedo Lima ( embalar as malas )

 mensagem postada em 17/12/2011 - 01:12:38hs
 
 

ola marcelo eu moro no rj, e estaremos viajando em julho, nunca embalamos as malas mas pode me dizer nao tem problema se embalarmos as malas? podemos despacha las sem problemas? se alguem puder dar umas dicas, agradeço a todos !!!!!!!

abraços

marcelo araujo

 


 
PARA MÔNICA

 mensagem postada em 17/12/2011 - 01:12:10hs
 
 

Olá Mônica, tudo bem? Em ambos os modelos de cadeados da TSA eles tem a chave mestra, mas a chave mestra do cadeado que possui segredo é menor do que o outro modelo, além do que, quando compramos os cadeados com segredo eles não vem com chave, com isso só o pessoal da TSA teria acesso. Exemplo. Digamos que vc compre um cadeado com segredo e sua mala fica perto de uma cadeira de embarque enquanto vc vai comprar um lanche. Eu nada posso fazer, pois não sei a tua combinação e demoraria dias para eu descobrir, Além disso não tenho a chave para abri-lo, pois como esse modelo não vem com chave fica dificil acontecer alguma coisa. Agora imagina a mesma situação com um cadeado sem código da TSA. Se eu tiver comprado um modelo igual ao teu que vem com chave e vc sai, eu pego a minha chave, abro a tua mala, pego alguma coisa e fecho, pois a chave do meu cadeado abre outros. Viu só a vulnerabilidade? Abraços.

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.