Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Plastic Bag

mensagem postada em 21/07/2011 - 02:07:05hs

Lililda,
O serviço de embalagem de malas podera ser feito em nossa loja ou no seu hotel. Em Miami ainda nao atendemos mas futuramente teremos uma loja. O custo é U$ 9 para mala pequeena, U$ 10 media e U$ 11 grande. Descontos especiais a depender da quantidade.

Plastic Bag

mensagem postada em 21/07/2011 - 02:07:05hs

Lililda,
O serviço de embalagem de malas podera ser feito em nossa loja ou no seu hotel. Em Miami ainda nao atendemos mas futuramente teremos uma loja. O custo é U$ 9 para mala pequeena, U$ 10 media e U$ 11 grande. Descontos especiais a depender da quantidade.

Furto de objetos e extravio de mala

mensagem postada em 21/07/2011 - 01:07:48hs

Prezados, eis que também fui vítima de furto e extravio de mala. A extraviada chegou 10 dias depois, toda bagunçada e com ítens quebrados. Detalhe: tive que buscar no correio, que também entregou em endereço errado. Das demais, furtaram além de pertences (perfume, roupa, pelúcia, coisas de cozinha....), os cadeados (e eram TSA). Como fiz conexão no Panamá, fica difícil saber onde foi...fica a dica. Voei pela COPA. Muito triste! Façam seguro!!!

Embalagem de Malas / TSA

mensagem postada em 20/07/2011 - 11:07:22hs

Elaine
Se o TSA retirar o plastico da mala ele não irá plastificá-la novamente. A abertura da mala pelo TSA ocorrerá somente no caso de dúvidas sobre seu conteudo. Sao centenas de malas a serem scaneadas e tudo funciona muito rapido e as vezes ate por amostragem, segundo informações que temos.

Sobre roubo de conteúdo de malas

mensagem postada em 20/07/2011 - 07:07:53hs

Voltei a duas semanas de Orlando,estavámos com 5 malas,2 delas chegaram apenas dois dia depois,das 3 que chegaram conosco uma foi aberta pelo TSA,das outras 2 que vieram depois 1 foi aberta pelo TSA,desta mala me roubaram um perfume da minha filha no valor de 60 dólares,não sei dizer aonde ocorreu este furto.Só sei que estou com muita raiva.Ontem minha amiga me contou que uma conhecida sua teve tudo de uma das malas furtado e foi colocado no lugar revistas velhas para que a mala ficasse pesada,aonde foi,não se sabe.

Happy Bag-Sobre embalagem de malas

mensagem postada em 20/07/2011 - 07:07:50hs

Amigos,
O TSA ( Transportation Security Administration ) é o órgão responsável pela segurança dos Aeroportos nos EUA. Após sua bagagem passar pelo chek-in ela segue para a esteira onde será scaneada. Se, identificado algum objeto estranho no monitor, os funcionários possuem a autoridade de abrir a mala estando ela com cadeado ou envolta em filme plastico. Após isso eles deixam um aviso de que foi aberta para averiguação. Este é o procedimento. A utilização do Cadeado TSA impede que sua mala seja arrombada e danificada no caso de necessidade, pois eles possuem a chave mestra.
Já a utilização do filme plástico para embalar as malas evita ou diminui alguns riscos, dentre eles: furto, rasgos, inserção de objetos, arranhões, etc. São inumeros os relatos atuais sobre os problemas que vem acontecendo em centenas de aeroportos espalhados pelo mundo. Estes relatos podem ser encontrados na Internet facilmente.
Recentemente o Orlando Sentinel publicou uma reportagem sobre a prisão de um funcionário do Aeroporto de Orlando onde o mesmo roubava Laptops das bagagens.
Clientes de nossa empresa relatam tambem problemas diversos com suas bagagens, desde liquido derramado acidentalmente em sua bagagem e tambem danos e furtos.
Existe passageiros que preferem correr o risco e outros que preferem se precaver. Existem os que desacreditam da necessidade de embalar a mala e os que nao viajam sem uma proteção. Na verdade, esta plastificação foi idealizada a mais de 20 anos, no intuito de evitar danos físicos e nao furtos. Mas, hoje em dia as coisas nao sao como a 20 anos.
Recentemente o Ministerio Publico de Brasilia abriu inquérito para investigar o que estava acontecendo no Aeroporto de Brasilia pois as queixas de furto ultrapassaram uma "média aceitável"!!! Média aceitável??? Penso que é dever e obrigação das autoridades aeroportuárias, seja lá de que País for, assegurar a integridade das bagagens dos viajantes. Penso também que as Cias Aéreas devem investir mais nesta questão, fiscalizando ou até mesmo terceirizando este serviço. O problema existe, generalizado ou não existe, e é muito ruim ser lesado, ter seus bens furtados ou ter sua mala danificada. Diante desta necessidade a Happy Bag, juntamente com a Rent Cell Orlando, oferece o serviço de embalagem de malas na loja ou no hotel aonde o turista estiver hospedado. Para possibilitar que muito mais passageiros possam embalar suas malas nossa empresa reduziu o preço para À PARIR DE U$ 9.00! Penso que se trata de um serviço de utilidade do que um produto a ser comercializado.

malas

mensagem postada em 20/07/2011 - 03:07:32hs

nas vésperas de eu viajar, saiu na Globo uma matéria sobre os furtos em malas...
Além de usar o cadeado TSA eu coloquei lacres plásticos... assim eu consegui identificar se as malas haviam sido abertas ainda na esteira.
2 das 7 malas que trouxemos foram abertas, mas tinha o papel da inspeção e eu não senti falta de nada.
Ou tra coisa que eu fiz foi na hora de arrumar as malas da volta... ao invés de colocar tudo bonitinho, fiz a maior bagunça... coloquei roupa limpa misturado com roupa suja... 1 pé de tênis em cada mala....

TSA abre malas na volta ao Brasil?

mensagem postada em 20/07/2011 - 02:07:33hs

PEssoal, vi muita coisa sobre o TSA abrir nossas malas, mas acredito que isso acontece mais na ida, não é? Na volta ao Brasil eles também abrem? Pq na volta eu quero envelopar a mala toda pra não ter perigo roubarem no retorno ao Brasil, e se o TSA abre tbm no retorno, de nada adianta né.
Alguém pode tirar essa dúvida?
Meu maior receio mesmo é ser furtado no Brasil

problemas de furto no retorno

mensagem postada em 16/07/2011 - 10:07:22hs

Pessoal, boa noite
um amigo retornou de lá esse mês para p Rio de Janeiro e disse que havam muitos relatos de furtos de material do interior de malas no aeroporto do Rio. O pessoal que tem viajado saberia dizer se procede essa informação? É real isso? e como fazer para evitar ou inibir tais ações?

Michelle

mensagem postada em 17/06/2011 - 05:06:03hs

Quando fomos ano passado levamos apenas 1 mala e uma bolsa vazia dentro da mala. Colocamos um cadeado normal pra chegarmos em Miami. A partir daí, à medida que fomos comprando malas, voltamos com 6 volumes, fomos comprando cadeados TSA sim. Compramos no WalMart por U$ 5 uma embalagem com 2. Viajamos de Miami para Orlando de carro, mas seguimos pra Las Vegas e NY de avião e só tivemos 1 das malas aberta na volta pra o Brasil e deixaram a famosa cartinha avisando que haviam aberto pra fiscalização, mas deixaram tudo intacto e inclusive essa mala estava com protect bag e eles ou recolocaram ou abriram de uma forma que não danificou. Não deixe de comprar.

Cynara

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.