Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Váááárias dúvidas...

mensagem postada em 02/06/2014 - 09:06:26hs

Oi Maria Leopoldina!
Para linkar, você deve pegar o número da reserva dos ingressos e adicionar às suas reservas do My Disney Experience... Usando o número oficial da Disney, não da agência de turismo.
Se você tiver dúvidas quanto ao número da reserva, entre em contato com a sua agência para eles te passarem o número da reserva da Disney.
Você não precisa customizar as MagicBands para escolher os FastPasses.

Olha, eu acho sim que você pode linkar a reserva que está no seu nome à conta do seu marido, porque o que importa para linkar é o número da reserva.

Tente aí e veja se consegue!
Qualquer outra dúvida avise.
Beijos!

Res: Res: Res: Whishes e Paradas - Fastpass + MK

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:30hs

Oi Renan!
Esse local que voce falou do Fastpass na parada do MK, fica muito cheio? Tem que chegar muito antes para conseguir um bom lugar nesse espaço reservado - ficar bem na frente ou todos ficam na frente?
Não tinha pensado em reservar um fastpass para isso, mas como vou estar com criança pequena, fiquei interessada.
Obrigada!!! (mensagem de Fabiana Suzuki)

Fica sim... principalmente para as paradas noturnas.

Mas o local do fastpass + é reservado por cordas. Na verdade ele é bom porque as fotos tem como plano de fundo o castelo só isso.

Res: Res: Whishes e Paradas - Fastpass + MK

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:17hs

Oi Renan!
Esse local que voce falou do Fastpass na parada do MK, fica muito cheio? Tem que chegar muito antes para conseguir um bom lugar nesse espaço reservado - ficar bem na frente ou todos ficam na frente?
Não tinha pensado em reservar um fastpass para isso, mas como vou estar com criança pequena, fiquei interessada.
Obrigada!!!

Res: Whishes e Paradas - Fastpass + MK

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:42hs

Gente, tem pra marcar fastpass do whishes. Qual a necessidade? Voce fica em local melhor etc? (mensagem de Juliana Medina)

Olá.

O Fastpass + para o Whishes dá direito a entrada em local pre-reservado, onde poderá assistir o show com menor aglomeração de pessoas. O local ao meu ver não é a melhor posição para fotos, mas sendo reservado, pode dar mais conforto para quem quer apenas relaxar ou quem esta com crianças pequenas. Fica no Rose Garden.. veja:

Video do local:

Já o local reservado para o Fastpass + das paradas no MK... este sim acho fantástico veja:

,

Res: Res: Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 10:05:05hs

Olá pessoal linkei meus ingressos no my disney experience e hoje agendei os ultimos fastpass!minha duvida é e agora co comprovo o agendamento?desculpa gente mas sera minha primeira vez e estou muito perdida,desde já obrigada!! (mensagem de claudiames)

se tiver a magic band, o agendamento está nela. Basta encostar a pulseira no local indicado, e lá aparece o ok pra sua entrada. (mensagem de Lisandra Paes)

Então como nao me hospedarei no complexo,nao tenho magic band,sei que agora estao disponiveis tambem para quem se hospeda fora,vale a pena comprar só para o fastpass? (mensagem de claudiames)

Cláudia, sei que fica tudo armazenado no seu ingresso. Dai vc so precisa apresentar o ingresso.

Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 10:05:03hs

Olá pessoal linkei meus ingressos no my disney experience e hoje agendei os ultimos fastpass!minha duvida é e agora co comprovo o agendamento?desculpa gente mas sera minha primeira vez e estou muito perdida,desde já obrigada!! (mensagem de claudiames)

Boa noite Claudia,
Depois que eu agendei tudo, eu imprimi pelo site da Disney, no site quando vc faz o login, vai My Disney Experience, nas tuas reservas, ja consta tudinho, ai lá em cima tem a opção de imprimir.

Eu tenho medo de chegar lá, e nao acharem minhas reservas... Ou dar uma pane... Sei lá, bate um medinho, por isso que eu imprimo, p comprovar tudinho.

Grande abraço.

Res: Res: Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:03hs

se tiver a magic band, o agendamento está nela. Basta encostar a pulseira no local indicado, e lá aparece o ok pra sua entrada. (mensagem de Lisandra Paes)

Então como nao me hospedarei no complexo,nao tenho magic band,sei que agora estao disponiveis tambem para quem se hospeda fora,vale a pena comprar só para o fastpass? (mensagem de claudiames)

Acho que tb ficam no seu ingresso. Mas sinceramente, eu compraria. Suas reservas de restaurantes, tudo fica ali bonitinho!

Res: Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:07hs

Então como nao me hospedarei no complexo,nao tenho magic band,sei que agora estao disponiveis tambem para quem se hospeda fora,vale a pena comprar só para o fastpass?

Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:38hs

se tiver a magic band, o agendamento está nela. Basta encostar a pulseira no local indicado, e lá aparece o ok pra sua entrada.

O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 04:05:19hs

Olá pessoal linkei meus ingressos no my disney experience e hoje agendei os ultimos fastpass!minha duvida é e agora co comprovo o agendamento?desculpa gente mas sera minha primeira vez e estou muito perdida,desde já obrigada!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.