Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Herika San

mensagem postada em 06/03/2012 - 03:03:35hs

Herika,
A comida só é barata assim em supermercados.
Se você for fazer refeições em restaurantes, o preço é outro !!!
Tem diferença até se voce for comer no balcão ou sentado à mesa (em media 30% de diferença, a mais !!!)
Isso fora a gorjeta do garçon (entre 17 e 25 % do valor da conta).

Assim, se vc ficar em hotel com micro ondas, ou mesmo com pequena cozinha dentro do quarto (tipo ESD) pode comprar comida semi-pronta em supermercados e economizar alguns dolares preparando e fazendo suas refeiçoes no seu hotel !!! SDS.

HERIKA

mensagem postada em 06/03/2012 - 02:03:55hs

Pedindo licença ao Alexandre, As Michelinas são bandejas com refeições prontas (ou semi-prontas) que vc pode adquirir em grandes supermercados (como walmart, target, Publix, etc) e que vc chega em casa (ou no hotel) e coloca em um forno (ou micro-ondas), da uma esquentadinha e já tá pronto para comer.
Da última vez que fui, tinha camarão (40 unidades - grandes) e casquinha de siri (04 unidades) em torno de US$ 10,00. Espero ter ajudado. SDS.

Ana Paula

mensagem postada em 06/03/2012 - 12:03:55hs

Ficamos 15 dias em Janeiro eu, minha esposa e 2 filhos (11 e 6 anos).

Fiz as contas e cheguei a $150/dia PRA NAO PASSAR VONTADE, considerando que: café da manha = walmart, almoço - qualquer coisa no parque, jantar = refeição melhor.

Só que acontece que chegamos la, tem dias que vc chega tao cansado que qualquer coisa que vc come ja ta bom.... pra isso tenho só uma palavra: Michelina.

No meu caso, os $150/dia deram certo, isso que eu ainda comprei varias "porcarias" pros meus filhos nos parques... é arminha de bolinha de sabao, espada de luz, gira gira colorido... vcs pais sabem bem essas coisas né...rsrsrsrsrs

Como disse, as Michelinas quebram um galhao... se voce come 2 dias, ja economiza no minimo uns $40-50...

Ana Paula

mensagem postada em 04/03/2012 - 10:03:06hs

Realmente o que encarece são os restaurantes com personagens e os agendados. Estes pelas contas que fiz para nós (2 adultos e 1 criança de 5 anos) gastaremos na faixa de USD 85 a USD 100 nestas refeições.

Já em situações normais, dependendo do que comer no almoço, gastará em torno de USD 14 a USD 25 dentro dos parques.

Fora você consegue comer até por USD 5 ou USD 10.

Mas acho que isso varia muito também da quantidade e do que estão acostumados a comer, quantas vezes e etc...

Acho que levar água, suco e lanchinhos ajuda a economizar

Letticia

mensagem postada em 03/03/2012 - 11:03:57hs

Eu tenho um jantar agendado apenas...
Em 3 parques não terei como não jantar fora (MK, EP e DHS) pois ficaremos até o fechar..e depois será hotel direto...e como uma das minhas crianças é pequenina (2 anos) acredito que não consiga ainda ter tempo de fazer algo pra comer...
Normalmente, por aqui qdo ficamos até tarde na rua, basta chegar em casa, tomar um banho e mal dá tempo pro mingau que ela já vai apagando..
Acho q pelo seu relato e o da Paula, meu orçamento sofrerá(e se sofrer) apenas pequenos desvios..

Paula

mensagem postada em 03/03/2012 - 09:03:37hs

Obrigada pela resposta.
Eu fiz mais ou menos isso...vi os preços dos restaurantes e estimei estes 100 dólares por dia.
SInceramente acho que dá, mas quis dividir esta dúvida com vcs pois me assustei com esse valor que minha amiga me passou...

alimentação - custo

mensagem postada em 03/03/2012 - 09:03:43hs

Ana Paula,
Não sei se minha experiência é capaz de te ajudar. Sempre que vou fico em apartamento com cozinha completa e isso me facilita muito com as crianças.
Fiz meus cálculos para 16 dias (estou indo 30 de abril) em 600 dólares por cada adulto já incluindo alguns almoços especiais e as gorjetas. A diferença é que sempre tomamos café da manhã em casa e jantamos em casa algumas noites.
Acho que a melhor dica é fazer uma relação dos restaurantes que deseja ir e dar uma consultada no cardápio, checando os preços. Outra dica é dividir pratos. Alguns restaurantes tem porções realmente generosas. Eu e meu marido costumamos pedir uma entrada e depois dividir um prato principal e sempre ficamos satisfeitos.
Espero ter ajudado.

Custos

mensagem postada em 03/03/2012 - 08:03:33hs

Amigos,

Quem tem experiência pode me responder se 100 dólares em média é o suficiente para pagar a alimentação de dois adultos que não comem muito mais duas crianças por dia?
Sei que nos dias de almoço marcado, em restaurantes mais "legais" esse custo aumentará..
Pretendo até levar alguns lanchinhos para os parques mas as refeições principais devo fazer por lá...

Uma amiga acabou de chegar e me disse q gastou, só ela, 1000 dólares de alimentação em 14 dias....achei muito...

Rafaela

mensagem postada em 07/02/2012 - 03:02:54hs

é o cheesecake... de sobremesa tem uma infinidade de cheesecake pra vc escolher... tem um balcão na frente que tem um montao diferente vc pode ir la dar uma olhada e escolher...

Guarde um espacinho no estomago para experimentar!

abraços

Alexandre - massas

mensagem postada em 07/02/2012 - 01:02:04hs

Hummmm.... me deu até água na boca só de vc descrever o prato.... Como gosto de todos os ingredientes q vc citou, com certeza vou pedir esse carbonara mesmo....

Eu gosto tanto de massa que já estão incluídos no roteiro 4 restaurantes italianos (Olive, Chessecake, Maggianos e Cabarras)..... rsrsrs

Mas morro de medo de arriscar no prato e vir apimentado demais ou outra coisa....

Ah, como sobremesa no Chessecake, vi alguém aqui indicando um no estilo tota de limão..... na foto pareceu delicioso... tbém quero experimentar.... vcs comeram sobremesa lá???

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.