Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Roberta

mensagem postada em 24/03/2011 - 05:03:17hs

Obrigada pela ajuda!
Como tenho minha carteirinha de vacinação desde o nascimento, vou levar para minha próxima consulta e verificar com a médica.
Era só o q me faltava eu ter problema por causa disso... rsrsrsrs

Mary

mensagem postada em 24/03/2011 - 05:03:54hs

Fui em um posto de saúde p/ verificar sobre o caso e essa vacina tem validade de 10 anos.
Teve uma campanha em 2008 da rubéola e eu fui vacinada, e a vacina do sarampo e da rubéola sao as mesmas então a enfermeira do posto falou que eu não tinha necessidade de tomar novamente. Porém no seu caso seria bom vc falar c/ seu médico ou ir ate um posto de saúde caso você não tenha tomado a vacina da rubéola na campanha de 2008.

Espero ter te ajudado em alguma coisa.

Sarampo

mensagem postada em 24/03/2011 - 05:03:38hs

Pessoal, eu estou grávida e tomei as 2 doses da vacina quando era criança.
Essas vacinas são suficientes para o resto da vida né?
Alguém sabe se estão pedindo alguma comprovação da vacina nos aeroportos?

VACINA - SARAMPO

mensagem postada em 24/03/2011 - 02:03:56hs

Olá amigos do VPO, boa tarde! Compartilho informação recebida: SP fará vacinação contra sarampo.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo decidiu convocar as pessoas que irão viajar ao exterior ou a outros Estados brasileiros para que tomem a vacina contra o sarampo. A decisão foi tomada após a confirmação do primeiro caso de sarampo no Estado desde 2005.

O caso é de um morador de Campinas, no interior paulista, de 41 anos, sem documentação de vacina tríplice viral. Ele viajou para Orlando, nos Estados Unidos, em janeiro.

A medida serve para os que ainda não foram imunizados contra a doença e evitará que o sarampo circule no Estado. Além dos viajantes, devem tomar a vacina profissionais de saúde e de educação e os profissionais que atuam no setor de turismo, como motoristas de táxi, funcionários de hotéis e restaurantes.

Os principais sintomas do sarampo são febre e manchas avermelhadas no corpo, acompanhados ou não de tosse, coriza e conjuntivite. Nesses casos a recomendação é para que a pessoa procure imediatamente um posto de saúde e evite contato desnecessário com outras pessoas até que receba avaliação médica.

Vamos correr tomar a vacina!
Abraços,
Priscila

Lembrete!

mensagem postada em 09/02/2011 - 08:02:02hs

Acabo de apagar uma mensagem em desatenção a uma antiga solicitação que venho fazendo, ou seja, peço a todos os amigos da Família VPO que prestigiem o trabalho do Sr. Bob Sehlinger.

Conforme se observa do site TouringPlans.com - link - é possível - gratuitamente - acessar a freqüência dos parques até 30 (trinta) dias a partir da data da consulta, sendo que para períodos posteriores, deve-se fazer uma assinatura.

Por isso da minha postura de não incentivar o compartilhamento da lista completa.

Não bastasse isso, conforme informei anteriormente, desde o início de 2010 todos os usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na asssinatura. O código da promoção é VIAJANDO.

Vamos incentivar aqueles que tanto trabalham para deixar as nossas férias ainda mais especiais.

Um grande abraço e novamente lhe agradeço pelo pronto atendimento da minha solicitação,
Luiz Carlos ºoº

Oi Amélia!

mensagem postada em 07/11/2010 - 03:11:06hs

Vá até o site da Disney, entre no calendário do parque e do mês desejado. Aí é só clicar no dia que voce quer, que abre a página para os eventos daquele dia.
Por exemplo, no link abaixo voce vê o calendário do Magic Kingdom:
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Shows

mensagem postada em 07/11/2010 - 03:11:22hs

Os shows abaixo acontecem todos os dias?
Wishes, SpectroMagic, Iluminations e Fantasmic
Gostaria de saber onde eu posso conferir as datas e horários das apresentações.
Estou dependendo disto para fazer meu roteiro e reservas.
Obrigada,
Abraços, Amélia.

Maysa

mensagem postada em 06/11/2010 - 08:11:17hs

Oi Maysa, muito obrigada pela dica...Não sou de SP sou de Belém no Norte então aqui nem tem frio heheehehehhe....
Acho que vai ser melhor então ir de calça mesmo...e levar uma blusa mais fresquinha, mas muito obrigadaaaaa pela dica!!!!!

beijinhusssss

BARBARA

mensagem postada em 05/11/2010 - 10:11:48hs

Acredito que seja um dos melhores climas , vc pega friozinho de manha e de noite, nao sei se vc é de Sao Paulo, mais semana passada fez um clima assim, durante o dia da pra ficar de bermuda sim, mais se vc ficar fora ate de noite pode sentir um pouco de frio quando anoitecer, ou leva uma troca na mochila, ou melhor ir de calça, camiseta e de manha com um agasalho por cima.

Oi Claudia

mensagem postada em 25/10/2010 - 06:10:28hs

Sim, vamos trocar figurinhas...nos iremos dia 02/09 , tb estou esperando as operadoras e hoteis disponibilizarem preços p programar .. ficaremso 11 dias em orlando/4 las vegas/4 san francisco/6 los angeles/ 1 monterey e se Deus quiser 3 em honolulu..

me manda o seu email no topico de recados que eu lhe enviarei o meu roteiro..

bjinhos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.