Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcelo L Dos Santos - New Fantasyland

mensagem postada em 21/03/2013 - 12:03:04hs

Estarei la em abril tb...!

A expansão da Fantasyland foi dividida em duas áreas: a Enchanted Forest e a Storybook Circus. As duas áreas são visualmente lindas, com cenários cheios de detalhes incríveis. Mas é na Enchanted Forest que estão as principais novidades, incluindo três novas atrações já inauguradas e dois novos restaurantes.

Enchanted Tales with Belle
Quando “aldeões” começarem a te cumprimentar em francês significa que você está entrando na Vila da Bela. Mas para viver a experiência a fundo, você precisa visitar esta atração. Ali é a cabana do Maurice, pai da Bela. Ao entrar, atente para os detalhes do cenário, são realmente impressionantes. Quem for mais observador, pode achar um livro com uma página comida (quem se lembra da cena em que Bela canta e lê no chafariz, enquanto uma ovelha come seu livro?).

Under the Sea – Jouney of The Little Mermaid
Ao lado da Vila da Bela, passando a Taverna do Gastão, você logo avista um navio naufragado e um cenário lindo que remete à praia e ao castelo do Príncipe Eric, do filme A Pequena Sereia. É ali que fica outra atração novinha.

A atração é um circuito em que você vai passando pela história do clássico. Logo no início, os efeitos fazem parecer que você está mergulhando no fundo do mar e é por lá que você encontra os bonecos de personagens como Ariel, Sebastião, Linguado, entre outros, ao som das músicas do filme. Atração bem bacana, para todas as idades, mesmo os bem pequeninos.

Ariel´s Grotto
É em uma gruta que a sereia Ariel guardava todos os seus tesouros. Pois é isso tudo que você vai encontrar nessa nova atração, inclusive a própria Ariel! A personagem fica ali para tirar fotos e interagir com os visitantes. E, no melhor estilo Disney, a gruta reserva uma surpresa: uma sombra do Mickey se forma em um determinado ponto, apenas uma vez ao ano (18/11, aniversário dele), ao meio-dia.

Montanha Russa dos 7 anoes

mensagem postada em 21/03/2013 - 12:03:56hs

Alguem sabe me informar para quando esta prevista a abertura dessa montanha russa?? Se e ainda para esse ano??? Or que pelo que li essa e uma atracao na new fantasyland que ainda nao inaugurou.. Tem mais alguma atracao dessa nova area que sera inaugurada futuramente? Se sim, qual?

Montanha Russa dos 7 anões- Thais Helena Martins

mensagem postada em 21/03/2013 - 01:03:36hs

Oi Thais!!!

Olha, eu não tenho certeza, pois essas informações às vezes não estão tão precisas, mas li aqui na internet que a Montanha dos Sete Anões está prevista para 2014, como fase final da expansão do Fantasyland.

Maria Carolina

mensagem postada em 21/03/2013 - 02:03:38hs

Para se programar, vá em : http://kennythepirate.com/

Clica em character schedules na parte superior e veja o parque que você vai.

Aí, vc saberá onde e quando encontrará os personagens...

Dá uma olhada nos meus posts de relatos, onde conto a epopéia atrás de fotos e autoógrafos..hehe..

abs,

Celebrate the Magic

mensagem postada em 28/03/2013 - 04:03:37hs

Alguém sabe se esse show (é aquele de projeções no castelo da Cinderela que antecede o Wishes) acontece todos os dias???? Ele só aparece na programação da página Disney até abril... depois nada.... nunca vi esse e não queria perder...

Res:P/Cris Moura

mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:18hs

Eu costumo ver o Wishes da praça em frente ao Castelo da Cinderela (onde tem a estátua do Walt Disney de mãos dadas c/ o Mickey)...como tem poucos bancos de praça (p/ 2/3 pessoas) disponíveis, o povo fica sentado no meio-fio ao redor dessa praça e por toda a extensão da Main Street...de dentro de restaurantes ou lanchonetes, a visão não fica tão boa... (mensagem de Cris Moura)

hummmm, bom saber qto aos restaurantes, ja estava caçando algum, muito obrigada Cris Moura, vou ficar nessa praça tb, visão mais ampla, show!!!

Super beijoo obrigadaaaa *.*

Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:29hs

Boa tarde,

Vou para Orlando em setembro e estou fazendo o planejamento dos parques.
Ouvi dizer que algumas atrações noturnas em determinados parques não acontecem todos os dias da semana, mas não encontrei isso em lugar nenhum.
A única coisa que encontrei foram "Eventos Especiais" que acontecem em datas específicas do ano, por exemplo, no meu caso conseguirei ir no "Halloween Horror Nights" no parque Universal Studios e no "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" no Magic Kingdom.
Mas queria saber se por exemplo, no Magic Kingdom (ou outros parques), existe algum espetáculo que só é exibido em determinados dias da semana. Para que eu me programe para ir a esse parque num destes dias.

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara

Res: Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:46hs

Boa tarde,

Ouvi dizer que algumas atrações noturnas em determinados parques não acontecem todos os dias da semana, mas não encontrei isso em lugar nenhum.
A única coisa que encontrei foram "Eventos Especiais" que acontecem em datas específicas do ano, por exemplo, no meu caso conseguirei ir no "Halloween Horror Nights" no parque Universal Studios e no "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" no Magic Kingdom.
Mas queria saber se por exemplo, no Magic Kingdom (ou outros parques), existe algum espetáculo que só é exibido em determinados dias da semana. Para que eu me programe para ir a esse parque num destes dias.

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara (mensagem de Tamara Queiroz S S Conde)

Oi Tamara, tudo certo?

Estarei em Orlando na mesma data que você.

Sabe me dizer se o evento "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" acontece todos os dias?

Obrigada

Res: Res: Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:58hs

Desculpa a intromissão, mas o not-so -sacary não acontece tudo dia não...de uma olhada aqui: http://www.wdwmagic.com/calendar.htm lá tem as datas dele, mais o calendario completo do mes de setembro, dizendo da programação noturna tambem (wihes)
O wishes tb nao tem todo dia nao...nesse calendario vc ver quais serao os dias que tera e as paradas tb!!!

Esse ano o Not-so-scary em setembro serao nos dias: 10, 13, 17, 20, 24, 27 e 29.

Boa tarde,

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara (mensagem de Tamara Queiroz S S Conde)

Oi Tamara, tudo certo?

Estarei em Orlando na mesma data que você.

Sabe me dizer se o evento "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" acontece todos os dias?

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Tempo de deslocamento até os portões de entrada

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:38hs

Tenho andado tão apreensivo com a alta do dólar nesses últimos dias que esqueci de vir aqui tirar uma dúvida que já me aflige há tempos

Tenho um café da manhã dentro do parque reservado para às 8:20h. Ficaremos hospedados no Fairfield Inn da South Apopka Vineland Rd e, segundo o google maps, o tempo de deslocamento do hotel até o estacionamento do MK é de aproximadamente 15 minutos. Depois tem que pegar o Monorail e ir para o portão de entrada do Parque.

O fato é que eu gostaria de entrar umas 7:50h dentro do Parque para poder aproveitar e tirar umas fotos sem muita gente e fazer a surpresa para minha noiva com bastante calma (só vou contar que vamos tomar café da manhã no CRT minutos antes do horário. Ela pensa que será no Crystal Palace).

Na experiência de quem já foi ao Parque, se eu sair do hotel às 7h consigo estar no portão de entrada às 7:50h?

Abraço

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.