Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIENE KALEF

mensagem postada em 23/04/2011 - 01:04:09hs

Oi Luciene,
Eu acho que vi um post seu sobre a viagem que vc fez a Washington DC de trem. Estarei no dia 31 de agosto indo pra NY, DC, Vegas e Orlando, e precisava tirar algumas duvidas de Wash.
Teria como vc passar seu mail no bate papo e recados.

Agradeco demais.

Grande abraco,

Samyr Youssef

telefonar para o Brasil

mensagem postada em 17/04/2011 - 06:04:53hs

Da outra vez que fomos para Orlando usamos um cartao pre pago de 10,00 que comprei aqui no Brasil e mais dois la na loja ao lado do Vitorios por 10 dolares.
Qdo minha mae foi para las vegas descobri seucartaotelefonico.com
super legal carreguei 10,00 dolares ja convertidos em reais 16,00 no cartao e vc tem um numero de acesso para ligar de qq orelhao ou do hotel gratuitamente e falar cerca de 156 minutos para o Rio de janeiro, Brasil.
bom demais.
qdo vc indica mais uma pessoa por email e ela fizer a primeira compra ela ganha um desconto de 5,00 dolares e vc ganha um desconto de 5,00 para sua compra futura.
Show de bola.
Fica a dica.
Pois estes cartoes que comprei no Brasil e os de Orlando qdo ligava do Orelhao a tarifa era mais cara e os minutos eram reduzidos, coisa que nao acontece com este outro.
Adorei . Experimentei e indico

compras na internet

mensagem postada em 17/04/2011 - 06:04:40hs

pessoal para compras na internet com entrega no hotel pela amazon.com ou outras lojas, nao esquecam de perguntar ao hotel se ha taxa de entrega, no Rosen inn cobram 10,00 para cada caixa, exceto as grandes que sao 25,00.

Assim eu mandava 'group my itens' na internet para o maximo possivel vir em poucas caixas.

Casaco nos parques para crianças - Verão

mensagem postada em 17/04/2011 - 05:04:40hs

Prezados,

Quem estiver com criança pequena nos parques, uma boa dica é levar um casaco para ela. A combinação calor forte com ar-condicionado gelado nem sempre é boa. Assim quando forem entrar em uma loja ou atração é bom colocar o casaco porque o ar-condicionado é forte e a criança pode ficar com frio.

Temas e Personagens Disney para Imprimir

mensagem postada em 14/04/2011 - 08:04:35hs

Um pouquinho de magia em casa...
Neste link tem vários temas Disney para imprimir e montar, inclusive para a Páscoa:
http://family.go.com/disney/pkg-disney-printables/

E aqui as princesas:

http://family.go.com/disney/pkg-disney-character-fun/pkg-princess-crafts-and-recipes/

*Vivian* e *Cris*

Luciana

mensagem postada em 04/04/2011 - 10:04:55hs

Eu uso as Spaces bags aqui no BR e pra mim dá certo...uso da Ordene, Vac Bag.
Mas nem tinha pensado na possibilidade de usar elas nas malas de volta, uma ótima dica. Agora fica pra próxima viagem, pois voltei de lá agora

Space Bags

mensagem postada em 04/04/2011 - 10:04:19hs

Se no seu hotel nao tiver o aspirador apropriado para retirar o ar (foi o meu caso!!) é só vc ir em um posto de gasolina que eles tem o aspirador pra limpesa de carro. Vc paga entre 1 a 2 dolares. Pra nós foi uma beleza, levamos as roupas nos bags e em 1 minuto ja tava tudo com uns 40% do volume original!! hehe

Ola Gabriela

mensagem postada em 04/04/2011 - 09:04:38hs

Acabei de voltar de Orlando e comprei a sapce bag com aspirador que vc tira o ar com o aspirador de pó comum mesmo do próprio hotel, não tem que comprar nada a mais. Mas mesmo esta do aspirador de pó, dá pra funcionar tirando o ar manualmente, basta abrir um pouquinho a válvula verde de onde sai o ar e apertar o saco. Comigo funcionou muito bem e lá tem em tudo quanto é lugar. Comprei dois sacos grandes na Walgreens por 10 dolares.
Abraço

Pizza Brasileira

mensagem postada em 04/04/2011 - 12:04:03hs

Gente não é propaganda ta rsrsr mais quando alguém quiser comer uma otima pizza brasileira e estiver em orlando eu fui em uma pizzaria na international drive sentido o outlet passando o wet wild naquele mall pequeno do brandsmart lado direito pouco antes daquele outro onde tem uma loja de surf a warehouse.

ambiente familiar chama sebastian pizza

eu recomendo hehe

space bags

mensagem postada em 03/04/2011 - 10:04:19hs

fiquei sabendo disso agora e me apaixonei kkkkkkk e tbm fiquei impressionada com o preco, muito barato, na propaganda que eu vi custava apenas 19 dollars!

Obrigada pela informacao gente vcs estao me ajudando a realizar meu sonho da melhor forma!
e obrigada tambem ao VPO!

bjs!
E boa viagem para todos, espero que se divirtao tanto como eu espero me divertir!

ps:so falta mais 107 dias!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.