Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass+ nos dias de festa!

mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:37hs

Oi Lidiane eu ja agendei o meu fastpass+ para o dia q vou no MNSSHP, mas só consigo horarios ate as 17:30. Como só podemos entrar so para a festa a partir das 16:30. Vou tentar remarcar no dia para outros horarios ou no proprio MK.
ABS

FastPass+ nos dias de festa!

mensagem postada em 20/09/2013 - 02:09:33hs

Olá Pessoal,

Alguém que já conseguiu suas MagicBands e vai nas festas de Halloween ou de Natal, sabe me dizer se com esses ingressos das festas (diferente dos parques), você também consegue pegar o FastPass+? Ou seja, tenho 5 dias de ingressos Disney + 1 de MVMCP, posso pegar FastPass+ para 6 dias? É isso?

Alguém sabe?

Bjos à todos...

Res: Lisandra QUERIDISSIMA!

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:00hs

Vc está deixando meu ego infladíssimo! Kkkk

Muito obrigada!

Já alterei meu endereço para o hotel, assim q vc me deu o toque!
Escolhi verde, amarela e vermelha.
Nao vejo a hora! L
Nao vejo a hora de ler seus relatos!
Preciso de seus conselhos!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris, minha querida amiga!
Vou colocar meu e-mail no Recados, e tb me encontre no face como Lisandra Paes. Assim vc consegue falar comigo sempre que quiser!

Res: Lisandra

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:22hs

Mais uma dúvida!

Só podemos usar o FastPass+ ou podemos tb usar o FastPass normal?
Obrigadão (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Só um ou o outro... no primeiro dia, usamos os três plus e fomos perguntar se poderíamos pegar o de papel. O rapaz disse que eram só três tanto do Plus quanto do de papel. Claro que quem falou com ele não fui eu, meu inglês macarrônico não dava pra tudo isso!!!

Lisandra QUERIDISSIMA!

mensagem postada em 18/09/2013 - 06:09:30hs

Vc está deixando meu ego infladíssimo! Kkkk

Muito obrigada!

Já alterei meu endereço para o hotel, assim q vc me deu o toque!
Escolhi verde, amarela e vermelha.
Nao vejo a hora! L
Nao vejo a hora de ler seus relatos!
Preciso de seus conselhos!

Res: Lisandra! Res: Res: Magic Bands! Help me, pleaaase!

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:45hs

Lisandra, QUERIDA!

Muito obrigada pelo querida, querida! Vc é que é uma querida em me responder tão prontamente!
Me conta tuuuudo sobre a pulseira tão desejada!
Não vejo a hora de usá-lá!
Hoje estou meio "descompensada"! Passei o dia inteiro pensando no que falta resolver para a viagem e nada fiz! Só pensei! Kkkkk
Sua resposta foi a "Solução da Lavoura"!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Faltam 5 dias para finalizar a personalização de minhas Magic Bands. Coloquei o endereço de casa, mas sei q eles nao mandam para o Brasil. Será q mantenho o meu endereço ou coloco o do Pop Century? Será q colocar o endereço do Pop afeta a personalização? Será q vem nas cores e com os nomes q eu escolhi?
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris, querida!!!!
Coloca o endereço do hotel. Eles entregam na cor escolhida, e com o seu nome na caixa e na pulseira... a minha ficou linda! (mensagem de Lisandra Paes)

Cris, muito querida!!!!
A MB é demais!
Vc sai do Brasil com o Fast Pass agendado, ela é o seu Dinning Plan, ela passa nas lojas, ela abre a porta do quarto...
Realmente, são só 3 Fast Pass por dia, mas os de papel tb me parece que andam assim limitados (não usei, então não sei). O que fazíamos era agendar o FP, chegar no parque, verificar as filas e se necessário, reagendar o FP para uma segunda ida, já que dependendo da fila íamos sem ele mesmo...
A minha personalizei vermelha, a da minha filha rosa. Meu irmão e minha cunhada não personalizaram, vieram em cinza. Os personagens vc compra no próprio hotel. É tudo de bom. A caixa e a pulseira vem com o seu nome, e VC TRAZ ELA PRA CASA DE LEMBRANÇA.
A única hora em que ela não funcionava era no acesso ao hotel, na portaria do estacionamento. Por isso tínhamos sempre o cartão!
menina, que viagem de sonhos!

Res: Eloisa - Cristina Mourão

mensagem postada em 17/09/2013 - 02:09:20hs

Cris,
Mais uma vez obrigada!
Minha dúvida surgiu porque alguns amigos que vão viajar conosco disseram que é bobagem...
Vamos ficar no AOA e eu estou esperando ansiosamente a liberação no My Disney Experience. Como eles disseram que não iam se preocupar com isso, fiquei com receio deles não receberem e não poderem contar com os benefícios.
Não ia adiantar eu ter direito ao Fastpass+ se o povo que tá viajando junto não tiver!

Bjs,
Elô

Se não personalizar vem assim

Mas, pode enfeitar com acessórios

Eloisa

mensagem postada em 17/09/2013 - 11:09:10hs

Se não personalizar vem assim

Mas, pode enfeitar com acessórios

Res: Res: Res: Res: Magic Bands! Help me, pleaaase! - Lisandra

mensagem postada em 17/09/2013 - 11:09:58hs

Cris,
Muito obrigada!!!
Bjs,
Elô

Eloisa, elas só vem coloridas se vc personalizar. E os acessorios são vendidos a parte.

Acessórios

Res: Res: Res: Magic Bands! Help me, pleaaase! - Lisandra

mensagem postada em 17/09/2013 - 11:09:05hs

Eloisa, elas só vem coloridas se vc personalizar. E os acessorios são vendidos a parte.

Acessórios

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.