Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saudade!!!

mensagem postada em 28/01/2012 - 05:01:59hs

Estou aqui em Orlando, na terra dos sonhos desde o dia 16/01. Minha viagem já está acabando. Retorno ao Brasil no dia 30 e já estou com muitas saudades daqui. Já está me dando uma tristeza por deixar esse lugar! Enfim, tenho que aproveitar esses últimos dias aqui. Vou voltar ao Brasil com muitas recordações nas fotos e principalmente no coração e na mente!!!

Alcantara

mensagem postada em 29/01/2012 - 01:01:39hs

Oi Alcantara,

Da 1ªvez q fui para Disney eu fiquei no Pop Century e minha Tia foi junto e ficou no all Star ,os onibus de volta do Pop era bem mas vazio,pelo menos quando eu fui em setembro e quando voltei tudo q eu via da Disney principalmente falando do Pop me dava vontade de chorar ,agora dia 16 de março estou indo de novo desta vez para ficar fora da Disney mas espero que o hotel q ficarei seja tão bom quanto o Pop

bjs,Bianca!!!

Depressão pós Disney

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:49hs

Retornei ontem da Disney e já estou deprimida!

Passei 15 dias na terra dos sonhos e estou muito feliz pelo que vivi lá. Já estou com saudades e pretendo voltar lá daqui uns 2 ou 3 anos. Restam as memórias e as mais de 2000 fotos que tirei para matar a saudade.

DEPRE

mensagem postada em 06/02/2012 - 10:02:00hs

VOLTEI DE ORLANDO 03 DE OUTUBRO, MAS NAO TIVE CORAGEM DE ENTRAR AQUI , FOMOS PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA POREM ESSE ANO MEU MARIDO QUIS MUDAR DE ROTEIRO E VAMOS PARA LAS VEGAS ,VOU COM O CORACAO APERTADO, MAS TEMOS QUE CEDER UM POUCO TB NE RSRSRS, MAS ANO QUE VEM VOU TENTAR FAZER A CABECA DELE PARA IRMOS PARA DISNEY DE NOVO ...

Saudade !

mensagem postada em 06/02/2012 - 10:02:10hs

Cada vez que vou pra Orlando acho que fiquei pouco !! Nunca vai ser suficiente. Queria ficar um mes para ver se enjoo, mas acho impossível !! Amooooooo aquele lugar !!!
Voltei dia 1º, já estou pensando quando vou conseguir ir de novo .Foi minha 8ª vez!

Saudade!!!

mensagem postada em 26/02/2012 - 09:02:45hs

Ainda estou deprimida pós Disney. Faz 26 dias que voltei da terra dos sonhos e ainda me sinto assim. Vejo as fotos e os vídeos que fiz lá e me dá uma saudade tão grande! Não vejo a hora de retornar para lá.

Andressa Alves - Quanto aos parques fui em todos, quanto a isso não tenho do que reclamar, mas também fico falando que poderia ter comprado mais isso, mais aquilo, mas também nas malas não cabia mais nada, rsrsr, vieram as 3 malas lotadas.

Me resta olhar as fotos e os vídeos, que não me enjoo de ver, para matar a saudade!!!

Saudade!!!

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:33hs

Aiiii meu Deus...não aguento essa saudade...ta dificil viu...ja fazem 3 meses que voltei do melhor lugar do mundo e n consigo parar de querer voltar para lá hahahha....

Alguem tem uma dica, um remédio ou alguma solução para isso...hahahaha

=)

Difícil

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:18hs

Olha gente vou falar muito sério, depois de voltar da Disney (Fomos em fevereiro) eu simplesmente não conseguia entrar aqui no site de jeito nenhum, uma coisa muito séria mesmo, eu não entrava na página de forma alguma.... MUITO ESTRANHO

Agora como estou com o retorno marcado novamente a alegria voltou....rs

Nathalia Oliveira

mensagem postada em 14/04/2012 - 01:04:45hs

Nathalia, dica/remédio: Comece logo a planejar a próxima viagem a Disney!!!!

Sempre que inicio mais um planejamento, começo a "viver" a atmosfera da viagem e isso é muito bom! Minha "viagem" não dura somente os 20 dias que fico lá, dura os 6 meses que vivo tudo com relação a Disney!

Esse ano, quando voltar (em 12/05) acho que já vou começar a planejar imediatamente a próxima! Assim a DPD diminui!

Abs

Alguém já ouviu falar de depressão antes de ir????

mensagem postada em 14/04/2012 - 12:04:28hs

Pessoal, ainda nem fui, só vou em setembro e já me sinto deprimida pensando o que vou passar quando voltar. Quando saio na rua fico imaginando que qdo voltar de lá tudo que eu olhar vai ser sem graça. Ir a algum restaurante será sem graça pq os de lá são mais encantadores, fazer algum passeio será sem graça pois os de lá são incomparáveis, ir a algum parque então??? Nem pensar!!!! Será que estou ficando maluca?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").