Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depre

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:10hs

Gente jah estou com uma depre que ate me deixou de cara feia hj... sai HJ MESMO DE ORLANDO e estou em Miami agora e jah quero chorar.. naum quero ir embora hahahahah quero voltar pra la. Tao perto mas tao longeee. Amanha vai ser compra e mais compra, mas ainda prefiro a Disney
Vou entrar na contagem denovo, logo que eu voltar, se naum vou ficar sem nem ver as fotos rsrsr

Põe depressão nisso!!!

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:24hs

Galera,
O que dá na gente heim? É um sentimento doido, uma angustia, não posso ver nem as fotos q dá uma tristeza misturada com alegria, com um desejo maluco de voltar amanhã!!!!!
Voltei dia 27 de março e já falo sem parar na próxima viagem!! Ai ai!!!
Vou parar por aqui, senão choro!

bjssssss

francis

mensagem postada em 19/03/2011 - 07:03:35hs

estamos na mesma kkkkk
to torcendo para meus pais gostarem mt de la e querer voltar no ano que vem kkkkk
vc vai daqui a 129 dias ne? quase junto comigo
vou daqui a 122 dias

espero que tenha uma otima viagem!

Remédio

mensagem postada em 26/01/2011 - 08:01:44hs

Sabe a única coisa que ajuda a amenizar a depressão pos-disney? Começar a planejar a próxima viagem pra Disney... hehehe

Foi isso que eu e minha esposa fizemos.... fomos em Setembro/2010... já em Outubro/2010 começamos a planejar a próxima viagem... para Fevereiro/2011... E não é que ajudou?

Se Deus permitir, vamos voltar lá daqui 29 dias.

Abraços,
William e Kamilla

Até minha filha está deprimida...

mensagem postada em 10/11/2010 - 10:11:47hs

Ontem, minha filha de 2 anos acordou o pai falando: "Pai, nanta (levanta), vamo pa Dineysss!"... Fui levá-la pra escola e ela me disse: "Mamãe, não quero icola, quero Dineys..." Aí eu respondi: "Eu tb queria, filha, eu tb..."!
Ô, depre!!! rs
Abraços a todos, Fabiana

amigos

mensagem postada em 08/11/2010 - 07:11:18hs

AMIGOS VPO, EU VOLTEI DIA 22/10 E NAO TENHO MAIS ACESSADO O VPO, MAS VOLTAREI A POSTAR COM VOCES. É UMA SAUDADE INDESCRITIVEL A QUE EU SINTO, SAUDADES DE TUDO, QUASE TUDO ME LEMBRA OS MEUS MOMENTOS LÁ, EU CHOREI ALGUMAS VEZES DE SAUDADES, OQUE ME DEU FORÇAS PARA VOLTAR A POSTAR, É UMA POSSIVEL VOLTA EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM PARA ORLANDO, QUE JA CONTO OS DIAS HAHA ACHO QUE O PIOR É VER A CONTAGEM REGRESSIVA, COMO EU GOSTARIA DE TROCAR DE LUGAR COM QUALQUER UM DELES HAHAHA ....

entendo

mensagem postada em 10/10/2010 - 11:10:39hs

NOSSA CHEGUEI DIA 25/09 E AGORA ENTENDO, O QUE É DEPRESSÃO PÓS DISNEY... NOSSA JÁ ATÉ CHOREI... KKKK NÃO ESTOU BRINCANDO NÃO... É SÉRIO...
ÉRIKA, VOLTEI E LOGO FUI TRABALHAR.. RSRRS DIRIGIR EM BH/MG COM ESSE POVO QUE " GRUDA" NA SUA TRSEIRA, BUZINA TODA HORA... AIIAIII SOCORRO MICKEY!
NOSSA DECIDI VOLTAR ANO QUE VEM... SÓ QUE NÃO TIVE CORAGEM DE DIRIGIR LÁ, FUI CO-PILOTO DE MINHA FILHA... KKK E ELA NÃO PODERÁ IR...SERÁ QUE EU INDO SOZINHA TEM ALGUMA EMPRESA BRASILEIRA QUE ME LEVARIA E BUSCARIA PARA OS LUGARES QUE EU QUISER? SOZINHA É MEIO RUIM DIRIGIR... FICAR ATÉ TARDE... SEI LÁ.. ALGUÉM PODERIA ME INDICAR ALGUMA SOLUÇÃO? GENTE SÓ PENSO NISSO.. ATÉ SONHEI... AIAIAIAI

mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:59hs

Depois que eu voltei da Disney em abril não conseguia nem mais ouvir falar da Disney, pois ficava deprimida por o meu tempo lá ter acabado.

A Disney é o melhor, e o mais mágico, lugar da terra. E ela está sempre com a gente. Então mesmo não estando lá as memórias vão estar sempre no nosso coração.

É só ligar a TV que em menos de cinco minutos você vai se deparar com um filme da Disney, e todas aquelas memórias vão encher sua mente.

O único jeito de curar a depressão é voltando para lá ou, o jeito mais barato, entrando no melhor site sobre a Disney... VPO! :B

Depressão Eterna

mensagem postada em 02/10/2010 - 03:10:54hs

Amigos,

Sinceramente tenho certeza absoluta que Disney causa uma doença chamada - Depressão Eterna.

Quem veio, já quer voltar...
O melhor remédio, antídoto, ou antidepressivo que causa um alivio imediato por alguns minutos, se chama VPO. Aqui encontramos palavras que nos fazem viajar, vídeos que nos fazem relembrar, emocionar...

Eu, particularmente, lembro do cheiro, do ambiente, do lugar , das pequenas coisas...

Nao somente os parques, mais o hotel, o acordar, o dormir, o entardecer de compras no Prime e no Premium, a limonada rosa maravilhosa, o sanduiche do Fiveguys, a chegada ao hotel com mil bolsas, o passear pelos corredores do Wallmart, o sentimento de entrar no parque, a limpeza, o cheiro, o barulho...

A chegada ao aeroporto, o coração bate mais forte, a alegria da cidade, todos com ar de felicidade !!!

Sinto que nao conseguirei conhecer outro lugar no Mundo, pois a vontade de estar nessa cidade é IMENSA.

ai, ai......

Depressão pos disney e tensão pré Disney

mensagem postada em 02/10/2010 - 10:10:38hs

Desde 2008, qdo sai do mundo mágico até hoje sinto uma saudade incrivel que me faz entrar nesse site quase diariamente para ler os relatos e saber das novidades... saudade do all star e aquela magia Disney...dos parques, dos shows , do cheiro , das musicas dos onibus da disney e do downtown disney...
da alegria de acordar todo dia vibrando pelo dia anterior e ansiosa por mais um dia... agora toda e essa saudade foi adicionada a mega ansiedade para proxima viagem ja programada para setembro 2011..agora levaremos meus pais e irmãos p sentirem as mesmas emoções que eu e meu marido sentimos em 2008...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.