Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando

mensagem postada em 08/05/2011 - 11:05:55hs

Eu postei um roteiro inicial no tópico sobre isso. Se puder dar uma olhada.
E como eu disse lá nesse tópico, infelizmente não conheci o VPO ates de ter comprado o pacote; por isso não tive conhecimento suficiente para estudar e até barganhar as coisas com a operadora. Mas tudo isso serve de lição e aprendizagem para a próxima, pois pelo que vejo aqui ninguém vai uma vez e fica satisfeito, hehehe.
Valeu pela dica

Fabrício

Fabrício - Dezembro com crianças

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:46hs

Fabricio, acho que o ideal seria dar uma intercalada no máximo 2 parques consecutivos. Nesta idade elas se cansam bastante. Mas a estratégia de fazer um bom roteiro depende de outros fatores como: vai se hospedar na Disney? pretende ir mais de uma vez em cada parque? pretende ver os shows noturnos e de encerramento dos parques? Lembrando também que Dezembro é uma época de frio de manhã, no decorrer do dia fica quente e no final do dia/noite bastante frio e sua intencidade pode piorar com os ventos gelados.
Já fiz viagem com crianças nesta faixa de idade e o melhor foi quando pude me hospedar nos hoteis da Disney, usufruir do Extra Magic Hours e poder voltar mais de uma vez nos parques que mais gostamos. Pudemos aproveitar ao máximo e a estratégia era fazer uma pausa no meio da tarde para retornar ao parque no inicio da noite para ver os shows noturnos ou de encerramento do horário normal para depois usufruir do EMH até tarde da noite. Dar uma saidinha do parque, descansar e retornar 3 horas depois faz uma baita diferença no pique das crianças.

CARRINHO DE CRIANÇA

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:31hs

Olá! Estou indo com a minha filha de 9 anos no dia 19 de agosto. Estou preocupada dela ficar muito cansada na maratona dos parques. Existe algum tipo de carrinho que é utilizado para criança dessa idade?

AJUDA

mensagem postada em 08/05/2011 - 09:05:02hs

Amigos e amigas,

A partir de Julho estarei fazendo parte destes tópicos e criança etc..

Gostaria de saber de voces qual a idade para bebe que acham ser possivel levar para Orlando ?

5 meses, 6 meses ?

Para Maria Claudia

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:22hs

Boa tarde Claudia
Muito obrigado pela dica.
Montei um roteiro pensando da mesma forma que você: 3 dias de parque e 1 dia sem...

Se puder dê uma olhada na seção de roteiros e palpite por favor.

Um grande abraço

Fabrício

para Fabrício

mensagem postada em 08/05/2011 - 12:05:43hs

Olá Fabrício,

Voltei de lá agora em março e fui com minhas 2 filhas da mesma idade que os seus...As minhas pequenas aguentaram bem os dias de parque , fomos 3 dias em parques e 1 não... Nos últimos 2 dias da viagem elas estavam muito cansadas e irritadas e não aproveitaram o Island que eu deixei por último...Bom, esse é o meu conselho, não deixe alguma coisa que você queira MUITO fazer para os últimos dias...Espero ter ajudado,
Cláudia.

Dezembro com crianças

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:29hs

PEssoal, estarei em Orlando em Dezembro e vou pegar o Natal lá ( estou prevendo o evento noturno da disney). Estarei indo com esposa e 2 crianças pequenas, um de 6 e outro de pouco mais de 2.
Estou montando um roteiro para pedir conselhos a vocês.
Mas anets queria saber, as crianças aguentariam 2 a 3 parques consecutivos?

Michele

mensagem postada em 06/05/2011 - 02:05:09hs

Oi Michele,

Eu já embarquei para Orlando no dia 31 de outubro. Fui a parque aquático, mas estava bem friozinho. Se não me engano, nos parques da disney, eles climatizam a água, que não chega a ficar gelada, mas também não é quentinha. Mas acredito que entre umas 10:00h e umas 15:00h vc possa aproveitar bastante o parque.

Quanto ao Aquática, acho ele maravilhoso, principalmente para criança pequena, pois tem uma área muito boa para elas. Sem contar que o parque é ótimo.

Abraços
Marina

Graciela,

mensagem postada em 25/04/2011 - 12:04:52hs

Imagino que o ideal seria 100 dias, mas como não dá vou te dizer que 14 dias é um ótimo período de tempo :-)
Queria te ajudar mais, mas meus conhecimentos de Disney são limitados. Como você vai explorar muitos parques, incluindo aquaticos e bush garden, acho que vale a pena utilizar as "Dicas da Gre" no http://www.dicasdagre.com.br/servicos.php
Acredito que vai te ajudar bastante. Abs.

Adorei!

mensagem postada em 24/04/2011 - 08:04:35hs

Muito, muito obrigada mesmo pelas respostas. Entendo sim que será um choque a diferença entre os hotíes, mas a intenção é ficarmos fora do complexo para irmos aos parques de orlando e fazermos as compras e depois no movies para irmos nos do complexo da disney. Será que á a melhor opção mesmo? Sete dias em cada uma deles é suficiente? Vale a pena ir nos Busch Gardens por causa da turma do Elmo? E os aquáticos Blizzard ou Typhoon, valem a pena? É claro que os roteiros devem priorizar a diversão do meu pimpolho....Graciela

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).