Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cirque du Soleil

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:54hs

Sensacional como esses fóruns funcionam!!E como é legal ver a prestatividade das pessoas.
Acho que vou comprar os ingressos então,mas qual a melhor forma de comprar?Eu queria o mais perto do palco possível.E em alguns sites eu só encontro uma possibilidade de assento... alguma dica?
Obrigado

Eduardo e Adriana

mensagem postada em 24/11/2009 - 04:11:46hs

Acho que a compra com antecedência é melhor porque você terá mais opções de escolha do lugar, podendo ficar em um local melhor. Não sei te informar se os shows lotam. Só lembrando que de 17 até 25/01 não haverá apresentações do Cirque.
Gizella

Cirque Du Soleil

mensagem postada em 24/11/2009 - 04:11:29hs

Olá pessoal,
Estou chegando em Orlando dia 31 de dezembro e volto dia 20 de janeiro.Pretendo ir ao Cirque Du Soleil mas não sei o dia exatamente,por isso gostaria de comprar apenas qdo chegar em Orlando.Vcs acham que terei problemas em conseguir 5 ingressos apenas qdo chegar?Ou devo comprar antecipadamente?
desde já agradeço pela ajuda.

Cleide

mensagem postada em 11/11/2009 - 01:11:42hs

Olá, Cleide! Vi sua dúvida e a resposta da Vanessa. Tenho que concordar em partes com o que ela postou. Mas ninguém melhor do q vc para saber se dará certo ou nã. A criança tem qto de idade? Já foi ao cinema? Se sim, qual foi o comportamento? Assistiu ao filme até o final? Há crianças pequenas q ficam numa boa, e o espetáculo de fato prende muito a atenção. Nós fomos agora em setembro com minha filha de 4 anos (eu estava um pouco receosa) e ela adorou! Na lista das preferências dela, o Cirque du Soleil ficou em 1o lugar, até desbancou a Bibbidi Bobbidi Boutique e os encontros com personagens!!! Mas é como falei, tudo irá depender do perfil da criança, e aí, ninguém melhor do q vc para avaliar...

viviane

mensagem postada em 14/09/2009 - 05:09:04hs

Fui em agosto para orlando e é claro que não deixei de ir ao Cirque du Soleil ( um dos espetaculos mais lindos que já vi ) marcamos no horario das 21:00 hs, mas antes fui na Sea world, saimos as 18:00hs, fomos ao hotel, refrescamos com um bom banho , antes do show aproveitamos e tomamos uma belo sorvete na ghirardelli na downtow disney mesmo( não deixe de tomar um belo sorvete de vanilla com pedaços de banana ) ,depois ao show e
jantamos por lá mesmo. O horário foi bom, pq aproveitamos bem o dia . Espero que vc tenha uma ótima viagem.

Cirque du Soleiu

mensagem postada em 14/09/2009 - 09:09:46hs

Alguém pode me ajudar com informações sobre como é isto? é um show á parte dentro de um parque? e compra-se ingressos separadamente? tenho que fazer reservas antecipadas?
Por favor alguém pode me ajudar?

reservas para o cirque Du Soleil.

mensagem postada em 09/08/2009 - 11:08:05hs

Para reserva do cirque Du Soleil e so fazer a compra em nosso site : www,orlandoticketsonline.com.br e enviar nos comentarios a data e horario desejado.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Manuela

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:35hs

Manuela,

Acesse imediatamente o link http://www.cirquedusoleil.com/CirqueDuSoleil/en/help/help.htm?CategoryID=6&subCategoryID=38&contactUs=true

e envie uma mensagem para que eles orientem você.

Não se preocupe que eles são muito profissionais e ajudarão você certamente.

COMPREI PARA O DIA ERRADO

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:02hs

Pessoal,
Alguem poderia me ajudar!!?
Eu comprei os ingressos para o dia errado...ao invés de 29 de agosto, comprei 29 de julho..e só percebi após ter recebido a confirmação. Será que eu consigo fazer a alteração?? Como faço??

Obrigada

Rafael

mensagem postada em 21/07/2009 - 03:07:58hs

Você fez a reserva para o Cirque pelo site da disney? Como tu sabes exatamente que vais ficar na quinta fileira e no meio? Quando fui testar para fazer a compra pelo site da disney, escolhi setor 2 e ele informou o lugar EE 12. Não tenho idéia que fila é essa e se é no meio ou nas pontas.
Valeu
Gizella

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.