Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato

mensagem postada em 21/01/2014 - 11:01:35hs

Antes da viagem visitava esse tópico direto e como as dicas foram muito úteis aqui vai a minha. Achei o Sea World decaiu muito com a saída do show da shamu, pra mim perdeu a graça. O frio está de lascar, ainda bem que a tarde faz um calorzinho. O wal mart do vineland pra mim é o melhor... O magic continua mágico e lindo, almoçamos com as princesas no Cinderela Royal e foi muito lindo, além da comida m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a... Vale muito a pena. Bem por enquanto e isso!!!!

4 dia

mensagem postada em 21/01/2014 - 03:01:38hs

Hoje de dia fez um solzinho bom ! Fomos no The Loop e na Nike clearence Store em Kissimmee . A melhor Ross ,até agora, bastante variedade e preço bom , vários vestidos bonitos por menos de 10 dólares.

3 dia

mensagem postada em 20/01/2014 - 03:01:59hs

Hoje foi o nosso 3 dia aki . Não escrevi antes por falta de tempo
estamos dormindo menos q 6 horas por dia.
Chego no hotel tarde e acordo cedo.
De manhã estava fazendo mto frio mas no resto do dia foi tranquilo.
Estamos saindo de calça comprida e casaco normal , nada demais esta bem suportável.
À noite fomos no Wal Mart.

Mara e Luciana - clima

mensagem postada em 20/01/2014 - 12:01:38hs

Meninas, está fazendo muitooooo frio. Eu gosto de frio, mas a maioria não gosta. Meu marido odeia, mas não perdeu o humor. Estamos em 13 e alguns do grupo tem preferido ficar no hotel. Para sair meia grossa por baixo da calça, gorros, luvas, casacos, cachecol ... E o frio queimando lábios e rosto.

Se moram em cidade quente, como eu, tragam suas roupas de frio, porque senão terão que comprar aqui, que foi o que fizemos.

As lojas estão cheias de roupas de frio. Consegue-se comprar roupas de manga curta e camisetas, mas as opções são bem menores.

Animem-se e venham no clima. Tudo vale a pena e ninguém vai tirar minha alegria de estar aqui. Aliás, para ir na atração do pinguim no Sea World, melhor estar no inverno e bem agasalhado. Já pensou no verão? Kkkkk temos que ver as coisas boas.

Um beijo,

Mônica Santoro

Res: Monica - Discovery Cove - Olga

mensagem postada em 20/01/2014 - 12:01:24hs

Oi Monica!!! Como vc fez para remarcar a visita ao Discovery Cove? Vou estar la no Domingo, e se estiver frio gostaria de ter a opcao de remarcar o dia.

Obrigada!!!!

Hoje era dia de nadar com os golfinhos, mas conseguimos alterar para segunda, cuja previsão é de 22 graus. Viemos para Universal. Apesar do frio, parque lotado. Mesmo eu que adoro frio, tenho que confessar que está congelante. Se continuar assim, tragam agasalhos, gorros e luvas. Tivemos que comprar tudo aqui e, provavelmente, não usaremos no Rio.
Estamos curtindo. Agora está 12 graus!

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Olga Miyazato)

Olga, não sei se você consegue fazer por telefone. Nós fomos para lá no dia agendado e razoavelmente cedo. Na hora do check in perguntei sobre a possibilidade de alterar o dia, pois estava demasiadamente frio (acho que estava uns 8 graus). Me entregaram um papel com a previsão da temperatura para os próximos dias e escolhi amanhã, pois a previsão, como eu disse, está para 12 graus. Tomara que esteja mesmo!

Hoje fui no aquática, apenas para conhecer. Um parque lindo, colorido, uma pena não poder usufruir dele. Minha filha chorou horrores, porque queria entrar na água e não deixei. Realmente, não esperava este tempo. Parque vazio, óbvio. Que diferença de julho/agosto.

Espero ter ajudado.

Mônica Santoro

Monica - Discovery Cove

mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:46hs

Oi Monica!!! Como vc fez para remarcar a visita ao Discovery Cove? Vou estar la no Domingo, e se estiver frio gostaria de ter a opcao de remarcar o dia.

Obrigada!!!!

Hoje era dia de nadar com os golfinhos, mas conseguimos alterar para segunda, cuja previsão é de 22 graus. Viemos para Universal. Apesar do frio, parque lotado. Mesmo eu que adoro frio, tenho que confessar que está congelante. Se continuar assim, tragam agasalhos, gorros e luvas. Tivemos que comprar tudo aqui e, provavelmente, não usaremos no Rio.

Mônica Santoro

Universal

mensagem postada em 18/01/2014 - 09:01:24hs

Mônica Santoro

Vamos para o Magic Kingdom?

mensagem postada em 17/01/2014 - 11:01:03hs

Mesmo no frio, maxima prevista 13º C, vamos para o Magic Kingdom, último parque. Depois de 2 semanas por aqui.
Resumo:
- 8 dias de parques , sendo 2 dias de Magic Kingdom;
- 5 restaurantes tematicos,
- 10 fotos com personagens,
- Sea World sem Shamu,
- Sem conseguir comprar o PS4 e o Furby,
- Amplitude de 0º a 29º C,
Chega o final de nossa jornada na terra encantada, agora vou descansar 1 semana em Miami.
Valeu VPO pelas dicas, tirei onda no Facebook com os meus amigos, porque ninguem sabia que tinha tanta coisa para fazer em Orlando, nem eu.
Forte abraço a todos.
Direto de Orlando.

Res: Monica - : Estou em Orlando

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:11hs

Oi Monica,

Não sei se vc já conhece, mas tem aí um xarope da Vick que se chama Nyquill.
É um santo remedio para dor de garganta !!

Veja:

SDS,
Roberval.

Está fazendo muito calor??? Mas esfria na parte da manhã e à noite?
O época difícil para arrumar as malas e saber o que levar. (mensagem de Lisandra Soares)

Lisandra, eu amo frio, mas está bem frio. Se não pretende comprar roupas de frio, traga. Hoje, agora, 7:30 da manhã está fazendo 8 graus. Ensolarado, mas bem geladinho. Estou com dor de garganta, mas já tomei remédio e espero melhorar. Ontem estivemos no Florida Mall e hoje iremos para Sea World. Está cheio de brasileiros por aqui. Meu hotel está bem cheio. Porém, nada se compara a julho!
Mônica Santoro
(mensagem de roberval taylor)

ROberval,

Obrigada. Conheço sim e foi o remédio que eu tomei e já estou ótima. Sea World ontem estava ótimo, vazio. Deu para ir em todas as atrações. Minha filha conseguiu ir pela 1 vez nas MRs (manta e Kraken) e amou, mesmo geladoooooo. Estava uns 12 graus. Ela só tem 7 anos, mas é muito corajosa e alta para a idade. Eu fiquei rezando.
Hoje, agora, está fazendo 4 graus.
Como eu já disse não sou friorenta, mas meu povo quase congelou ontem. Todos compraram cachecol, luvas, gorros e mais casacos no próprio parque. Não estamos acostumados com este frio!
Bem, hojé voltaremos as compras, depois conto mais.

Mônica Santoro

Res: Monica - : Estou em Orlando

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:11hs

Oi Monica,

Não sei se vc já conhece, mas tem aí um xarope da Vick que se chama Nyquill.
É um santo remedio para dor de garganta !!

Veja:

SDS,
Roberval.

Está fazendo muito calor??? Mas esfria na parte da manhã e à noite?
O época difícil para arrumar as malas e saber o que levar. (mensagem de Lisandra Soares)

Lisandra, eu amo frio, mas está bem frio. Se não pretende comprar roupas de frio, traga. Hoje, agora, 7:30 da manhã está fazendo 8 graus. Ensolarado, mas bem geladinho. Estou com dor de garganta, mas já tomei remédio e espero melhorar. Ontem estivemos no Florida Mall e hoje iremos para Sea World. Está cheio de brasileiros por aqui. Meu hotel está bem cheio. Porém, nada se compara a julho!
Mônica Santoro
(mensagem de roberval taylor)

ROberval,

Obrigada. Conheço sim e foi o remédio que eu tomei e já estou ótima. Sea World ontem estava ótimo, vazio. Deu para ir em todas as atrações. Minha filha conseguiu ir pela 1 vez nas MRs (manta e Kraken) e amou, mesmo geladoooooo. Estava uns 12 graus. Ela só tem 7 anos, mas é muito corajosa e alta para a idade. Eu fiquei rezando.
Hoje, agora, está fazendo 4 graus.
Como eu já disse não sou friorenta, mas meu povo quase congelou ontem. Todos compraram cachecol, luvas, gorros e mais casacos no próprio parque. Não estamos acostumados com este frio!
Bem, hojé voltaremos as compras, depois conto mais.

Mônica Santoro

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.