Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Compra de ingressos por site

mensagem postada em 18/09/2008 - 11:09:57hs

Olá, alguém pode me fornecer sites seguros para compra dos ingressos dos parques? Acho que não vai dar pra comprar com o Ronaldo por causa da hora que vou chegar em Orlando 23hs. Não vai dar pra pegar com ele.

MARCO-INGRESSOS TICKETMASTER

mensagem postada em 18/09/2008 - 01:09:02hs

Marco,

Vc conseguiu concluir com sucesso a compra dos ingressos da Universal através do Ticketmaster?
Estou pensando em comprar também, mas gostaria de saber se vc seguiu os passos que o Ricardo fez e se também deu certo com vc.
Obrigada!!
Cris Machado

Cris Machado - Ingressos TicketMaster

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:01hs

Cris,

Consegui concretizar minha compra. Me enviaram meus tickets por email.
Quando fiz a compra não havia opção de colocar o endereço fora dos EUA ou Canadá. Me mandaram um email falando sobre o problema.
Inicialmente respondi o email informando o meu endereço correto, entretanto o problema não havia sido resolvido.
Entrei em contato novamente com o serviço de atendimento e na mensagem que escrevi já pedi para alterarem meu endereço e também autorizei o pagamento de uma taxa de US$ 2.50 (eles chamaram de International Fulfillment Fee).

Logo após esse novo contato recebi um email pedindo desculpas pelo inconveniente. Também enviaram um anexo com meus tickets para que eu possa imprimí-los.

Comprei 2 tickets (para mim e minha esposa)e o valor total ficou em um pouco mais de US$ 161.00. Não sei o valor exato agora, mas com certeza tive uma boa economia na compra desses tickets.

Qualquer dúvida me envie um email.

Abraços,
Marco Antonio

Marco Souza

mensagem postada em 18/09/2008 - 03:09:40hs

Olá Marco.

Você poderia me dizer o endereço direitinho desse site e o roteiro de como comprar? Se preferir, meu email está no envelopinho. Vou em maio de 2009 e não sei se os tickets tem validade. Obrigada

Fernanda Prôa

mensagem postada em 18/09/2008 - 04:09:44hs

Fernanda boa tarde,

Infelizmente esses tickets da promoção tem prazo de
validade até 23/12/2008.

Acredito que no futuro devam surgir novas promoções
que irão atender suas necessidades. Por essa razão
vou tentar descrever os passos para fazer a compra
pelo site da ticketmaster:

1 - Acesse o site da promoção :
http://www.ticketmaster.com/promo/27855?
brand=tm&camefrom=CFC_BUYAT_mousesavers
2 - Escolha os tickets que você deseja comprar. No
meu caso escolhi "Universal Orlando Two Day - Two
Park Pass". São 2 dias de ingressos para 2 parques
e esse ingresso atende minhas necessidades pois
quero ir um dia na Universal e outro no Islands of
Adventure. Após escolher clique em "Find Tickets".
3 - Escolha a quantidade de tickets e coloque o
código da promoção (LATINQUARTER) no campo
password. Depois clique no botão "Look for
Tickets".
4 - Será solicitado o tipo de entrega que você
deseja (Escolhi TicketFast Now). Nesse caso eu
mesmo imprimo os tickets.
5 - Posteriormente serão solicitados seu dados
pessoais (Endereço válido nos EUA, e
número do cartão de crédito, entre outros). Se você
ainda não possui cadastro no site nesse momento
você irá se cadastrar. No campo do endereço coloque
um endereço válido nos EUA (Pode ser o do seu
hotel).
Posteriormente você receberá uma mensagem dizendo
que houve problemas na aprovação da sua compra
porque o endereço da fatura do seu cartão de
crédito está diferente do endereço que você
forneceu no site.

6 - Entre em contato com o serviço de atendimento
deles e solicite que alterem seu endereço. Você
pode entrar em contato com o serviço de atendimento
diretamente no site deles.

Qualquer dúvida me envie um email que estou as
ordens.

Abraços,
Marco Antonio

Marco Souza

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:59hs

Boa noite, Marco

Obrigada pelas orientações, vou tentar comprar o meu hoje. Com certeza representa uma boa economia para quem não vai ter tempo útil para repetir os parques.
Depois eu posto aqui se deu tudo certo....

Cris

Ticketmaster - ingressos Universal

mensagem postada em 19/09/2008 - 01:09:30hs

Gente, a minha compra não deu certo!!!

Segui direitinho todos os passos: escolhi como opção de entrega o TicketFast now, respondi o e-mail deles informando o billing adress no Brasil e autorizando a tal taxa, mas eles acabaram de me enviar o seguinte e-mail:

"We apologize for any inconvenience or confusion. Regretfully, the will call delivery method is not available for this event. As confirmed at the time of purchase, there are no refunds, exchanges, or cancellations; however, we will make a one time exception to our policy and allow a cancellation of your ticket order as we can not arrange a delivery for your parking voucher".

Agora só espero não ter problemas com o cartão para cancelar a compra....senão o barato vai sair caro...

Chris

mensagem postada em 19/09/2008 - 04:09:06hs

Eu fiz exataemnte como o Marco disse e deu certo!
Lembrando:
Nao pode alterar o endereço no cadastro.
O mail indicando o problema tem que partir de voce:
voce apenas responde que o endereço do cartao é outro. apos ter recebido o mail do serviço de atendiemnto ao cliente.

mas nao se preocupe, se nao efetivar o debito no cartao é estornado automaticamente.

Cris, Fabio - obrigado

mensagem postada em 20/09/2008 - 06:09:24hs

Cris e Fabio, obrigado pelas respostas.

Cris,

Se pude, me envie o nome dessas duas agências. Tenho que comprar online esse ano, pois vou somente 2 dias nos parques da Disney e o Ronadlo não vende esse ingresso.

Abraço.

Mauro

Ingressos Universal

mensagem postada em 22/09/2008 - 08:09:24hs

Oi, acabei de comprar os ingressos da universal pelo site deles. Usei o software ultrasurf pra não fazer o redirecionamento automático para a página do Brasil. Os ingressos ioa+universal+wet´nwild para 7 dias está por 99 dolares (paguei mais 17 dolares de taxa pra 2 pessoas). No fim das contas deu 216 pra 2 pessoas, se fizesse a mesma compra pelo site do Brasil sairia por 315 (!) (logo nós, brasileiros humildes, eles querem meter a faca, rs). A compra foi finalizada corretamente com o meu c.c. internacional.
Queria saber se alguém já comprou assim e como foi o envio do e-ticket pelo e-mail, e quando chega ao parque se precisa trocar na bilheteria.
Obrigada!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.