SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horarios Janeiro

mensagem postada em 22/08/2010 - 11:08:58hs

Alguem sabe a periodicidade que o sea world divulga os horários de abertura do parque?
Vou em Janeiro e há algum tempo venho consultando os horários, mas não saiu nada.
Preciso programar minhas datas, até mesmo para marcar refeições e etc.
Alguém sabe me ajudar?
Obrigada Fabiana

Karla

mensagem postada em 13/08/2010 - 01:08:58hs

Tambem acho melhor ir para DD no dia do Discovery Cove porque é um parque que fecha cedo e no Sea World vc pode ver todos os shows tranquila sem ficar preocupada com horário. O Sea fica na frente do Discovery Cove.

Bjs...
Carol.

Karla

mensagem postada em 12/08/2010 - 09:08:27hs

O horário do SW vc pode ver no site deles...

dá para ver bem o parque até umas 17 horas e depois ir para o DD... assim eu marcaria para depois das 19 horas...

Agora se for a única vez que vc vai ao DD, marque para mais tarde para dar tempo de andar bem por lá e visitar todas as lojinhas... tem cada uma excelente: Natal, Lego...

Francine

mensagem postada em 12/08/2010 - 02:08:55hs

Obrigada pela resposta!
Vc sabe qual o horário de fechamento do SW?
Qual o horário q devo reservar o T-Rex?
Minha amiga sugeriu irmos lá no dia do DC, o q vc acha?
Qual dos 2 é mais perto de DD?

Bjs

PaulaC

mensagem postada em 11/08/2010 - 07:08:26hs

Oi Paula

no MK tb tem, segue o link com detalhes o evento. Para esse, vc precisa de ingresso à parte, e ele só acontece à noite. Tem um tópico aqui no VPO só sobre ele.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/

um abraço

Carol

Carolina

mensagem postada em 11/08/2010 - 05:08:48hs

Oi Carol!

Ai que legal que esse não precisa de ingresso
parte! Também, são coisinhas simples né, não tem nada de muuito especial!Sem querer eu tinha programado Sea World no dia 9/10.
Mas você acha que por causa disso talvez ele fique mais cheio? Será que devo trocar?

Obrigada de novo haahahahah!
Desculpe o abuso!!!

Carlinha

mensagem postada em 11/08/2010 - 04:08:41hs

Oi Carlinha,

eu de novo que vou te responder! hahahahha

O Halloween do Sea World acontece de dia, e é tipo o do MK, nada assustador e voltado para crianças...tem uns shows especiais, e distribuição de doces no estilo "trick or treat". Não precisa de ingresso à parte.

bjos

Halloween no Sea World

mensagem postada em 11/08/2010 - 03:08:25hs

Pessoal!

O Halloween no Sea World é como o do MK e Universal?
Paga-se um outro ingresso e a festa é em outro horário, à noite?
No site do Sea World ainda não tem as informações, e eu não sabia desse evento...

Obrigadaaaa!

Halloween no Sea World

mensagem postada em 11/08/2010 - 01:08:14hs

Pessoal,

seguem datas do Halloween no Sea World:

SeaWorld’s Halloween Spooktacular returns in 2010 with not-too-spooky entertainment, including sea-inspired trick-or-treat stations for kids in costume, Halloween-themed Sesame Street performances, “Clyde and Seamore’s Trick or Treat” sea lion and otter show and colorful costumed characters. SeaWorld’s Halloween Spooktacular takes place Oct. 2–3; Oct. 9–10; Oct. 16–17; Oct. 23–24; and Oct. 30–31.

Abaixo, o lindo evento do ano passado:

http://www.seaworldspooktacular.com/

Um abraço

Carol

Mariana

mensagem postada em 08/08/2010 - 09:08:12hs

Olá, Mariana!
Economize os dólares q vc iria investir no Quick queue p/ usar em outra coisa. Realmente não será necessário, a menos q algo muito anormal aconteça (e ainda assim, vc sempre pode deixar p/ avaliar o movimento do dia e eventualmente comprar na hora).
Ano passado nós fomos nessa mesma época e simplesmente não havia filas. Fui 5 vezes seguidas na Manta, e o tempo gasto entre sair do brinquedo e entrar de novo era aquele necessário p/ percorrer o trajeto destinado à fila (aliás, deve ser bem demorado qdo tem fila, pois o caminho é longo...). Na Kraken foi a mesma coisa, assim como na Journey to Atlantis.
Bj!!!
Dani

ps: pelo q vi, embarcaremos quase no mesmo dia. Falta pouco!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".