Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como fazem com as escolas?

mensagem postada em 06/01/2014 - 01:01:13hs

Estou com essa dúvida para montar meu planejamento para nossa próxima viagem.
Minha filha está entrando em idade escolar e por isso fica mais dificil viajar fora do período de férias escolares.
No entanto vejo várias pessoas que viajam na baixa temporada, como setembro, outubro e gostaria de saber como vocês fazem com a questão da escola, perda de aulas (já que existe um limite de faltas que a criança pode ter), provas e até mesmo para não perder muito conteúdo e ficar atrasado perante os amiguinhos...

Res: Res: Pirates and Pals Fireworks Voyage -alguem foi?

mensagem postada em 03/01/2014 - 01:01:55hs

Gisele e Família Pereira
Dei uma pesquisada um tempo atrás e descobri essa atividade na Disney. Vc tem que ligar lá para agendar, pagar antecipado (acho que saiu cerca de US$60 cada um). Ela acontece no hotel Contemporany. No horário marcado vc chega, tem uma "festa" com o Gancho e Smee, as crianças interagem com eles, tiram fotos, ganhamos uma bandana de pirata. Tem guloseimas e bebidas a vontade (sorvete, bolo, etc). Depois de um certo tempo todos vamos para o lago (aquele que dá para a entrada do MK) e pegamos um barco com 2 piratas que vão cantando e contando piadas (aqui que acho que vai pegar pra quem não fala inglês...rsss) e aí o barco para e assistimos a o Wishes do lago!!! Bem em frente ao MK!
Ah, no fim o Peter Pan recebe a gente qdo voltamos com o barco.
Vamos ver como será e conto quando voltar.
Abs

Poderia falar mais sobre isso ?

Não conhecia e acho que meu filho também iria gostar.

(mensagem de Gisele Ramon)

Res: Pirates and Pals Fireworks Voyage -alguem foi?

mensagem postada em 03/01/2014 - 10:01:22hs

Nao sabia em que tópico postar, mas queria saber se alguém já fez o Pirates and Pals Fireworks Voyage? Fiz a reserva para dia 26-01 agora para levar meu filho, ele tem 2 anos e 9 meses e ADORA o capitao Gancho!
(mensagem de Camila de Castro Roma)

Nunca tinha ouvido falar.
Fui dar uma olhada na internet e e muito legal!!!
Qdo vc voltar nao esquece de contar os detalhes.

Pirates and Pals Fireworks Voyage -alguem foi?

mensagem postada em 02/01/2014 - 07:01:31hs

Nao sabia em que tópico postar, mas queria saber se alguém já fez o Pirates and Pals Fireworks Voyage? Fiz a reserva para dia 26-01 agora para levar meu filho, ele tem 2 anos e 9 meses e ADORA o capitao Gancho!

Viajando com o sobrinho

mensagem postada em 10/12/2013 - 10:12:04hs

Boa noite pessoal,
Estou com uma dúvida, quero levar meu sobrinho na minha próxima viagem a Disney, será que eu posso tirar o passaporte e visto dele com uma procuração dos pais dele ou só os pais mesmo é que podem ir? será que alguém saberia me responder? Obrigada!

Res: Dúvidas preenchimento da autorização

mensagem postada em 10/12/2013 - 06:12:17hs

Pessoal

Parece besteira, mas estou com muitas dúvidas quanto a autorização para viajar sozinho com minha filha (sem a esposa). Já imprimi e minha esposa já reconheceu a firma dela por autenticidade, como manda o figurino.

Minhas dúvidas é que no formulário tem um espaço em branco (teoricamente para eu - pai - preencher caso fosse dar autorização para uma terceira pessoa). Este espaço está vazio ... isso me dá medo de encrencarem na hora do embarque. Não sei se é assim mesmo ...

Como minha esposa estará no trabalho, nem poderá nos levar no aeroporto para apresentar alguma documentação adicional se necessário.

Alguém já passou por isso?

Obrigado! (mensagem de HUGO BRASILEIRO)

Olá Hugo, normal sua insegurança! Tb viajo em breve com meu marido e a filha dele, e estava justamente hj, relendo as orientações para o preenchimento deste documento. No site da Policia Federal tem um passo a passo, e eles falam sobre os campos em branco. Se não me engano, nestes campos vc deve colocar apenas um traço. Po via das duvidas, entre no site da PF e leia atentamente pq as instruções são bem simples de entender, fique tranquilo. Só não esqueça de levar duas copias autenticadas deste documento, e a certidão de nascimento da criança. Sem isso ela não embarca, pq no passaporte não consta a filiação. Boa sorte!!!! E boa viagem!!!

Identificação

mensagem postada em 06/12/2013 - 03:12:11hs

Pessoal

Viajei com meu filho de seis anos para Orlando em novembro e passamos 18 dias.
Fiz crachá pra ele e foi uma coisa tão incomoda que joguei fora. Desistimos dele.
Enrolava no pescoço do menino, voava com o vento e batia na cara dele, chato demais.

Perdi ele dentro de uma loja no Magic Kingdom uma vez a sensação foi terrível, mas em minutinhos ele foi encontrado. Nos parques o pessoal está acostumado com isso e se não encontrar logo os pais leva para o guest service.

FERNANDA M - CRACHÁ

mensagem postada em 06/12/2013 - 02:12:42hs

Oi Fernanda, não achei seu email no tópico recados e bate papo.
Vou deixar o meu lá e, caso queira, me mande um email que te passo as informações da pulserinha/crachá.
Até mais!
Renata (mensagem de Renata M)

Fernanda,

Olá ! Eu ia mandar fazer o crachá, mas achei melhor esta pulseira, afinal o crachá tem a cordinha que pode prender em alguma coisa e tal ... Enfim, procurei seu email no Recados e Bate Papo, mas não encontrei ... Vou deixar o meu lá, porque eu tinha este contato, mas perdi ...
Obrigada pela atenção.

Mônica Santoro

Res: Pulseira

mensagem postada em 06/12/2013 - 12:12:15hs

Flávia,

Essa pulseira tem uma grande limitação que é a utilização de bluetooth para comunicação, o que limita o alcance do sinal. Na reportagem diz que o alcance é de 70m.

Bom dia, pessoas!

Acompanho o VPO desde 2008, quando fiz minha primeira viagem a Orlando. E vejo sempre que uma grande preocupação das mães é com a segurança dos pequenos, principalmente no quesito "perder os danadinhos em meio a multidão". Bem, ao menos para mim esse sempre foi um grande medo (aliás, continua sendo...kkkkk).
Hoje vi uma reportagem sobre uma pulseira "rastreadora" que manda informações sobre a localização do pequeno para aparecelhos que usem o sistema IOS (iphone, ipad). Eu achei ótimo e resolvi pesquisar. Eis o que descobri:

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4118:dispositivo-ajuda-pais-a-encontrarem-filhos-perdidos-pelo-celular&catid=60:tecnologia&Itemid=30

Já olhei o preço com frete para o brasil: 44,00 obamas.

http://www.beluvv.com/main/brand.html

Bem, é uma boa idéia, né?!?!?

Abraços,

Flávia (mensagem de Flavia Faiad)

Pulseira "rastreadora" para crianças

mensagem postada em 06/12/2013 - 11:12:39hs

Bom dia, pessoas!

Acompanho o VPO desde 2008, quando fiz minha primeira viagem a Orlando. E vejo sempre que uma grande preocupação das mães é com a segurança dos pequenos, principalmente no quesito "perder os danadinhos em meio a multidão". Bem, ao menos para mim esse sempre foi um grande medo (aliás, continua sendo...kkkkk).
Hoje vi uma reportagem sobre uma pulseira "rastreadora" que manda informações sobre a localização do pequeno para aparecelhos que usem o sistema IOS (iphone, ipad). Eu achei ótimo e resolvi pesquisar. Eis o que descobri:

http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4118:dispositivo-ajuda-pais-a-encontrarem-filhos-perdidos-pelo-celular&catid=60:tecnologia&Itemid=30

Já olhei o preço com frete para o brasil: 44,00 obamas.

http://www.beluvv.com/main/brand.html

Bem, é uma boa idéia, né?!?!?

Abraços,

Flávia

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.