Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

aluguelde carro.

mensagem postada em 09/04/2008 - 06:04:58hs

Lu o preco do midsize e : $240.00 o que aparece a $340.00 e o SUV e minivan...
O consumo degasolina e uma media de 400 milhas por tanque nos carros compacto ou midsize..
os de 6 silindros consumes mais..
Mais nada que de para sentir no bolso..
Um taxi da international drive ao Florida Mall custa $35.00 so a ida.
vale muito a pena alugar o carro no plano all include..
Lembrando que neste plano tem o GPS gratis.
Um abraco.
ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Consumo

mensagem postada em 07/04/2008 - 03:04:55hs

Agora em fevereiro,aluguei um Cadillac CTS,com o Ronaldo,e rodei 7 dias,inclusive indo de Miami para Orlando.Boas aceleradas,apesar dos limites de velocidade,que eu respeitei,Mas arrancar com esses carrões naqueles sinais,é fantastico.Rodei aproximadamente 1000 milhas,e gastei U$ 55,o que é um valor irrisorio,se formos comparar com os daqui.

Consumo de combustível

mensagem postada em 07/04/2008 - 10:04:02hs

Olá Pessoal,
Eu sei que os carros nos EUA, em geral, são bem econômicos, porém gostaria de saber se por acaso alguém saberia se nas categorias "Midsize" e "Midsize SUV" o consumo é parecido ou tem uma diferença bem substancial?
Valeu.

Gasolina barata em orlando

mensagem postada em 03/04/2008 - 07:04:05hs

Para quem aluga o carro no plano all include tera um tanque de gasolina grstis..
Isso e super vantajoso tendo em vista que a gasolina sempre esta em alta por aqui..
Mais como os carros sao bem economicos posso afirmar que voce roda em orlando 10 dias para gastar um tanque...
Um abraco.
Ronaldo esteves

Preco do combustivel

mensagem postada em 01/04/2008 - 07:04:36hs

Pessoal, eu peguei essa dica em algum lugar que não lembro, para achar o combustivel mais barato:
Entrar no site www.mapquest.com e ir para icone Gas, colocar a rua que fica seu hotel ou a região - por exemplo International drive e ele dará o custo do galão naquela região.

Espero que ajude.

MARIO

mensagem postada em 01/04/2008 - 06:04:19hs

Mario, quando mencionei 2 a 3 tanques de combustível quis dizer o quanto vc gastará para o período de 14 dias que ficará por lá no trajeto Miami - Orlando - Miami e passeios em Orlando.
Abs.,
Sabbag

aluguel de carro em Miami

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:53hs

Voce gastara meio tanque.
Todos os postos sao excelentes mais proximo ao seu hotel na 535 indo para 192 kissimmee tem um wal mart e ali a gasolina e a mais barata.
Mais nao se preocupe com isso pois no final voce achara tudo muito barato...
Um Grande abraco.
ronaldo esteves

Ronaldo

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:08hs

boa noite

estarei por ai daqui 2 semanas
obs: NAO VEJO A HORA
hehehe
sou apaixonado pelos USA

bom, vamos la...

alugarei um carro ECONOMICO na DOLLAR de MIAMI, irei de miami pra orlando de carro.

Quanto está saindo um tanque ai em media???????
Onde posso achar um tanque legal para abastecer...meu hotel fica em LAKE BUENA VISTA
grande abraço

MS

Ronaldo

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:12hs

Obrigada pelo esclarecimento entendi. E concordo com vc da importancia do plano all inclusive. Muito Obrigada pela resposta. Obs: já reservei o carro com vc e vou comprar os ingressos tb, no caso dos ingressos é preciso fazer reserva? Obrigada

Aluguel de carro em Miami Florida

mensagem postada em 31/03/2008 - 10:03:41hs

Para vir de Miami a Orlando em uma mini van gastara meio tanque e mais um pouco....
Sobra ainda muita gasolina.
hoje um tanque de uma mini van da gasolina mais barta que e a que se usa para carro alugado esta custando uma media de $60.00.
este e o motivo que divulgamos que sempre vale a pena o plano all include.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.