Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

LDW/CDW pelo Cartão

mensagem postada em 04/01/2008 - 05:01:48hs

Antes de usar a opção LDW/CDW pelo cartão é importante verificar se em caso de sinistro a operadora irá se responsabilizar no momento do mesmo ou se vc. deverá efetuar o pagamento e depois pedir reembolso. O LDW/CDW é um isentor de para com o carro e não cobre nenhuma despesa adicional contra terceiros (danos pessoais e materiais). Assim, verifique primeiro, caso queira usar para não ter que pagar o valor do carro (em caso de perda total) e depois ter que pedir reembolso.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

mensagem postada em 26/12/2007 - 02:12:01hs

tickets para os parques
Primeiramente gostaria de desejar um Feliz natal para todos nossos amigos do Viajando para orlando...
Esperamos estarmos todos juntos aqui no vijando para Orlando no decorrer do ano de 2008.
Desejo a todos muita saude , Paz e felicidades..
Estaremos sempre a espera de todos voces aqui em orlando.
Feliz Ano novo para todos os que praticam a leitura do viajando , para os colaboradores e Luiz Pantoja e logico todos os familiares.
2007/2008.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Reserva de carro.

mensagem postada em 20/12/2007 - 03:12:29hs

Boa noite paulo Leao..
Estarei vendo amanha porque nao recebeu a sua confirmacao..
Toda reserva feita imediatamente enviamos o documento da reserva pra voce imprimir e apresentar para pegar o carro.
Verei e te informarei.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecsarro.us

Alguém pode me ajudar????

mensagem postada em 18/12/2007 - 08:12:31hs

Gente, eu fiz uma reserva de carro pelo site com o Ronaldo, só que até agora eu não recebi nenhum e-mail de confirmação, demora mesmo, ou será que não foi feito?? Desde já agradeço...

ALUGUEL - Depoimento

mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:18hs

Como sempre, desta vez também fiz minha reserva do carro com o Sr. Ronaldo. Vaucher impresso, cheguei na Álamo e para variar era a única locadora com fila para o atendimento. As outras todas "às moscas". Como estava bem descansado e bem disposto, me preparei para ouvir todas as "outras opções"que a funcionária da locadaora iria me fazer. (tinha feito All). Me fiz de desentendido total em ternos de linguagem e fui deixando ela me mostrar no book várias fotos de carros. Quando chegou no mais luxuoso eu disse para ela: então pela reserva feita ,eu quero este aqui. Ela toda sorridente(deve ter pensado que já tinha ganho uma comissão) imprimiu meu contrato, com as alterações . Quando me pediu para assinar eu disse que não, que minha reserva era paa o carro do valor da reserva e não para um de valor maior. Ela com cara muito decepcionada, imprimiu novo contrato e me despachou. Para minha surpresa, tinha no box dos midsize, um carro bem igualzinho ao que ela queria me dar por 200 doletas a mais.
Optei por um outro carro,toyota, híbrido. Ótimo. Confortável. Parece que o modelo é Prius. Não tem nem chave de ignição,é tudo pelo controle.A única dificuldade foi no dia voltar para o aeroporto pois tinham muitas malas. Mas sempre se dá um jeito.
Como o carro é híbrido, meu consumo de gasolina foi muito pouco. Rodei no tempo que estive lá, mais de 1000 milhas, e não gastei nem 25 doletas. Abastecimento no Sans, para quem tem o cartão é muito mais barato (diferença de mais de 30%).

Sheikra,

mensagem postada em 05/12/2007 - 08:12:58hs

Funciona da seguinte forma:

Voce imprime esse papel ou apenas o numero da reserva e quando chegar na locadora você entrega. Irão perguntar se quer fazer um upgrade, seguros extras, gps e etc. Nesse momento também irão pedir o seu cartão de crédito e carteira de motorista. Então você pega seu carro e vai curtir o mundo mágico.
No hora da devolução, vem um pessoa com uma maquina (tipo de cartão de crédito sem fio que tem em restaurantes) e imprime o recibo. Só isso!!!

Você tambem tem a opção de pagar com dinheiro, mas tem que dar o cartão como garantia. Na hora da devolução você se dirige a um guiche e paga com dinheiro. Não aconselho este último, pois uma vez paguei com dinheiro e ainda me cobraram no cartão, ai tive que ligar para alamo e pedir o extorno.

Se ainda ficou alguma dúvida é só perguntar!!!

O seguro e importante - O GPS que e um opcional

mensagem postada em 29/11/2007 - 10:11:27hs

Dentor da Florida 50% dos carros nao tem seguro..
Com a nova lei que foi aprovada tirando a responsabilidade da seguradora ter que pagar o prejuizo do outro mesmo que tenha sido o responsavel a responsabilidade passou a ser de cada um...
Desta forma se nao tem seguro nao conte com o seguro do outro pois nao tera cobertura mesmo que esteja certo...
Realamente numa viagem internacional nao se pode fazer conta de um seguro que as vezes nao sera mais do que $100.00 a semana.. E quando voce diminui o tanque de gasolina gratis efica mais barato ainda.
Facam o plano all include..
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 29/11/2007 - 05:11:18hs

Quando estive em Orlando,no ano passado,vi varios acidentes,de pequeno porte,perto do meu Hotel.
Acidentes acontecem,e num país estranho,onde as leis são cumpridas,acho uma temeridade não ter seguro.
Mas,cada um com seu cada um.....

mensagem postada em 29/11/2007 - 04:11:41hs

Seguro é uma questão muito pessoal. Vc só saberá se foi bom o ruim depois que devolver o carro.
Tem várias pessoas que vão apenas com o CDW. Realmente, é muito difícil vc bater o carro em orlando, mas voltando de tampa, bem na minha frente, teve uma capotagem.

Eu sempre faço seguro completo para meu carro aqui no Brasil, não seriam 100 dólares a mais que iriam me deixar mais pobre.
Eu aconselho o EP. É certeza de não se incomodar.

seguro de carro

mensagem postada em 29/11/2007 - 04:11:59hs

Opções de Seguro

Seguro LDW ou CDW
Cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual. Caso o locatário recuse esta cobertura, torna-se o único responsável por todos os custos referentes ao veículo alugado, independentemente de ter sido culpado ou não pela infração.

Seguro EP (Liability)
Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura de até U$ 1 Milhão, em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locat;ário. O LIS também proporciona uma cobertura de até U$ 100,000 por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente

Recomendamos o all include.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.