Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Meninas - Mais Magia

mensagem postada em 11/02/2010 - 11:02:44hs

Vou confessar uma coisa para vcs, estou pensando sériamente em imprimir todas as colunas, e fazer uma apostila, tipo um intensivão, para consultar em tds os momentos da viagem, tenho medo de esquecer de algum item, rsrsrs.
Mas tenho uma perguntinha, li em um dos relatos q caderinha para o carro eh só para crianças até 4 anos. Minha filha tem 5 anos, posso andar em Orlando com ela apenas presa ao cinto de segurança no banco traseiro?

obrigada
bjs
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 12/02/2010 - 11:02:32hs

Legal que os artigos estejam te ajudando! Não se preocupe que as coisas em Orlando são tranquilas e voce vai se sair muito bem.
Pelo que sabemos, por lei, até 4 anos de idade a criança tem que usar a cadeirinha (aquela grande, com encosto). Depois ela tem que usar um outro assento chamado booster, até atingir o peso e a altura certa para utilizar só o cinto de segurança.
Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 12/02/2010 - 04:02:56hs

Meninas, para mim a melhor Carrot Cake é a do Publix
(decadents desserts). È igualzinha a que eu como no
Epcot. Mas a do Wal mart tbem é boa. Eu adoro, como
todos os dias. Vai ver que é por isso, que minha
roupa "encolhe" na volta hahaha.

Minha Nimbus2000 está afiadíssima, só esperando o
tiro de largada.
Eu entendi que vocês irão mais ou menos nesta época
para Oralndo? Em maio?
Já imaginou nossas vassouras estacionadas juntinhas?
Nossa, é sério se nós perdermos o HP por alguns dias,
minha filha e eu tbem ficaremos muuuuito
decepcionadas.
Estou de dedos cruzados na maior angustia para que
eles divulguem esta bendita data de uma vez. Nunca vi
tanto mistério.
Beijo amigas , seria a glória encontrá-las por lá.

Oi Jane!

mensagem postada em 12/02/2010 - 04:02:25hs

Qual o carrot cake que tem no Epcot? É em algum dos países? Menina, ficamos aguadas com esse bolo . Conta mais como é.
Essa coisa da roupa encolher por lá acontece com a gente também, certamente é o sabão em pó de lá que tem algum feitiço...kkkkk!!!
Jane, estava fuçando no site da Universal, e simulei uma reserva num dos tres hotéis do grupo, para ver se havia alguma coisa diferente. Estranhamente perto do dia 20,21,22 não tem vaga em nenhum desses hotéis. Nenhuminha! Seria algum indício?
Voce vê que a curiosidade está a mil!
Eu quero ir em maio também, estou esperando sair alguma data oficial.
A Cris está optando por julho por causa da escola dos meninos.
Ah! Mais uma coisa que queria te contar, na atração Harry Potter and the Forbidden Journey, que vai ser algo totalmente diferente das montanhas-russas que conhecemos, diz no site que vamos sobrevoar o castelo de Hogwarts com o Harry e vamos encontrar criaturas mágicas, inclusive os Dementadores!! Já pensou que máximo?!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

MAIS MAGIA

mensagem postada em 12/02/2010 - 08:02:49hs

Meninas, amei o artigo Inglês para Mickeyros de Primeira viagem! Me diverti horrores!!!!
Uma frase que marcou a nossa viagem, além da do monorail é claro, foi a do tram quando em Espanhol " a moça " fala: " cuida los ninõs!" Carol morria de rir e até já imitava a " moça do trenzinho" !rsrsrs

Quanto ao Harry Potter... Meu marido está até participando de um concurso de uma tv a cabo, cujo premio é uma viagem com acompanhante para a inauguração do HP!!!!! Por aí vcs vêem o nível da ansiedade...

Tbm faço parte do mistério da roupa encolhida!!! Deveríamos fazer uma comunidade "minha roupa encolhe em Orlando!!! rsrsrs

Bjs mágicos!
Dani

Oi Dani!

mensagem postada em 12/02/2010 - 09:02:53hs

Essa frase do trenzinho é muito famosa mesmo, e é uma delícia de ouvir!
Nós vimos essa promoção, é da Sky não é? Mas ainda não entramos para concorrer. Tá todo mundo muito ansioso querendo saber a data da abertura do Harry Potter. Essa ansiedade é muito legal, pois fazia um tempo que não lançavam nada novo, e muito menos tão grandioso!

Podia abrir um tópico "Minha roupa encolhe em Orlando" aí poderíamos trocar informações de como voltar a caber na roupa encolhida... kkkkk!!!

Um beijo e boa sorte para o seu marido!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 14/02/2010 - 02:02:48hs

Vivian, a carrot cake do Epcot fica no pavilhão The
Land. Descendo a escada rolante, no lado direito, na
praça de alimentação. è um local que vende tortas,
doces.
A minha volta é 22 de maio. Dia perdido, porque
embarcamos em Miami. Então me sobra 20 e 21 para a
inauguração. Eu, minha filha e o resto do mundo
aiaiai!!! Porque meu marido não vai nem arrastado em
dia de inauguração. Ô angustia!
Que bom saber que não é só a minha roupa que encolhe
em
Orlando rsrsrsr, mas eu estava mesmo desconfiada do
sabão em pó hahahah.
Talvez possamos fazer um grupo de maio.
Beijos

Meninas Mais Magia (e mais caloria!!)

mensagem postada em 16/02/2010 - 12:02:17hs

Olá Vivian e Cris, tudo bem?
Cheguei dia 30, mas estou curtindo aquela depressão básica, nossa meninas essa vez foi tão maravilhosaaaa!! Prometo que assim que eu "aterrizar" vou postar lá nos relatos nossos momentos mágicos e divertidos!
Adorei os novos artigos e os de comidinhas maravilhosas então..... estão divinos! Só de ler já sinto o cheiro daquelas delícias "super saudáveis"... rsrsrsrs! E a deprê só aumenta, vou ter que fazer o supremo sacrifício de voltar nas próximas férias.... rsrsrsrs!
Queria aproveitar o momento e acrescentar que além do hot dog do Casey's tem tambem os nuggets de salsicha que são deliciosos. Vem dentro de um copinho porçoes de mini salsichas empanadinhas, bem "light" mesmo... rsrsrsrs!
E não posso deixar de contar para vcs meu momento gastronômico no Les Chefs de France ao lado do Chef Remy. Lembram que contei do niver das minhas pimpolhas? Então, no dia desse almoço elas já estavam usando o Disney Pin de happy birthday e elas estavam sendo paparicadíssimas pelos cast members. Aí começamos a entrada, sopa de lagosta com aquela baguete francesa espetacular, tomamos uma tacinha de vinho só para dar aquela leveza, e papo vai papo vem, me chega o Remy por trás da cadeira onde elas estavam sentadas. As coitadas levaram um susto pq começou uma euforia nas pessoas que estavam sentadas ao redor da nossa mesa e o ratinho fala e gesticula e elas ainda ganharam um happy birthday da moça que traz ele na bandeja e dos garçons que estavam nos servindo. Foi uma fofura só! Bom, depois da sopa de lagosta e dos 5 minutinhos com o Chefinho, nos fartamos com uma quiche lorraine com salada verde e para arrematar uns profiterolis de comer pedindo perdão a Deus por tantas calorias e tanta gula! Detalhe, esses menu custou 26 dolares por pessoa! Tem outras opçoes nesse buffet de preço fixo, porém essas eram as opçoes mais francesas e deliciosas possíveis! Quando vcs tiverem por lá, façam a reserva e nao toma café da manha nesse dia tá??
Beijos!! Mariana Mattos

Oi Jane! Oi Mariana!

mensagem postada em 16/02/2010 - 03:02:11hs

Jane, voce tem alguma dúvida de que na próxima vez que formos ao Epcot a gente vai direto experimentar esse carrot cake? Nós ficamos aguadas!!
Olha, continue na torcida do Harry Potter que a gente também está torcendo para abrir até meio de maio.
Se der certo de eu ir em maio vamos poder nos conhecer pessoalmente! A Cris está definindo a volta dela para julho.

Mariana, voce voltou!! Êba!!! Pelo que voce já adiantou a viagem foi fantástica!!
A comemoração do aniversário das Mickeyrinhas foi em grande estilo!
Imagino a carinha das meninas vendo o Remy. Ele é um fofo!
Adoramos dicas de restaurantes e refeições, pode dar todas que tiver. Anotamos tudo!
A gente ainda não tinha experimentado o nuggets de salsicha... peraí que o teclado ensopou... kkkkk!!!!
Bem-vinda!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Estou voltando

mensagem postada em 16/02/2010 - 04:02:08hs

Oi, pessoal do VPO.
Acesso o site há uns 4 anos e pouco, e participava ativamente até uns 2 anos e meio atrás.
Fiquei um pouco afastada desde que engravidei, e agora estamos planejando voltar a Disney em novembro com a nossa filhinha, Maria Eduarda, que estará com quase 3 anos. E também levaremos a minha mãe, que irá pela primeira vez. Então estou suuuper empolgada de viver esse sonho novamente, só que dessa vez com a minha filha e a minha mãe.
Beijos para todos e espero reencontrar por aqui o pessoal antigo e conhecer os novos.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")