Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

daniele costa

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:12hs

acho que um jantar no stratosphere vale a pena. o melhor visual de las vegas a noite...o restaurante e se curtir emoçoes tem os brinquedos no topo. qto ao rsto depende muito do gosto de cada um..mas las vega tem muitas atraçoes...shows do cirque du soleil muiiito bons.

hev maki

mensagem postada em 21/08/2009 - 08:08:51hs

Olá,
Como é a temperaturaa em Vegas em janeiro? Sei que é frio mas é tipo NY, onde temos de usar casacos pesados e calça por baixo pra não congelar..rs?

Outra coisa, você chegou a ir ao Grand Canyon? Pegou neve? Como estavam as estradas?

Sds

Crismoura

mensagem postada em 21/08/2009 - 11:08:30hs

Pois é Cris, já tinha anotado suas dicas sobre o Grand Canyon. Minha dúvida, em especial, é sobre a temperatura em janeiro e se as estradas para o Grand Canyon costumam fechar nessa época do ano. Do Grand Canyon, pretendo me hospedar em Flagstaff e, no dia seguinte, partir para San Diego via Phoenix. Mas, em pesquisas na net, vi que Flagstaff é uma cidade montanhosa e que costuma nevar bastante, daí minha preocupação com a neve e a dirigibilidade nas estradas dessa região.

Nas pesquisas que fiz, parece que as estradas que normalmente fecham no inverno, são estradas menores e em regiões de montanhas. Em grandes rodovias, acho que isso não acontece. Queria confirmar isso! O caminho entre o Grand Canyon e Phoenix passando por Flagstaff é em região de montanha ou são rodovias planas que passam longe das montanhas?

Abçs,

Viva Las Vegas!

mensagem postada em 25/08/2009 - 02:08:17hs

Ai pessoal.. escrevi um monte de coisas sobre minha estadia em vegas, mas o site bloqueou pq escrevi uma palavra (lugar onde tem caçã niquel, jogo, crupie, etc)e ai perdi tudo.

Agora to sem paciencia pra dar minhas dicas... que pena.

Excalibur Hotel and casin

mensagem postada em 25/08/2009 - 09:08:36hs

Alguém conhece? Alguém aconselha?
Consegui por 92 dólares a diária.
Vou estar sem carro em Las Vegas por 2 dias.
Gostaria algum hotel entre 80 e 110 dólares.
Alguém tem alguma dica? Alguem conhece outro hotel nesse estilo?

mensagem postada em 25/08/2009 - 12:08:06hs

92$ uma diária do Excalibur??

Achei caríssimo! paguei uns 65$ numa diária no MGM, hotel bem melhor. Depende também da época do ano que você se refere. Eu me hospedei agora em agosto, acredito que deve ser baixa temporada, devido ao extremo calor que faz em Vegas.

Por esse preço, vc tb consegue diárias no Planet Hollywood, NY NY, Paris, bem melhores e mais bem localizados que o Excalibur.

Falando em tarifas, eu consegui essa tarifa especial no Facebook. Quem tem facebook, procura o perfil do mgm grand e vire fã do perfil, q vc tem esse desconto, além de conseguir 25$ de bonus para comer e salvo engano beber, 2 entradas para a Studio 54 e Tabu (boates) e 2 entradas para a Wet Republic (piscina adulta onde rolam várias festinhas - somente para maior de 21 anos).

Edgar - MGM x Excalibur

mensagem postada em 25/08/2009 - 01:08:51hs

Edgar, eu não tenho facebook Será que tem outra forma de conseguir esse descontão? Em que época do ano vc foi? Pretendo ir em Jan/2010!! Tava louca p ficar no MGM, mas o custo do Excalibur tá bem mais baixo pelo site que consultei.. Se vc puder me ajudar, agradeço!! Adoraria ficar em um hotel desses...

mensagem postada em 25/08/2009 - 02:08:11hs

Acho que só pelo facebook mesmo. Tanto que o nome do desconto que constou na nossa conta era "facebook special". Qqer coisa te mando um convite para vc entrar no site. Também tem que ver se se aplica ao período que você vai ficar.

Janeiro de 2010 deve ser alta temporada lá em vegas, por isso é mais caro. Eu acho que se for pra economizar, vale a pena ficar no Excalibur. Mas o MGM parece ser bem melhor. Eu quis ficar pq nao sei se um dia voltarei em Vegas, entao quis ficar num hotel muito bom.

em Orlando ou MIami não me dou a esse tipo de luxo, pago as menores tarifas mesmo. rs

Clima em outubro

mensagem postada em 25/08/2009 - 03:08:40hs

Gente, estaremos em Las Vegas a partir do dia 17 de outubro. Alguém já foi nessa época? É muito calor? Faz frio a noite?

Fomos em julho ano passado, e tava absurdamente abafado, tanto de dia quanto de noite.

Carla

mensagem postada em 25/08/2009 - 05:08:17hs

Puxa quase nos encontraríamos lá...saio de vegas dia 15/10 que pena...
Olha pelo que pesquisei e me passaram durante o dia é gostoso 25, 27º, mas a noite dá uma boa caída para uns 13º...mas como vou levar pouca roupa (quero comprar bastante lá....rsrs), estou separando algumas peças básicas...Beijos

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.