Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 2 - 06 de maio

mensagem postada em 02/07/2013 - 10:07:12hs

Como havíamos dormido bem cedo no dia anterior, 07:30 já estávamos tomando café no Starbucks do hotel, que basicamente era cappuccino, croissant salgado e um doce folhado (danish) que dividia com o meu marido, a conta dava por volta de US$ 14 para nós dois. Apesar de termos alugado carro, resolvemos sair a pé neste dia, fomos para o MGM Grand novamente, para tirarmos a má impressão da noite anterior, o cassino estava vazio, andamos um pouco por lá e confirmamos que neste hotel o diferencial mesmo é o tamanho do cassino, já que a decoração em si não achamos lá muito interessante....

Saindo do MGM, continuando na mesma calçada, passamos pelas lojas da Coca-Cola e da M&M, que ainda estavam fechadas, e entremos no Hard Rock, vimos a decoração do salão do restaurante (adoramos rock) e passeamos pela lojinha, onde tinha várias camisetas bonitas, para todos os gostos. Passamos também pelo Harley Davidson Café e seguimos para o shopping Miracle Miles, que fica ao lado do Planet Hollywood, muito legal, várias lojas famosas, andamos pela área dos restaurantes, bem bonita, lembra um pouco a Arábia, já que ali foi o hotel Aladdin, antes de ser o Planet Hollywood. Passamos pelo Earl’s of Sandwich, onde pretendíamos voltar outra hora, para lancharmos e atravessamos o cassino do Planet, achei bem feminino, com muito rosa e pink. Queria ter voltado para conhecer melhor o Planet Hollywood Hotel, mas não deu tempo.

Do Planet passamos para o Paris, tiramos fotos na entrada, na frente da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo, onde tem uma foto enorme do chef Gordon Ramsay (assistimos a todos os programas dele....). Adoramos o Paris, ambientação perfeita, as máquinas do cassino ficam bem espalhadas, embaixo de pérgulas ficam as mesas de cartas e roleta, há muitas estátuas e monumentos que lembram Paris, a iluminação lembra o entardecer, o teto imita o céu, muitas mesinhas espalhadas como nos cafés de Paris, lojas chiques, lindo mesmo. Passamos pelo restaurante do chef Gordon (Steak), pela Le Creperie e pela Boulangerie Patisserie, tinha indicação das duas aqui do VPO, mas não deu certo de lancharmos lá. Vimos o local onde fica o buffet do Paris, bem bonito também.

Do Paris passamos diretamente para o Bally´s, sem sair na rua, só demos uma volta no cassino, bem movimentado, mas não era temático. Atravessamos a Strip e seguimos para o Caesars Palace.

O Caesars é gigantesco, ainda mais se considerarmos o The Forum Shops at Caesars, o shopping do hotel. Entramos pela entrada principal do Caesars, linda a recepção, com muito dourado, e fomos procurar a Cheesecake Factory, que ficava no fim do The Forum Shops. Andamos muito até chegar lá, o teto do The Forum é magnífico, muda de cor, os corredores tem muitas estátuas e colunas enormes, imitando mármore, no caminho passamos pela fonte de Netuno, linda, e por muitas lojas de grife, chiquérrimas (Zegna, Louis Vuitton...) e enfim chegamos ao restaurante. Era nossa primeira vez na Cheesecake Factory, nunca deu certo irmos na de Orlando, adoramos a comida e o atendimento, de entrada pedimos Hot Spinach and Cheese Dip e, como pratos principais, para mim a Four Cheese Pasta e para o meu marido o California Cheesesteak e, como não poderia faltar, dividimos um cheesecake, optamos pelo Caramel Pecan Turtle Cheecake, delicioso! Depois de tanta comida, passeamos pelo The Forum Shops, subimos a famosa escada rolante em curva, passamos pelas estátuas que conversam (que, infelizmente, estavam em manutenção, com uma plaquinha “The Gods are resting”) e voltamos ao hotel Caesars, muito grande e luxuoso, fomos até dar uma espiadinha na área das piscinas, com muitas fontes, bem bonita.

Do Caesars, resolvemos andar em direção ao nosso hotel, então seguimos para o Bellagio. O Bellagio é muito lindo, mais elegante que o Caesars, que às vezes tem uma decoração meio exagerada...Fomos direto para a recepção, fotografamos o teto, que tem flores gigantes de vidro, acho que murano, na verdade, e também ao jardim que fica perto da recepção, no meio dele tem uma estufa com borboletas, muitas flores diferentes, todas lindas e frescas, não vi sequer uma pétala murcha! Perto do jardim do Bellagio fica a Jean Phillipe, loja de crepes e doces, na vitrine tem uma cascata bem interessante de chocolate! Como pretendíamos voltar ao Bellagio para ver o espetáculo do Cirque, (O), resolvemos ir para o próximo hotel.

Próxima parada: City Center: complexo Aria, Vdara, Cosmopolitan e Shopping Crystals. A essa altura do dia o cansaço já estava batendo e como estes hotéis não são temáticos, apesar de chiquérrimos, demos uma passadinha rápida pela recepção do Cosmopolitan e pelo cassino do Aria, tudo bem clean, carpete discreto, poltronas beges, elegante. Seguimos para o shopping Crystals, é muito bonito também, claro, em um corredor tem várias arvorezinhas enfeitadas com luzes brancas, visual bem bonito, lojas carésimas, valeu a visita, mas demos uma volta rápida apenas.

Passamos ainda pelo Monte Carlo, também rapidamente, o exterior é mais bonito que o interior, que não tem nenhum grande atrativo. No caminho passamos por uma CVS, compramos alguns medicamentos e protetor solar para o dia seguinte, já que iríamos para o Grand Canyon.

Tiramos mais fotos do exterior do New York, New York e voltamos para o hotel. Tomamos banho, descansamos e saímos para ir a Freemont Street.

Estacionamos o carro em um dos hotéis, o 4 Queens, não recomendo parar longe da Freemont, pois o local ali é nas redondezas é bem escuro, é preciso ficar atento. Passeamos pela rua, olhando a fachada dos hotéis, entramos no Golden Nugget, fomos até a recepção, que tem um aquário enorme e um lustre de cristal, nada demais. A Fremont é muito legal, há várias bandas tocando, cada uma num canto da rua, e de hora em hora as luzes se apagam e o teto ganha vida, homenageando várias bandas de rock históricas, às 22h homenagearam o Queen e as 23h o The Doors, muitíssimo legal, achei o máximo, não deixem de ir à Freemont Street! Tomamos um lanche rápido no McDonalds da Freemont mesmo.
Voltamos para o hotel cansadíssimos, passeando de carro pela Street, foi delicioso!

Respondendo

mensagem postada em 02/07/2013 - 10:07:44hs

Oi, gente, que bom que vcs estou gostando, fico bem feliz mesmo, realmente achei que este tópico estava meio parado, mas me enganei!

Mauro, infelizmente não tive tempo de ir ao Hard Rock Hotel, gostamos muito de rock, mas não deu tempo, o hotel fica a algumas quadras da Strip, acho que o melhor é vc ir de carro para lá, estacionar na região mais central (em qualquer hotel, os estacionamentos são todos gratuitos) e ir visitando os hotéis, para não ficar cansativo!

Claydson, hoje mesmo posto mais um relato (finalmente!)

Maíra, que legal que vc está acompanhando meus relatos! Realmente, aquela ala nova do aeroporto do Panamá é um freezer, que horror! E pretendo sim mandar um e-mail para a Copa, ajudaria muito uma comidinha um pouquinho melhor, né, ainda bem que não veio tudo com pimentão, pelo menos!

Bom, os relatos continuam, qualquer dúvida, podem perguntar!

Res: Res: Eloisaheartilly.

mensagem postada em 02/07/2013 - 03:07:57hs

Olá Eloisa.

Esta questão de alugar carro ou não é bem dividida. Na primeira vez que fui para Vegas, fiquei na dúvida e acabei dividindo metade do tempo de carro e outra à pé. Como fiquei o primeiro período à pé, já me arrependi de cara por não ter alugado carro. Fiquei muito tempo no Premium South aguardando um ônibus para retornar para a Strip e nas outras vezes que usei não achei tão frequente quanto gostaria. O carro me permitiu ir nos Target, Ross, e outras lojas mais distantes com facilidade. Eu costumo alugar carro através de agência de viagem, ou mesmo através do Orlando Tickets que tem preços bons. Estas opções sempre saíram mais em conta do que as simulações que fiz direto nos sites das locadoras.

Abraço.

Carolina e Edson.

Oi Carolina e Edson
Muito obrigada pelas dicas, US$16 dólares é um preço razoável, e se dá para comer a vontade, melhor ainda.

Acho que não vou alugar carro, pelo menos não pretendo por enquanto. Talvez eu alugue por lá, se valer a pena. Simulei aqui, não achei q compensasse.
Quero ir na Bed Bath and Beyond, fui em Orlando e amei a loja, comprei muita coisa para casa, já que na época estava me mudando, comprei uma meia dupla para o frio, bem quentinha, que está me ajudando muito agora com o frio, paguei uns US$9,00, e outras coisas para casa de ótima qualidade, lençol, toalha com preços bons.

Mesmo com o dólar mais alto, acho que ainda compensa bastante comprar a maioria das coisas nos EUA...e quem sabe o dólar abaixe um pouco, vamos torcer! =D

Olá Eloisa.

Sobre o Outback, nós fomos em dois em Vegas. Um no meio da Strip, em frente ao Bellagio eu acho, e outro perto do Premium South. Prefiro este último. Eu sou fã do prato Victoria Filet. Não há igual aqui. Para quem curte carne, é um filet mignon maravilhoso com opção de bluecheese em cima. Eu recomendo.

A meu ver comida barata em Vegas, além de fast food, é almoçar em buffet. Mlehor custo benefício é o MResort, 16 dólares no almoço, MUITO farto e com bebida incluso (cerveja e vinho inclusive), mais é mais distante da Strip. Achei o buffet do Rio um bom custo beneficio também. Em questão de qualidade acho o do Bellagio (US$ 21 durante a semana) o melhor de todos.

Fica a dica.

Carolina e Edson. (mensagem de carolina de oliveira tocalino )
(mensagem de EloisaHeartilly)

Res: Res: Nevada - Las Vegas

mensagem postada em 02/07/2013 - 07:07:45hs

Olá Claydson
Vou para California no dia 17 de dezembro. Vou primeiro para S.Francisco e de carro vou descendo até Vegas, onde chego no dia 29. Vou com a familia e sogros.
E você estará lá em que data? (mensagem de mauro sztajnbok)

Qdo vcs chegarem lá, já vou estar de volta... Chego no dia 01 de Dezembro e fico até o dia 08.

Res: Eloisaheartilly.

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:02hs

Oi Carolina e Edson
Muito obrigada pelas dicas, US$16 dólares é um preço razoável, e se dá para comer a vontade, melhor ainda.

Acho que não vou alugar carro, pelo menos não pretendo por enquanto. Talvez eu alugue por lá, se valer a pena. Simulei aqui, não achei q compensasse.
Quero ir na Bed Bath and Beyond, fui em Orlando e amei a loja, comprei muita coisa para casa, já que na época estava me mudando, comprei uma meia dupla para o frio, bem quentinha, que está me ajudando muito agora com o frio, paguei uns US$9,00, e outras coisas para casa de ótima qualidade, lençol, toalha com preços bons.

Mesmo com o dólar mais alto, acho que ainda compensa bastante comprar a maioria das coisas nos EUA...e quem sabe o dólar abaixe um pouco, vamos torcer! =D

Olá Eloisa.

Sobre o Outback, nós fomos em dois em Vegas. Um no meio da Strip, em frente ao Bellagio eu acho, e outro perto do Premium South. Prefiro este último. Eu sou fã do prato Victoria Filet. Não há igual aqui. Para quem curte carne, é um filet mignon maravilhoso com opção de bluecheese em cima. Eu recomendo.

A meu ver comida barata em Vegas, além de fast food, é almoçar em buffet. Mlehor custo benefício é o MResort, 16 dólares no almoço, MUITO farto e com bebida incluso (cerveja e vinho inclusive), mais é mais distante da Strip. Achei o buffet do Rio um bom custo beneficio também. Em questão de qualidade acho o do Bellagio (US$ 21 durante a semana) o melhor de todos.

Fica a dica.

Carolina e Edson. (mensagem de carolina de oliveira tocalino )

Res: Nevada - Las Vegas

mensagem postada em 01/07/2013 - 01:07:05hs

Olá Claydson
Vou para California no dia 17 de dezembro. Vou primeiro para S.Francisco e de carro vou descendo até Vegas, onde chego no dia 29. Vou com a familia e sogros.
E você estará lá em que data?

Eloisaheartilly.

mensagem postada em 01/07/2013 - 10:07:15hs

Olá Eloisa.

Fica a dica.

Carolina e Edson.

Dicas

mensagem postada em 29/06/2013 - 05:06:34hs

Pessoal tenho ida a Vegas acho que uns 4 anos consecutivos, uma dica que dou é quanto as compras, lá é maravilhoso, particularmente preferi a Orlando. Não deixem de ir nos 2 outlets da rede Premium e no maravilhoso Forum Shopping que fica dentro do Hotel Caesars

Nevada - Las Vegas

mensagem postada em 29/06/2013 - 01:06:57hs

Também iremos(eu e minha esposa) para Las Vegas de Copa, iremos na primeira semana de Dezembro... Chegaremos lá um dia depois da Black Fryday, dá a impressão que vou chegar lá e que já terão comprado tudo que estava em promoção ... não vai sobrar nada pra mim! hehehehehe

Kathleen,
Ficamos no aguardo da continuação do seu relato! Concordo com o Mario, acho que vc sub-dimensionou esse tópico! hehehe

Alyssa, Eloisa e Débora,
Como só irei em dezembro, já vou ficar esperando o relato de vcs sobre a Copa e atrações de Vegas mais recentes!

Mauro,
Vc vai para Vegas em que data? Vai com a familia?

Res: Las Vegas

mensagem postada em 28/06/2013 - 10:06:43hs

Oi Alyssa, viajo no dia 04/09!

Ano passado fui pra Orlando em junho e conheço esse fórum desde essa viagem, peguei muitas dicas interessantes. Adorei os EUA, tanto é que vou de novo esse ano...queria ir para Miami ou Nova York, mas achei muito caro...no fim achei que Las Vegas seria uma boa pedida, ficou um preço bom e achei as atrações bem interessantes...pretendo conhecer o Grand Canyon, mas de ônibus, porque de helicóptero achei muito caro, gostaria de economizar esse dinheiro e gastar com comprinhas básicas hehe....

Alguém já foi de ônibus ao Grand Canyon? qual operadora vocês recomendam? e alguém comeu no Outback de lá? é a mesma coisa daqui (sabor, preço...). Pretendo gastar o mínimo possível com comida, só nos junk food ou comida baratinha para economizar e gastar com outras coisas...

(mensagem de EloisaHeartilly)

Veja meu post de 25/06 no tópico Agradecimentos que falo da empresa de onibus que usei. Foi dica que peguei aqui no VPO.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.