Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LUIZ PANTOJA E ESPOSA

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:47hs

O grupo que se formou através do VPO para o reveillon em Orlando chegou ao número de 50 integrantes aproximadamente.
Este encontro só foi possivel de ser idealizado graças ao site de voçês que nos proporcionou a oportunidade de nos conhecermos.
Seria uma honra ter a companhia de voçês lá.
Sds,
Luciana.

Luciana Amorim - Reveillon DHS

mensagem postada em 03/10/2009 - 12:10:18hs

Mandei um email para voce, ali voce poderá me responder e incluir as informações e ações que necessito saber/executar.
Todos nós estamos contando os dias.

Mais uma vez...Obrigado

Sylvio Pavan

Reveillon no DHS

mensagem postada em 03/10/2009 - 01:10:40hs

Oi, pessoal! Há poucos dias comecei a acessar o site da VPO e vou tb passar ano novo em Orlando. Como vi a agitação de todos na direção do DHS, acabei reservando jantar para o dia 31 de dez no Sci-Fi para depois acompanhar os fogos na parte externa. Mas, não encontrei nenhuma confirmação dessa queima de fogos, alguém sabe se realmente terá?
Obrigada.

Réveillon

mensagem postada em 03/10/2009 - 07:10:53hs

Olá ! Acabei de me cadastrar no VPO, acho o site muito interessante. Gostaria da ajuda de vocês pois vou com minha família passar o Reveillon na Disney. Li que vocês ja formaram um grupo e vao passar no DHS. Como posso fazer minha reserva pelo site e qual o local parque e restaurante mais maneiro. Já descartei o Epcot pois sei que fica lotado e estou com duas crianças.
Obrigada,
Fefe.

Regina Helena

mensagem postada em 04/10/2009 - 09:10:43hs

Li que vai ter uma queima de fogos sa 11:50 no dia 31, só não sei te dizer detalhes.Vou procurar, quando encontrarcoloco aqui,mas quem já passou no DHS conta que é lindo.
Com certeza nos encontraremos por lá...tudo de bom .

MK

mensagem postada em 05/10/2009 - 03:10:46hs

Estou indo com meu marido passar o reveillon no MK, mesmo com as filas...Não sabemos qundo retornaremos e queremos toda magia a que temos direito. Já fiz reserva pra janta no Crystal Palace pra 21h. Vou enfrentar a multidão pra tornar meu sonho realidade. e vamos combinar, estar naquele lugar, de férias, realizando um sonho... não pode ser tão ruim assim! hehe
Faltam 83 dias, iupi!!

ESTOU INDO TAMBÉM....

mensagem postada em 06/10/2009 - 06:10:03hs

Pessoal estarei em orlando com minha família no dia 28 de Dezembro e gostaria muito de passar no epcot a virada.Por favor me esclareçam sobre esse encontro de vcs (que restaurante é esse?)quem sabe poderia tentar ir junto também..Seria muito bom...Alguém me responde por favor!Abraços a todos.

P/ Jose Ohana

mensagem postada em 06/10/2009 - 10:10:54hs

No dia 31 um grupo grande de participantes do VPO vão se reunir a noite no restaurante Hollywood Brown Derby, que fica no Disney Hollywood Studios para comemorar a virada do ano.Este restaurante fica perto do chapéu do Mickey, um bom local para depois assistir aos fogos.A idéia do grupo começou comigo e o Bruno Beneduzzi e sua familia e foi crescendo e esta semana fiz 46 reservas para este local.Se vc quiser comemorar conosco será um prazer.Posso reservar para vcs o restaurante, só preciso saber numero de adultos e idade das crianças.

Luciana Amorim

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:35hs

Luciana, tudo bem?
Vc poderia adicionar mais dois nomes para o Reveillon no DHS? Mario Luiz Levada Junior e Janaina Cortez Levada (adultos).
Aguardo sua resposta, muito obrigada!
Estou enviando meu e-mail na página de recados!
Janaina

LUCIANA AMORIM-EU TAMBÉM VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 07/10/2009 - 02:10:55hs

Oi Luciana, não enviei o meu nome para você por que tinha dúvidas onde passar a virada do ano,lembra?
Pois então, haviamos decidido passar em DOWNTOWN, porém o único restaurante que conseguimos foi o PLANET HOLLLYWOOD. Ontem após ler vários comentários não muito positivos, fiquei desesperada e arrependida de não ter incluído o meu nome na sua lista. Então tentei pelo telefone da Disney e COOOOOONNNNNNSEEEEEEEGUUUUUIIIIIII...........,
porém a minha reserva é para as 22h05PM, mas não importa acho que verei todos vocês, lá.
Tenho uma dúvida: Estamos pensando em chegar no parque pela manha pois temos medo de não conseguirmos entrar devido a lotação, você acha necessário?
Entando no parque desde a manhã, jantamos com a mesma roupa que ficamos o dia inteiro? Pois tenho lido que, a reserva não garante a entrada no parque, é isso mesmo?
bjs,
e até DHS dia 31/12/2009.
VANIA.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.