Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dezembro

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:03hs

Estive 2 vezes no mês de dezembro, sempre no incio do mês e ficando no máximo até dia 18. A paz é geral, parques sem estar muito cheios e sem filas. Um beleza! Esse ano vou dia 17 e estou preocupado. Mas vamos em frente e espero que todos aproveitem bem.

Res: Junior - Taninha - Fernandinha

mensagem postada em 16/05/2013 - 01:05:06hs

Ka,

tirando o frio, o início de dezembro é uma das melhores épocas do ano, considerando as filas menores e poucas chuvas. A época que me refiro vai de depois do Thanksgiving até o dia 19/20 de dezembro.

Res: Res: Res: compras de natal e informações

mensagem postada em 11/05/2013 - 09:05:09hs

Pessoal, não irei passar natal e reveillon lá......mas como tem muita gente que já foi nessa época que irei, poderiam me esclarecer essas dúvidas????
Estou indo de 8/12 a 23/12
Estou com medo quanto a questão de compras.....vou 1 semana depois do Black Friday. Será que vou pegar só as "sobras" dos brasileiros? hahah .......será que os outlets vão estar desfalcados de roupas? o walmart sem estoque de produtos ? os parques ficam muito lotados? muitas filas? e o frio? quantos graus mais ou menos faz nessa época que vou? precisa de levar luva, touca, casacos de inverno? ou dá pra andar nos parques de camiseta e legging? hahah

Muito obrigada!

bjsss (mensagem de *mi*nunes)

Oi *Mi*,

Vamos chegar praticamente no mesmo dia em Orlando! Ando pesquisando bastante e pelo que vi as os parque ficam bem vazios até a segunda quinzena de dezembro, então estou tentando botar os parques mais concorridos no início da viagem.
Espero que não fique muito frio, vou tentar até ir no Discovery Cove, espero não congelar kkkk
Vamos nos falando!
(mensagem de Marianamc)

Ahh que bacana! Eu por enquanto irei só e será a primeira vez que vou nessa época. As 2x que fui foi em setembro!
Você vai em qual data?
Pois é.......eu amo esse parque.....mas não sei se vou ter coragem de nadar nesse frio com os golfinhos....hahah
Beijos.... (mensagem de *mi*nunes)

Vou chegar no dia 7 de dezembro e volto no dia 27. Também não é minha primeira vez lá, só que nunca tive oportunidade de ir no Discovery Cove, então dessa vez vai ter que sair!! kkkk
Dizem que pode fazer frio, mas que no geral a temperatura é boa...vou ficar na torcida né ?!
Meu roteiro ainda não esta 100% pronto e o seu ??
Beijos

Res: Res: compras de natal e informações

mensagem postada em 09/05/2013 - 11:05:39hs

Pessoal, não irei passar natal e reveillon lá......mas como tem muita gente que já foi nessa época que irei, poderiam me esclarecer essas dúvidas????
Estou com medo quanto a questão de compras.....vou 1 semana depois do Black Friday. Será que vou pegar só as "sobras" dos brasileiros? hahah .......será que os outlets vão estar desfalcados de roupas? o walmart sem estoque de produtos ? os parques ficam muito lotados? muitas filas? e o frio? quantos graus mais ou menos faz nessa época que vou? precisa de levar luva, touca, casacos de inverno? ou dá pra andar nos parques de camiseta e legging? hahah

Muito obrigada!

Oi *Mi*,

Vamos chegar praticamente no mesmo dia em Orlando! Ando pesquisando bastante e pelo que vi as os parque ficam bem vazios até a segunda quinzena de dezembro, então estou tentando botar os parques mais concorridos no início da viagem.
Espero que não fique muito frio, vou tentar até ir no Discovery Cove, espero não congelar kkkk
Vamos nos falando!
(mensagem de Marianamc)

Ahh que bacana! Eu por enquanto irei só e será a primeira vez que vou nessa época. As 2x que fui foi em setembro!
Você vai em qual data?
Pois é.......eu amo esse parque.....mas não sei se vou ter coragem de nadar nesse frio com os golfinhos....hahah
Beijos....

Res: compras de natal e informações

mensagem postada em 07/05/2013 - 08:05:54hs

Muito obrigada!

Oi *Mi*,

Vamos nos falando!

*MI*Nunes - compras de natal e informações

mensagem postada em 07/05/2013 - 12:05:20hs

Olá *Mi*,

O tempo em Orlando, neste período que vc vai ( de 08 a 23 de dezembro), normalmente fica com temperaturas entre 11 e 23 graus, com récords de - 7 (negativos) e de 32 (positivos) ... Depende das frentes frias que passam pela Flórida. Chove no máximo 65 mm durante todo o mês (é pouco !!)

Se vc não gosta de frio ou não está acostumada, é bom levar casaco bem quente, luvas e gorro, além de uma roupa flanelada para vestir por baixo da roupa principal !!

Quanto às mercadorias, não se preocupe, eles repõem o estoque rapidamente ...

É uma época muito bonita, os parques vão estar decorados para o Natal ... O espírito e o clima natalinos influencia, contagia e hipnotiza a todos !!! Já fui nesta época e gostaria de voltar novamente ...
SDS,
Roberval.

compras de natal e informações

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:02hs

Muito obrigada!

bjsss

Res: Res: Dez 2013

mensagem postada em 30/04/2013 - 06:04:09hs

Olá Fabricio.

Comprei as passagens direto no site da TAM. Consegui um preço bom, em vista do que estava pesquisando e até os de hoje.
Comprei direto para Miami, para Orlando esta muito mais caro, por volta de R$ 1000,00 a mais por pessoa, assim vamos de carro para Orlando.
Realmente nesta época é tudo muito mais caro, também estou estranhando.
Qualquer coisa que precisar ou alguma dica, meu email está lá no mural, é só entrar em contato.

Abraço.

Oi Adriano,

Sou marinheiro de primeira viagem. E estou começando a ver preços para Orlando.
Vi que ja comprou sua passagem por Miami. Por onde vc comprou?
Conseguiu um bom preço? Pois estou achando tudo bem mais caro que outras epocas do ano.

Obrigado e nos vemos na muvuca... (mensagem de Fabricio_Rio)

Ana Flavia

mensagem postada em 29/04/2013 - 06:04:24hs

Vc falou que seu filho mais velho usou o carrinho duplo. Que idade ele tem? Tenho dois filhos uma de 6 e o mais velho de 9, e ano passado eles revesaram o carrinho. Mas ele quer o carrinho de gemeos.kkkkkk o que vc achou? É facil de abrir e fechar? Me fale sua experiencia. Obrigada

Obs : eu estou querendo alugar nao o do parque, mas aqueles de outras empresas de orlando, que sao mais confortaveis.

Planejamento - Natal e Réveillon. Tempo aproximado nas filas

mensagem postada em 29/04/2013 - 05:04:23hs

Gente, estou querendo tambem ir nesta epoca, apos dia 15. Tenho lindo posts falando das filas.. somente para eu ter ideia. para os brinquedos mais concorridos, estamos falando de quanto tempo na fila???? Obrigada.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.