Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mulher que virou hit com a máscara do Chewbacca visita o parque Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 02/06/2016 - 02:06:58hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker publicou na data de ontem (1º. de junho de 2016) informações a respeito da visita de Candace Payne, mais conhecida como "Chewbacca Mom" ao parque Disney’s Hollywood Studios em Walt Disney World Resort.

Quem ainda não teve a oportunidade de assistir o vídeo - que bateu o recorde de acessos no mês passado - não pode deixar de prestigiá-lo pois é realmente muito engraçado e não é à toa que conquistou os corações de milhões de pessoas em todo o mundo com as suas risadas, a sua alegria produzida pela máscara do Chewbacca.

O vídeo rendeu a Candace o status de celebridade instantânea, razão pela qual, ela cruzou os Estados Unidos numa maratona de entrevistas em diversos talk shows e outros programas.

E como não poderia deixar de ser, Candace também visitou o parque Disney's Hollywood Studios e teve a oportunidade de ficar cara a cara com Chewbacca na atração Star Wars Launch Bay, conforme você pode conferir no vídeo abaixo!



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Conheça a nova estação de ônibus de Disney Springs

 mensagem postada em 01/06/2016 - 11:06:54hs
 
 



Darcy Clark, publicou na data de ontem (31 de maio de 2016), algumas fotos e informações a respeito da nova estação de ônibus de Disney Springs com 18 novas áreas para embarque e desembarque de passageiros (The Gateway), e acesso direto ao recém-inaugurado distrito denominado Town Center.

Essa nova estação entrou em funcionamento na semana passada e se presta para que os hóspedes dos resortes da Disney possam acessar Disney Springs com toda a comodidade, inclusive, os ônibus da Disney - cujo transporte é gratuito dentro do complexo - dispõem de faixas exclusivas para transitarem.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Neymar fica cara a cara com sua figura do Madame Tussauds

 mensagem postada em 31/05/2016 - 01:05:20hs
 
 



São Paulo, 24 de maio de 2016 – Pouco após marcar o segundo gol do FC Barcelona na vitória que deu ao time seu 28º título da Copa do Rei, o jogador Neymar se encontrou com sua figura de cera do Madame Tussauds nesta semana em um evento privado no centro de treinamento do FC Barcelona, Ciutat Esportiva Joan Gamper, na Espanha. A nova estátua viajará para seu local permanente em Orlando no terceiro trimestre deste ano, durante o verão no Hemisfério Norte.

Neymar esteve muito envolvido no processo de criação de sua figura, reunindo-se com artistas do Madame Tussauds para tirar medidas em Barcelona. A pose escolhida reflete a comemoração de um gol da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, que ele definiu como "o momento mais importante de sua carreira". Ele marcou quatro gols para o Brasil, até ser afastado por uma lesão que o forçou a perder o resto do campeonato. A estátua veste um kit da seleção brasileira, doado pelo próprio jogador.

“Estou olhando para meu irmão gêmeo!”, disse Neymar ao encontrar a figura. “Fazer um gol e a emoção que vem com isso é uma coisa, mas é algo completamente diferente ver uma parte da minha carreira refletida nesta estátua.”

O astro do futebol iniciou sua carreira profissional com 17 anos. O jogador hoje faz parte do FC Barcelona, da Espanha, e da seleção brasileira, como atacante. Sua pouca idade, talento e paixão pelo esporte despertaram inúmeras comparações com jogadores de futebol lendários do mundo, incluindo Pelé, considerado um exemplo por Neymar.

"É realmente uma honra ter um momento tão importante da minha história imortalizado pela equipe incrível no Madame Tussauds", destacou Neymar durante seu encontro com os artistas do museu. "Estou ansioso para que meus fãs de todo o mundo conheçam meu irmão gêmeo de cera em Orlando!"











Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld Parks & Entertainment atinge o marco histórico de 28 mil animais resgatados

 mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:29hs
 
 



O SeaWorld é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento e bem-estar de animais, treinamentos e cuidados veterinários. A companhia mantém uma das mais bem-sucedidas equipes de resgate de animais e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na preservação de populações selvagens. Recentemente, a empresa atingiu o marco histórico de 28 mil animais resgatados em situações de perigo em seus mais de 50 anos de atuação.

O nosso comprometimento global com o bem-estar e preservação dos animais está focado em três áreas:
1) Resgate de animais doentes, órfãos e feridos;
2) Pesquisas e projetos de preservação para ajudar a proteger animais no ambiente selvagem;
3) Programas de incentivo para próximas gerações de conservacionistas e especialistas em animais

Resgate, Reabilitação e retorno de animais selvagens

O histórico de resgates de animais do SeaWorld já tem 50 anos e já beneficiou mais de 28 mil animais. Nossa equipe de resgate está disponível 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e está sempre pronta para ajudar animais em situações de risco.

Trabalhando em parceria com órgãos estaduais, regionais e agências federais, nós ajudamos animais que estão órfãos, doentes, machucados ou precisando de cuidados de especialistas. Nosso objetivo para cada animal resgatado é ter sucesso na reabilitação e devolvê-lo esses animais ao seu ambiente natural. Uma pequena parcela de animais resgatados que não apresenta condições de sobreviver sozinho na natureza ganha uma chance de estender a sua expectativa de vida sob cuidados do SeaWorld ou de outros empreendimentos parceiros.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O restaurante Tiffins e o Nomad Lounge já foram inaugurados no parque Disney's Animal Kingdom

 mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:48hs
 
 



Já foi inaugurado no parque Disney's Animal Kingdom o restaurante Tiffins que oferece pratos sofisticados como sopa curry tailandesa com lagosta empanada, polvo grelhado, a salada do arqueólogo regada com vinagrete de champanhe, mexilhões azuis, dentre outros. Os convidados com mais de 21 anos ainda podem desfrutar de uma vinhos renomados, licores e bebidas especiais digestivas.

Conforme é possível atestar do vídeo abaixo o novo restaurante tem o tema de viagem, representado em três elegantes salões que homenageiam o espírito da África, Ásia e dos animais mais exóticos do mundo. Obras de arte, incluindo composições fotográficas, pinturas e esculturas inspiradas em rascunhos e anotações feitas em campo pelos Imagineiros que criaram o Disney's Animal Kingdom podem ser encontradas por todo o restaurante. Os tons terrosos da palheta de cores proporcionam uma sensação autêntica, calorosa e convidativa a esse refúgio.

Já o Nomad Lounge fica localizado próximo ao restaurante Tiffins e oferece coquetéis especiais e vinhos de locais distantes como África e Ásia num muito ambiente elegante.

Após encontrar inspiração em locais remotos de várias regiões do mundo, a culinária preparada na hora do Nomad Lounge inclui rolinhos vietnamitas vegetarianos, asinhas de frango indianas com manteiga, espetinhos grelhados de carne bovina, Wagyu selado e costeletas de carne suína cobertas com mel, pimenta e coentro.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº



 


 
Res: Vídeo: The Jungle Book: Alive with Magic

 mensagem postada em 30/05/2016 - 11:05:07hs
 
 

Olá reginable,

Não será necessário ingresso adicional.

Um abração e uma ótima semana!
Luiz Carlos ºoº

Com todas novidades no park,será preciso ingresso especial?
(mensagem de reginable)


 


 
Disney Cruise Line retorna a Nova York, California e Texas

 mensagem postada em 30/05/2016 - 11:05:54hs
 
 



Saídas de três dos principais portos dos Estados Unidos estão de volta por um período limitado

CELEBRATION, Fla. (27 de maio de 2016) – No outono americano de 2017, a Disney Cruise Line retornará a Nova York, com saídas para as Bahamas e a costa canadense – incluindo um novo cruzeiro de sete noites pelo Canadá. Já a cidade de San Diego, na Califórnia, servirá como porto para saídas ao México, e Galveston, no Texas, será novamente o porto para os cruzeiros ao Caribe e as Bahamas.

As reservas estarão abertas ao público no dia 26 de maio de 2016. Mais detalhes sobre os itinerários podem ser encontrados na página, em inglês, Ports and Itineraries for 2017 do disneycruise.com.


Novo itinerário na costa do Canadá e novos portos a partir de Nova York

A Disney Cruise Line retorna a cidade de Nova York no outono americano de 2017 e apresenta opções de viagens que incluem roteiros na costa do Canadá e nas Bahamas.

Um dos grandes destaques desta nova temporada será a partida do Disney Magic, no dia 21 de outubro, de Nova York para um cruzeiro de sete noites pelo Canadá – a mais longa viagem feita pela companhia até a costa atlântica do Canadá. Este cruzeiro inclui um novo porto de escala para a Disney Cruise Line – Charlottetown, na Prince Edward Island, uma das dez províncias do Canadá.

Bar Harbor, no Maine, é outro porto de escala para a Disney Cruise Line. O destino faz parte de um cruzeiro de cinco noites que sai de Nova York no dia 27 de setembro. Este cruzeiro também aportará em Saint John, em New Brunswick, no Canadá.

Um total de seis cruzeiros de sete e oito noites para as Bahamas, todos incluindo uma parada na ilha privativa da Disney, a Castaway Cay, farão parte da temporada de Nova York de 2017.

Para proporcionar uma experiência ainda mais inesquecível e mágica, os passageiros de cada um dos cruzeiros das Bahamas também terão a oportunidade de visitar o Walt Disney World Resort, quando o navio aportar em Porto Canaveral, na Flórida. Cada passageiro destes cruzeiros receberá um ingresso “hopper” (para mais de um parque) de um dia para o Walt Disney World e traslado de ida e volta entre o navio e o parque.

Retorno a San Diego, Califórnia

Em setembro de outubro de 2017, a Disney Cruise Line retornará a San Diego com uma variedade de cruzeiros do navio Disney Wonder para Baja e para a Riviera Mexicana.

Na maioria dos cruzeiros até Baja, os passageiros podem visitar Cabo San Lucas e Ensenada, no México, para praticarem snorkeling e apreciarem as belas praias locais mundialmente conhecidas. Os cruzeiros de duas noites saem de San Diego no dia 15 e 22 de setembro e no dia13 de outubro, e um cruzeiro de três noites sai no dia 5 de outubro e inclui um dia no mar.

Os roteiros pela Riviera Mexicana incluem snorkeling e mergulho em locais especiais, enquanto Puerto Vallerta e Mazatlan são lugares nos quais atividades como mergulhos de penhascos e tirolesa pelas copas das árvores são alguns dos destaques. Passeios de sete noites saindo nos dias 24 de setembro e 15 de outubro param em Puerto Vallerta, Mazatlan e Cabo San Lucas. Quatro cruzeiros adicionais, de quatro e cinco noites, pela Riviera Mexicana navegam durante essa temporada em San Diego.

Retorno a Galveston, Texas

A Disney Cruise Line volta a Galveston em 2017, com uma oferta de oito cruzeiros de sete noites ao Caribe e as Bahamas. Todos os roteiros pelas Bahamas incluem uma parada na Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas.

Em 10 de novembro e 1º de Dezembro, o Disney Wonder navegará por um passeio no oeste caribenho, de Galveston a Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, Jamaica.

Nos dias 17 e 24 de novembro, 8,15, 22 e 29 de dezembro, o Disney Wonder navegará de Galveston a Key West, Nassau e Castaway Cay.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line visite Disney.com.br/cruzeiros ou contate um operador Disney; e, a esse respeito, indicamos a empresa Orlando Tickets Online (patrocionadora do Viajando para Orlando).



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Vídeo: The Jungle Book: Alive with Magic

 mensagem postada em 27/05/2016 - 06:05:12hs
 
 



A partir de amanhã, dia 28 de maio os visitantes do parque Disney's Animal Kingdom poderão assistir ao espetáculo The Jungle Book: Alive with Magic.

Saiba mais: The Jungle Book: Alive with Magic estreia dia 28 de maio de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Os dólares Disney não estão mais disponíveis para aquisição

 mensagem postada em 26/05/2016 - 12:05:10hs
 
 

Link

Estão subindo de valor pelo interesse dos colecionadores




Rikki Niblett informou no blog do site TouringPlans.com que a Disney houve por bem deixar de comercializar os Disney Dollars ("Dólares da Disney") - moeda oficial do Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e lojas da Disney nos Estados Unidos e Porto Rico.

Os Dólares Disney podiam ser encontrados em três valores: US$ 1.00, US$ 5.00, e US$ 10.00, sendo cada um com o seu próprio retrato de personagem da Disney.

Tal medida foi efetivada no dia 14 de maio de 2016 e os visitantes que ainda tiverem os Disney Dollars ("Dólares da Disney") poderão utilizá-los em algumas localidades e aqueles que quiserem trocá-los por dinheiro após o dia 15 de maio de 2016 deverão fazê-lo nos Guest Relations, resort concierge e front desks dos hotéis.

Além disso, após decantada data, somente estarão disponíveis os Disney gift cards ("Cartões de Presente da Disney") cujo valor mínimo é de US$ 15.00.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


 


 
Viajando para Orlando - Podcast - 40

 mensagem postada em 24/05/2016 - 11:05:02hs
 
 



Olá amigos,

Eu gostaria de convidá-los a ouvirem o novo programa - o 40º. - do Podcast do Viajando para Orlando:
- Viajando para Orlando - Podcast - 40

Eu agradeço, desde já, pela audiência!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.