Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 07:05:05hs

Jéssica Para quais dias vc conseguiu? Eu tenho reserva de 3 a 9 de outubro e lá me informaram que não seria possível ir para o Pop Century. Me avisaram inclusive para tentar novamente em casa de alguma desistência. (mensagem de Priscila & Luíza Helena)

Oi Priscila, minha reserva é em setembro do dia 08/09 ao dia 14/09.

CONSEGUI!

mensagem postada em 07/05/2014 - 06:05:04hs

Depois de ter arriscado e planejar minha viagem contando com o Free Dining antes mesmo de saber se ia ter, finalmente consegui! Felicidade total

Liguei para o +14079394357 através do Skype, passei 40 minutos na espera. Comecei a me desesperar porque os créditos estavam acabando, desliguei e liguei de novo e fui atendida em menos de 10 minutos.

Fiz o upgrade para o Regular Dining Plan, perdi o Free Memory Maker, mas não me importo, era mais uma consolação para o caso de não sair o Free DP!
Tinha feito a reserva para o All Star Music, como o Movies não foi incluído ano passado, achei que não ia ser incluído esse ano de novo... Infelizmente acertei, queria muito poder ficar no Movies

Ainda estou ansiosa, algum colega sabe se tem como eu confirmar a compra pelo My Disney Experience? Estou esperando o e-mail de confirmação chegar.

Abraçooooooos!!!

Res: Res: Res: Precipitei

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:18hs

Rafael, acho que depende de quantas pessoas tem num quarto!
Fiz essa conta só para garantir, e como no meu caso só são 2 pessoas, é bem melhor ficar no econômico e fazer o upgrade.
Já pra 3 ou 4 pessoas, não sei o que é melhor...
Abraços (mensagem de Elena Bessa)

Elena,

não aguentei de ansiedade e liguei lá... Somos em 4 pessoas (02 adultos e 02 crianças)... Com o Upgrade ficou aproximadamente USD 250,00 mais barato em relação ao Caribean Beach.

Excelente!!!!! (mensagem de Rafael Gama)

Deve ser por causa das duas crianças!
A diferença do quick service pro regular é de míseros 3 dólares ao dia...
Por outro lado, se fossem 4 adultos no quarto, ia ser 20x4= 80 dólares a mais, mais ou menos.
Nesse caso, acho que é mais em conta ir pro Moderate.
Algum dia viajo com um grupo de 4 pessoas com Free DP e faço o teste :P
Abraços

Res: Res: Precipitei

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:23hs

Fiz essa conta só para garantir, e como no meu caso só são 2 pessoas, é bem melhor ficar no econômico e fazer o upgrade.
Abraços (mensagem de Elena Bessa)

Elena,

não aguentei de ansiedade e liguei lá... Somos em 4 pessoas (02 adultos e 02 crianças)... Com o Upgrade ficou aproximadamente USD 250,00 mais barato em relação ao Caribean Beach.

Excelente!!!!!

Res: Precipitei

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:23hs

Abraços

Precipitei

mensagem postada em 07/05/2014 - 04:05:26hs

To achando que precipitei... Fui botar na ponta do Lápis e, ao invés de fazer o Upgrade pra um Moderate, vi que seria mais "econômico" mudar para o Pop Century e solicitar o Upgrade de "Quick" para Table...

Será que estou certo?

RESERVA DDP FREE

mensagem postada em 07/05/2014 - 03:05:26hs

Estou tentanto criar uma reserva pelo site mas nao aparece em lugar algum a oferta do ddp free (quando entro em special offers da erro "SERVER IS BUSY")

Alguem ja conseguiu fazer a reserva com o ddp free pelo site ?

Res: Res: Res: Res: Também consegui ligar!

mensagem postada em 07/05/2014 - 03:05:09hs

Oi Débora
Fiz a reserva só de hotel e ingressos pra facilitar (assim eles já tinham todos os dados gravados na reserva), na ligação informei que queria alterar para a promoção de Dining Plan Free e foi alterado sem problema (eles oferecem o upgrade e vc aceita se quiser).
Bjs

Pop Century

mensagem postada em 07/05/2014 - 03:05:12hs

Pelo visto Pop Century ainda está disponível para quem procura estadia em setembro. Outubro está mais complicado. Fiz algumas simulações no site e não encontrei promoção de o DPP free. Infelizmente meus dias de férias no trabalho já estão marcados, vou de All Star Sports mesmo!

Res: Dúvida

mensagem postada em 07/05/2014 - 02:05:59hs

O Pop Century dá direito ao quick service! Mas vc tem a opção de fazer um upgrade p o dining plan regular, ao custo de maios ou menos 19 dólares por adulto e 3,20 por criança, por dia de estadia.

Quanto ao Free memory maker, não tem mais direito. Se vc já tinha e quer migrar para essa nova promo, perde a anterior. Foi o que aconteceu comigo. Aí eu acabei adquirindo o MM!

Eu fiquei com uma dúvida ao acompanhar o forum.
O Pop tá dando o Dining Plan ou o quick dining plan?

ainda tá conseguindo o Free Memory Maker?

(mensagem de Renato Teixeira da Silva)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".