Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Claudia

mensagem postada em 10/11/2009 - 08:11:45hs

Olá Claudia fui agora em Outubro, retornei no dia 27/10, almoçamos no Arkeshus,porque com criança p/ acordar cedo é complicado, minha filha tem 05 anos e adorou !! E exatamente como a Anna Cristina mencionou abaixo, no dia que fui na entrada tem a Bella onde vc recebe uma foto grande e quatro pequena 10x15, de depois apareceu a Cinderela, Ariel, Aurora e Branca Neve que vão nas mesas tirar fotos, são muito simpáticas, no almoço tem um buffet de frios e saladas e depois vc pede o prato principal gostei da comida e tem também o cardapio infantil, minha filha também gostou e a sobremesa então, como adoro doces tinha uma de maça que era maravilhosa, as bebidas são inclusas também. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços,
Katharina

Oi Marcos!

mensagem postada em 10/11/2009 - 07:11:53hs

Reforçando as dicas do Fabio, da praia do Grand Floridian voce avista o Castelo ao longe sim e poderá ver o Wishes.
E também poderá ver a Electrical Water Pageant, uma parada de bichos marinhos muito linda feita de luzes. Se interessar, veja mais aqui: http://allears.net/tp/ewp.htm
E pode ir de carro para o hotel, o estacionamento é free.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Arkeshus

mensagem postada em 10/11/2009 - 07:11:48hs

Katharina e Anna Cristina: obrigada pela informação! Então as bebidas já estão incluídas ... a sobremesa também??? Estamos em dois adultos e uma criança. Vocês lembram quanto pagaram? Acho que vou reservar o almoço que é mais garantido...
Bjs
Claudia

Como Confirmar????

mensagem postada em 11/11/2009 - 05:11:55hs

Consegui marcar um jantar com o Mickey e um com as princesas. Como consigo confirmar???? Recebi no email a conf do Mickey, mas ainda não o das princesas. O que fazer??? Onde posso confirmar....

obrigado se alguém puder ajudar...

Raquel

Raphael

mensagem postada em 15/11/2009 - 08:11:47hs

Toda a turma do Pooh . Você e sua familia vão adorar ,os personagens passam com calma , o buffet é ótimo , fui também no Ohana´s e no Tusker house c/ os personagens , e posso te dizer que o qual mais gostei foi o Crystal Palace , inclusive comemorei o aniversário de 4 anos do meu filho lá. Foi maravilhoso. Boa sorte.

Fabio

mensagem postada em 26/11/2009 - 11:11:24hs

Desculpe a demora a responder... Fiquei afastada uns dias por problemas técnicos...
Bom, o único número que consegui anotar na página foi E01020700031. Não consegui fazer aquela última parte que vc falou, o site não liberava... Aí fiquei sem saber, sem confirmação... Estou achando que não consegui finalizar o pedido de confirmação. Tentei várias vezes e o site não liberava. Fiquei com medo de fazer novamente e marcar mais de uma vez. Obrigada pela atenção, Raquel

PS.: Como consigo o endereço certo da reserva do Mickey? no próprio site??

Marcelo

mensagem postada em 26/11/2009 - 01:11:43hs

Desculpe, mas não entendi (sabe loira??? rsrsrs), pra onde tenho que mandar o e-mail? tentei e não consegui. Tentei novamente fazer a reserva e na página onde se põe o n do cartao para pagar a reserva, alí ele trava. E não aparece numero de reserva nenhum. Ou seja, estou com medo de ter dado algum tilte... Me Ajudem...

Fabio

mensagem postada em 27/11/2009 - 03:11:27hs

Valeu, consegui....
Tinha algum erro quando digitava o meu endereço. Eles não reconhecia algo. Mudei a forma de escrever e consegui.

Falta pouco para sua viagem, hein? Legal.

Obrigada

Raquel

Arkeshus

mensagem postada em 27/11/2009 - 05:11:20hs

Olá Pessoal,

Fiz uma reserva para o Arkeshus, mas como no momento não tinha comprado o dining plan, não coloquei o número da reserva, acabei dando o meu cartão de crédito para garantir a reserva. Mesmo com esta reserva posso pagar o table service?

Oi Adriana!

mensagem postada em 27/11/2009 - 07:11:31hs

Pelo que sabemos os dois são ótimos, mas o Mickey não aparece no Cape May. Se a intenção também for a de ver o fofo do Mouse...
Nós vamos tomar café da manhã lá nas duas próximas semanas, eu no Cape May e a Cris no Chef Mickey's.
Quando voltarmos a gente te conta com detalhes, OK?
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.