Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

p/ Fabio Liporace

mensagem postada em 29/12/2009 - 11:12:27hs

Voce como sempre imbatível...mais uma vez muito obrigada, por mais uma ajudinha... ja vou avisando que vou abusar de vc ainda mais, hehehe comprei um gps garmir 255wt e sei que vc é mestre nesse assunto. quando chegar em orlando, ou de volta ao Brasil, irei tirar todas as minhas dúvidas com vc.
ate la
mais um obrigada
bjs

5 melhores restaurante.

mensagem postada em 29/12/2009 - 11:12:43hs

Oi, gente tudo bem ?
Bem estou no site já faz um tempo e estou postando agora pela primeira vez. Eu gostaria de saber de vocês quais são os 5 melhores restaurantes de Orlando.
Como ficarei 10 dias, e todos os dias que ficarei lá, (exceto o primeiro e o último) serão oculpados por dias longos nos parques, deveremos comer mais fast food mesmo, mas eu gostaria de pelo menos 5 dias ir em bons restaurantes desta cidade.
Agradeço à todos desde já.

Sandra

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:37hs

Vais na página principal do VPO, clica em outros artigos em Colunas. Tu irás achar nas dicas da Greyce o passo a passo para efetuar reservas nos restaurantes da disney. Clica no link e vais em other e depois downtown disney.
Tenta lá e qualquer coisa avisa.
Gizella

Positivo e Negativo

mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:23hs

Amigos,

estou em Orlando desde o dia 25/12, iniciando o passeio com compras e, agora, com a ida aos parques. Por ora, posso dizer que, em termos de restaurantes e alimentação, não fui feliz na empreitada. Os outlets Prime e Premium não contam com muitas opções, com as respectivas praças de alimentação lotadas e sem espaço para os que ali pretendem fazer suas refeições. A Cici's Pizza foi uma grande decepção: comida ruim, ambiente inadequado e sujo, atendimento horrível. Única vantagem: o preço. Na Island of Adventure e na Universal Studios, ontem e hoje, inúmeras opções, mas a espera por mesas é algo assustador. Fora dos parques, duas boas surpresas: Perkins (estava perdido na primeira noite e parei no local) e Applebees, ambos na HWY 27. Este último, misto de bar/restaurante, com destaque para o ambiente e o atendimento, além da boa comida.

Odson

Guilherme

mensagem postada em 30/12/2009 - 11:12:44hs

Quanto aos parques, realmente é muito corrido mesmo, mas, ao menos no Epcot, acho que valeria à pena vc escolher um restaurante. As opções são bem bacanas e vc realmente come algo típico e preparado com as especiarias do país escolhido. Lá, eu reservei o Le Cellier. É no Canadá. Para quem gosta de carnes, não existem mais saborosas. É um restaurante bastante concorrido e recomenda-se reserva. Tomaremos um café da manhã com personagens no Contemporary Resort, dizem que é muito bacana.

Irei tb ao T-Rex em DD - reserve tb, Red Lobster, Cheesecake Factory - Mall at Millenia, Olive Garden -italiano.

Reservei vários outros em hotéis e parques da Disney tb, caso vc mude de idéia é só falar que indico. Abço!

Oi Monica! Oi Guilherme!

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:41hs

Monica, voce sabia que o Le Cellier foi eleito a 5ª melhor churrascaria do mundo? Pelo menos foi o que falou um cast member para a Cris agora em dezembro.
Eu fui neste restaurante a primeira vez que fui à Disney, e comi um sanduiche, mas nem me lembro mais. Não experimentei carne.
Realmente vive lotado, é difícil conseguir uma reserva.
Depois conta como é?

Guilherme, além das indicações da Monica, todas excelentes (o Olive Garden é ótimo!), aqui vão mais algumas: Bucca di Beppo (cantina também italiana com uma decoração muito bacana, comida muito boa - fica no Florida Mall); nos resorts da Disney voce encontra ótimos restaurantes como o California Grill, o Narcossee's e o Citricos (se interessar leia os artigos que escrevemos a respeito de cada um deles na nossa coluna); o Jiko e o Boma no Animal Kingdom Lodge também valem a pena. A comida do Jiko é excelente! E o ambiente do hotel é bárbaro.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Odson!

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:20hs

Se voce voltar no Prime, experimente uma pizzaria chamada Red Brick. Eu e meu marido experimentamos agora no início do mês. Achamos a pizza muito boa! O recheio é gostoso e a massa é super crocante, e eu que uso aparelho corretivo nos dentes, consegui comer. Voltamos lá no dia de ir embora para almoçar. Hummm... só de lembrar dá uma fominha...

Um abraço!
*Vivian*

Mais Magia

mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:51hs

Oi meninas!!!

Eu não sabia dessa particularidade do Le Cellier... Bom saber! Vou contar p/ o maridão que, como bom descendente de italiano, adora gastronomia! Pode deixar que, quando voltar, falo sobre ele. Bj!

Guillerme...

mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:05hs

Olha, além desses rstaurantes indicados pela Monica e pela Vivian (Mais Magia), tem um que eu reputo como o melhor restaurante, pelo menos nos parques da Disney, que é o The Crystal Palace no Magic Kingdon.

Falam muito bem também do Ohana no Disney Polinesean Resort.

E fora dos parques, além do Oliver Restaurant, Boca di Peppo, fico também com um muito barato, porém com enorme variedade de comida e tipo Buffet: Golden Curral.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:11hs

Nosso dia está chegando, hein!?!?!

Bom vc falar sobre o Ohana! Tenho uma reserva para jantar lá. A única pessoa que eu tinha visto falar dele aqui foi a Silze. Me animei pq dizem que, além da comida ser muito saborosa, o lugar é muito bonito tb.

Nos encontraremos no aeroporto, ou melhor, dentro do avião!...rs
Um abração!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.