Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Elenita Filha - Artigos de Festa

mensagem postada em 18/02/2010 - 03:02:24hs

Elenita, comprei muita coisinha linda na loja THE PARTY CITY. Tem dela em varios lugares e ela tem de tudo que voce imagina e um pouco mais! é de ficar doida, como toda loja por lá... Comprei coisinhas pro nascimento de minha nenem, que será agora no final de abril. lembrancinhas de maternidade, baloes, etc... mas tem tudo pra festas de aniversario, com os mais variados temas... vale a pena demais.

flavio - Border na parede

mensagem postada em 18/02/2010 - 03:02:43hs

Ei, Flavio, como vc está?E sua esposa, tá bem? O nenem já nasceu?
Eu estou com 7 meses... Mariana nasce no final de abril e já não vemos a hora...
De acordo com várias dicas suas, fiz o enxoval tbem em Orlando ( fomos em Novembro) e tbem comprei um kit berço com um border... kkkk!!na babies 'r'us enormeeeee numa rua mais afastada que esqueçi o nome agora. sei que ela tinha de tudo e mais um pouco... deu de mil na que eu já conhecia!!
No verso do meu border tem uma explicaçao que é pra aplicar água morna nele e colar... nao precisa de mais nada. Será que o seu nao é assim tbem??
E por falar nisso, suas dicas me valeram muito.. compramos carrinho , cadeirinha de alimentaçao e tudo o que tínhamos direito...
Um grande abraço pra os futuros papais!

Dani S Mello

mensagem postada em 18/02/2010 - 10:02:18hs

Olá, cunhada!

Bem vinda ao site! Você está vendo que é verdade que todos ajudam com muito carinho, e ainda torcem para que tudo corra bem! Aproveite as dicas e pode perguntar para os amigos do VPO que eles ajudam. Eu, marinheira de primeira e única viagem a Orlando, não posso ajudar muito, mas o pouco que sei é fruto das ajudas que recebi para montar a viagem e aproveitar o máximo que pude.
Vou procurar o endereço da Ross que fomos e que ao lado tem uma loja de malas com preços muito bons, principalmente para malas que não são uma Brastemp.
Se for permitido, posso colar todos os endereços que forneceram aqui no site, desde restaurantes aos shoppings e parques, o que ajudará a várias pessoas além de você.
Bjs para todos e principalmente no Thomas.
Ju Olivetti.

Para Cibele-The Party City

mensagem postada em 20/02/2010 - 01:02:35hs

Olá Cibele, estou em Orlando fazendo o enxoval do meu baby e passei por uma The Party City ontem, fica ao lado da melhor Babies ur us, na Osceola Parkway. N entrei pq estava morta mas era bem gde. Bjs. Mirella

Party City

mensagem postada em 20/02/2010 - 08:02:59hs

Oi Cibele,
Eu comprei algumas coisinhas em 2008 na Party City
que tem no The Loop.
LOOP WEST = 2003 W. Osceola
Pkwy - Kissimmee, FL 34741 / Tel.: 407-569-0633
Horario:
MON: 9:30 AM - 8:30 PM
TUE: 9:30 AM - 8:30 PM
WED: 9:30 AM - 8:30 PM
THU: 9:30 AM - 9:00 PM
FRI: 9:30 AM - 9:00 PM
SAT: 8:30 AM - 8:30 PM
SUN: 10:00 AM - 6:00 PM
Abs,
Renatta

Mônica

mensagem postada em 20/02/2010 - 10:02:48hs

Oi Mônica, que bom que as dicas te ajudaram. Quanto ao border, ainda não colocamos, o nascimento está previsto para a metade de março e até lá teremos que dar um jeito de botar. O nosso é da Nautica. Para não ter erro, acho que pedirei para algum colocador de papel de parede mesmo, pois temos medo de fazer algo errado. Se você colocar, avisa aqui.
Abraço

Endereços The Party City e Babies 'r 'us

mensagem postada em 21/02/2010 - 06:02:10hs

A babies "r"us que eu fui e achei gigante, muito maior do que as outras que eu ja conhecia é no seguinte edereço:
2654 east colonial drive.
Ela é mais distante do centro onde costumamos ficar, mas pra mim valeu muito à pena... ela tem tudo, inclusive quartinhos montados com tudo o que precisamos... kit de berço, borders de parede, adesivos, lixinhos , abajur, tapetes, amofadas, tudo do mesmo tema... Muita coisa linda mesmo.
No mesmo caminho, na volta, passamos na THE PARTY CITY , pois tem uma loja tbem na east colonial drive. ( 4924 east colonial drive 32803).

PAIS DE PRIMEIRA VIAGEM - ENXOVAL EM ORLANDO

mensagem postada em 22/02/2010 - 11:02:51hs

Bom dia amigos, estamos progamando uma viagem para orlando, ao qual iremos realizar a compra de enxoval para nosso bebe. Ocorre que precisamos de dicas de onde são os melhores lugares de compra, além disso como despachar todas as compras, como Carrinho e etc?

Obrigado a todos

MARCEL MOURA

mensagem postada em 22/02/2010 - 05:02:30hs

Olá Marcel, Parabéns pelo baby!!!...Então.. eu e meu esposo estivemos em Orlando no começo deste mês para comprar o enxoval de nossa filhinha. Vou descrever algusn lugares que fomos e compramos:

WALMART: Nele há muitas coisas legais e baratas da Carters, pomadas desitin para assadura(roxa e azul)

Outlet premium e prime: Os dois são ótimos. Tem carters, gymboree, ralph lauren e GAP.

Shoppings Florida Mall e Milenia at mall: Nestes shoppings vale a pena ir na Macy's, Nordestron e SEARS pois lá tem muitas roupinhas diferentes para os babys.

Babies(fica ao lado do flórida mall): Compramos carters e toda a parte de enxoval relacionada a mamadeiras, cadeirinhas, chupetas, cobertores, lençois, e etc. Lá vc fica maluco ..tem muita coisa legal, vc pega um carrinho e vai passando por sessões. Tem uma outra babies r us que é mais longe e vale a pena , ela é bemmmm maior que essa e tem kits para berços e etc. Se precisar te passo o endereço.

Carrinho: acho q vale a pena vc comprar atraves do site amazon.com ...eu nao comprei nenhum carrinho lá em orlando primeiro porque eu nao conhecia esse site amazon e segundo pq nao gostei de nenhum modelo lá da babies.

Se quiser perguntar mais alguma coisa é só falar.

Boas Compras!!!

Abraços

Camila

Marcel

mensagem postada em 22/02/2010 - 06:02:52hs

A Camila disse quase tudo.
Recomendo que, antes de qualquer coisa, você veja tudo o que precisa, em especial carrinho e bebê conforto, na Amazon. É mais barato e você não paga a taxa (6,5%), e, dependendo da pressa, nem o frete.
Outra vantagem da Amazon é que somente nela você encontrará os carrinhos mais legais. Há muito pouca coisa nas lojas físicas.
A Babies R Us do Florida, na verdade, é uma Toys R Us com uma parte da loja destinada a Babies. Como a Camila disse, vale mais a pena ir nas maiores.
A mais tradicional e por isso com mais gente é a da 2654 EAST COLONIAL DRIVE
Uma mais nova (minha preferida) e menos cheia é a do The Loop, em Kissimmee, é fácil de ir, fica na 2601 W. OSCEOLA PARKWAY.
Quanto aos outlets, acrescentaria a Childrens Place, presente nos dois outlets. A Gap, pelo menos até outubro de 2009, só tinha coisas para bebês no Prime, no Premium não.
Tem Carters também no Lake Buena Vista Factory Stores, bem mais vazia.
Você achará ainda alguma coisa de carrinhos e outros itens na Burlington Coat Factory, quase na frente do Florida Mall.
Nos shoppings, espie a Gap Kids, às vezes há promoções excelentes. Compramos macacões e blusões por menos de 7 dólares lá.
Boa sorte.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.