Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ordem das lojas

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:38hs

Oi Flávia, eu iria na Marshalls, na Ross e na Burlington. Depois iria nos outlets e na Macy's. Acho importante ir na Ross e na Marshalls mais distantes, como The Loop ou Winter Garden, pois encontrara mais opções.

Abs..... Regina

Ordem das lojas

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:07hs

Tive em Orlando em 2010 e em 2012. Na primeira vez, fui com meu marido e filho, que na época tinha 4 anos e comprei muitas roupas pra ele.

Ano passado, fomos novamente pra fazer meu enxoval, pois estava grávida. TRouxe roupas pra até o 1o. ano do meu bebê e um ano a frente do meu mais velho,

Estou me programando pra ir no segundo semestre com minha mãe e meu meu mais velho, principalmente para trazer roupas pras crianças. Queria tentar trazer pro bebê até 2/3 anos e pro mais velho, até 8 (ele tá com 6). Ficaremos apenas uma semana, sendo q 2 dias iremos a parques.

Vocês sugerem alguma ordem de lojas e outlets pra tentar conseguir os melhores descontos possíveis? Pensei em tentar Ross e Marshalls primeiro. E depois?

Res: Res: Res: Res: levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:21hs

Oi Pessoal do VPO.
Aproveitando a dúvida da colega...rs
Alguém sabe se posso retornar com o carrinho e cadeirinha comprados para usar lá, pela TACA, sem cobrança de taxa?
Minha filha tb terá 3 anos.
Obrigadinha.

Res: Res: Res: levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 09:05:15hs

Vou comprar a cadeirinha para o carro em Orlando. Sabem se posso trazer de volta como bagagem normal ? A criança (3 anos) tb tem direito a 2 malas de 32 Kg ? Neste caso a cadeirinha poderia ser considerada uma destas malas ? (mensagem de Rosana2000)

Cadeira e carrinho não são consideradas bagagens pela TAM.. pode despachar sem custos. Qual sua CIA aérea? (mensagem de Renan Gomes Silva)

É a TAM mesmo.....mas vc colocou em caixa ? (mensagem de Rosana2000)

Não coloquei na caixa não... apenas enrolei com o filme de plastico vendido no walmart

Res: Res: levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 01:05:48hs

Vou comprar a cadeirinha para o carro em Orlando. Sabem se posso trazer de volta como bagagem normal ? A criança (3 anos) tb tem direito a 2 malas de 32 Kg ? Neste caso a cadeirinha poderia ser considerada uma destas malas ? (mensagem de Rosana2000)

Cadeira e carrinho não são consideradas bagagens pela TAM.. pode despachar sem custos. Qual sua CIA aérea? (mensagem de Renan Gomes Silva)

É a TAM mesmo.....mas vc colocou em caixa ?

Res: levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:19hs

Cadeira e carrinho não são consideradas bagagens pela TAM.. pode despachar sem custos. Qual sua CIA aérea?

Res: levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:06hs

Olá, ano passado voltamos com as duas cadeirinhas usadas na viagem + 4 malas.

levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:38hs

Vou comprar a cadeirinha para o carro em Orlando. Sabem se posso trazer de volta como bagagem normal ? A criança (3 anos) tb tem direito a 2 malas de 32 Kg ? Neste caso a cadeirinha poderia ser considerada uma destas malas ?

Rosana2000 - 4T e 4

mensagem postada em 28/05/2013 - 08:05:36hs

A diferença de de tamanho entre 4T e 4 pode não ser significativa dependendo da roupa.
Quando se fala de roupas, Toddler são crianças de 1 a 4 anos que usam fraldas.
Kids não usam fraldas.

Assim, o tamanho 4T seria um pouco maior que o 4 na região das fraldas. O tamanho 4 pode ser um pouco maior na altura que o 4T.

Se o seu filho não usa fraldas compre o tamanho 4, ou melhor tamanhos que não sejam para Toddler.

Compras - meninas

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:53hs

Pessoal descobri um loja que vende acessórios para meninas lindos, coloridos e transadinhos, a meninada adora.

Comprei para minhas filhas de 6 e 8 anos: bolsas e cadernos com pelinhos, garrafa de água tipo squeeze bem diferente com a inicial do nome delas, almofadas, boinas de lantejoulas, luvas, polainas, coletes e casaquinhos de pelos, tem vários acessórios como pulseiras, colares, tiaras, tem também esmaltes, batons, enfim muitas coisas, depende do estilo de cada criança, achei umas coisas um pouco exageradas e não comprei.

Tem muita roupa de malha também, mas não gostei da qualidade, mesmo lavando na mão logo encheu de bolinhas.

Não sei se posso falar o nome da loja, tem nos dois outlets Premium, começa com Jus... é só procurar no mapa dos outlets, tem em outros locais também mas não lembro agora.

Minhas filhas ficam olhando na internet o que tem na loja, e quando voltarmos para Orlando com certeza vamos comprar mais algumas coisinhas lá.

Espero que gostem da dica.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.