Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carolina e William

mensagem postada em 18/01/2011 - 07:01:24hs

Obrigado pelas respostas!

Eu tava preocupado mesmo é com a chuva, até mesmo pq moro em Manaus e aqui faz 35º brincando hehehhe, já fui em julho e realmente é bem quente, me "senti em casa"... ainda bem que os parques estarão tranquilos nesse período.
E com relação às compras? Setembro tb é bom?

Lincoln

mensagem postada em 19/01/2011 - 01:01:34hs

Fiz compras normalmente nessa época, não me lembro de nenhuma promoção especial. O que realmente achei muito bom foi estar em Orlando com a cidade bem tranquila (comparado a janeiro/julho). Esse ano só optei por maio porque meu filho está muito ansioso e resolvi adiantar a viagem em alguns meses. Janeiro e julho não volto mais. Agora vou optar por setembro e dependendo do que encontrar por lá, maio. Abs!

Parques Disney - Atualização Operacional 2011

mensagem postada em 19/01/2011 - 02:01:07hs

Pessoal,
Segue as atrações que estarão fechadas.

Magic Kingdown
Liberty Square Riverboat: Fechado para reforma entre 29 de Janeiro de 2011 e 4 de Fevereiro de 2011
Splash Mountain: Fechado para reforma entre 19 de Janeiro de 2011 e 31 de Janeiro de 2011

Animal Kingdown
Kali River Rapids: Fechado para reforma entre 19 de Janeiro de 2011 e 29 de Janeiro de 2011
Primeval Whirl: Fechado para reforma entre 19 de Janeiro de 2011 e 16 de Abril de 2011

Blizzard Beach
Fechado para reforma entre 19 de Janeiro de 2011 e 28 de Fevereiro de 2011

Nataliabueno

mensagem postada em 19/01/2011 - 03:01:40hs

Prezada Natalia,

creio que no dia seguinte a tua chegada, pelo horário local de Orlando, dá tranquilamente para fazer um parque.

Fica a dica: procure ir em um parque mais "light" neste primeiro dia de viagem !!!

Abraços !!!

Isa Motta

mensagem postada em 19/01/2011 - 03:01:15hs

Olá Isa,

O teu roteiro está bem bacana. A idéia de fazer parques e compras, praticamente intercalados acho muito boa, até pq vc vai estar com criança.

Agora, no dia 23/05 (segunda) – Compras – Mall at Millenia, entendo que vc não gaste um dia inteiro no Mall at Millenia. Esse shopping é lindíssimo, vale a pena visitar, mas os preços são bem mais salgados quando vc compara com os preços das outras lojas que vc vai visitar nos Outlets e no Florida Mall.

Fica a dica de vc tentar incluir algum outro ponto de compras neste dia.

Abraços !!!!!

Swellen

mensagem postada em 19/01/2011 - 04:01:55hs

Estive lá exatamente nesta época em 2010.
Final de fevereiro começo de março.

Olha, fez bastante frio alguns dias, cheguei a pegar 2ºC a noite assistindo ao Iluminations, mas em geral, principalmente quando entrou Março, faz um friozinho pela manhã e noite, mas durante o dia faz um sol gostoso e eu ficava até de camiseta. Choveu 2 dias, 1 deles choveu o dia todo ... isso foi chato ... mas aproveitei para fazer mais compras, né?! ... fazer o q?!!!! rs

Os parques estavam muito tranquilos ... consegui ir 3 vezes no Soarin - 2x seguidas com fila de 15 minutos na abertura do parque e 1 vez no final da tarde com o fastpass.

A dica principal é: chegue sempre na abertura dos parks ... os americanos sempre chegam depois das 11h!

Espero ter ajudado,

Adriana

Mês - Outubro

mensagem postada em 20/01/2011 - 04:01:08hs

Oi pessoal. é o seguinte, estamos planejando nossa viagem para Outubro desse ano. Mas estou achando muito mais caro que os outros meses, e fora que as passagens mais baratas já estão quase esgotadas... Gostaríamos de ir nesse mês para minha irmã mais nova não faltar tanta aula... Assim, aproveitaríamos a semana da crança e ficaríamos mais uma semana. Mas está esquisito... Alguém tem uma sugestão? Abraços, Sarah.

Oi Luciahele!

mensagem postada em 20/01/2011 - 06:01:11hs

A gente escreveu uma série de artigos para os Mickeyros de Primeira Viagem, dá uma olhada na nossa coluna, pode te ajudar:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/maismagia.php

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Sarah

mensagem postada em 22/01/2011 - 01:01:59hs

Olá Sarah, também sou de Bsb e com viagem marcada para 13 de outubro.
Uma alternativa é vc marcar sua viagem chegando e saindo por Miami. Achei boa a tarifa que paguei.....545 US$ ida e volta pela taca, sendo uma conexão em Lima de 1 hora tanto na ida quanto na volta. Outra coisa que me fez optar pela taca é que está dividindo em 10 X sem juros, até a viagem já paguei tudo, e a criança estão cobrando apenas 50% do valor do adulto.
Ainda está este valor, é só vc dar uma olhada nos dias em que tem voos da taca. Ah, a Lan também está com a mesma tarifa.
Com relação aos hoteis, não achei os valores tão altos não, já fiz minha reserva no rosen inn at point Orlando por 46 US$ e ainda dividido em 6 X sem juros. Fiz minha reserva mas estou na expectativa de uma promoção nos hoteis da Disney.
Espero que nos encontremos lá. Será minha segunda vez na Disney no mês de outubro.....adorei essa época

FILAS

mensagem postada em 23/01/2011 - 04:01:37hs

gente...em relação as filas dos parques, lotação...que época é " menos pior" para ir?? começo de dezembro ou final de janeiro? infelizmente só tenho essas datas para ir!
Aguardo alguma opiniao!
Obrigada

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.