Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Francine Drebes

mensagem postada em 30/08/2010 - 10:08:41hs

Desculpa perguntar novamente. Estou em quatro pessoas. Devo comprar dois ingressos e levo quatro, mais voucher para voltarmos os quatro um segundo dia? A promoção é válida com o código isso?

Obrigada!!!!

Kiriale

mensagem postada em 30/08/2010 - 11:08:29hs

é isso mesmo. tb comprei essa promoção. vou dia 1 de outubro e somos 5 adultos e 3 crianças (nesta promoção criança paga como adulto)compramos 4 ingressos e no campo "FREE" colocamos mais 4. quando chegarmos la temos que passar num determinado local e pegar, de graça, mais um ingresso de retorno para cada um dos 8.

Sephora

mensagem postada em 30/08/2010 - 02:08:47hs

Alguém já conseguiu descontos na Sephora?
Fiz o cadastro do site, será que chegando lá é só dizer que tenho o cadastro e já participo das promoções (tem brindes a cada 100 dólares, vendas exclusivas, etc...).
Estou indo em setembro tb, se alguém tiver dicas de outras lojas tb!!!

Oi Ariane!

mensagem postada em 06/09/2010 - 10:09:56hs

Se voce gosta da Sephora vai gostar também da ULTA.´Tem mais ou menos o mesmo jeitão. Só que além de maquiagens, vende outros produtos, como shampoos, cremes para o cabelo, etc.
Voce faz o cadastro da loja e ganha um cartão, com ele voce acumula pontos na sua compra, e pode trocar por produtos.
Eu tenho, e da penúltima vez que fui, tinha um crédito equivalente a 30 dolares. Valeu a pena.
Bjs!
*Vivian*

Mais Magia e quem souber

mensagem postada em 07/09/2010 - 11:09:30hs

Vivian, vc falou sobre o desconto da Ulta, que temos que fazer cadastro e ganhamos o cartão, esse cadastro é na loja ou deve ser feito previamente pelo site?? Eu li aqui, não sei onde, que tem uma loja que ganhamos descontos, mas que temos que nos cadastrar antes, e agora que tenho essa lembrança mas não sei qual é a loja, hehe, só eu mesma.

bjs

tks

CAREN

mensagem postada em 07/09/2010 - 07:09:23hs

Nos sites do Premium e do Prime, vc se inscreve e além de imprimir os cupons, vc imprime tbm um voucher (no do premium) para pegar o livreto no guest center que fica na praça de alimentação.

Os descontos do livreto são diferentes do que vc imprime, então vale a pena ter os dois. Esses livretos tbm podem ser comprados, se vc não fizer o cadastro no site.

No Florida Mall tbm! O livreto do Florida Mall dá desconto até em alguns restaurantes da praça de alimentação.

No Mall at Millenia, vc imprime um voucher para trocar por um brinde. Ano passado era uma sacola, tipo ecobag.

Espero que não tenha ficado muito confuso...
Bjs,
Dani

Cadastros

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:44hs

Pessoal, não consegui me cadastrar nem no Premium, nem no Florida e nem no Millenia...
No Premium e no Florida, o site só me dava a opção de colocar cartão de crédito e pagar por gift card... Nao consegui achar a parte de cupons de desconto em nenhum dos 3 sites... alguém pode me ajudar?

cupons

mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:41hs

Bom dia pessoal,

estou com uma dúvida, imprimi dos sites alguns cupons de desconto que não vieram em formato de cupom, com código de barras, mas com formato tipo texto. Uns tem códigos outros nem códigos tem, apenas data de validade.

Esses cupons também são aceitos normalmente?

Obrigada.
Bjs

Novata no VPO,preciso de ajuda!!!!!

mensagem postada em 08/09/2010 - 03:09:45hs

Como marinheira de primeira viagem vou precisar muito de todos vcs.
acompanhando os relatos sobre a promoçao do seaword, onde na compra de um ingresso vc ganha outro gratis, fiquei curosa e entrei no site do seaword, a promoçao continua lá ,simulei que queria 2 ingressos , aceitou porem nao finalizei a compra, visto que só era até o dia 31/08. Será que a promoçao continua ja que continua no site.
POR FAVOR me ajudem.
Desde já parabenizo e agradeço por tds que fazem e mantem esse site, pois com certeza é a salvaçao de muitos viajantes.

cupom Prime

mensagem postada em 08/09/2010 - 03:09:26hs

Oi alguém poderia me ajudar,estou tentanto ter acesso ao cupom do prime para pegar o livrinho no guest, mas não sei direito onde fazer o cadastro no site do prime, se alguém puder me ajudar, lembro que ano passado eu peguei graças ao passo a passo aqui do VPO, mas dessa vez não encontrei.
AGRADEÇO DESDE JÁ!
Patricia

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.