Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: maíra-chip barato- PARA RODRIGO BOLINA

mensagem postada em 30/09/2013 - 08:09:40hs

Telefone público , tem em todo comércio praticamente , alem dos hotéis.não ficam nas calçadas como os orelhões no Brasil, mas são fáceis de encontrar.
Eu sempre ligo a cobrar para o Brasil, via Embratel 0800 344 1055 ,não precisa de cartão e a ligação é barata.

Res: maíra-chip barato- PARA RODRIGO BOLINA

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:53hs

só uma brincadeirinha antes: se a tim é difícil no brasil imagina no exterior...rs

maíra como vc tá tendo esse problema,e não quer comprar o chip da tmobile...vá na loja 7eleven lá eles vendem um cartão de telefone pré-pago onde começa ser vendido por U$5 e vc pode usar o telefone do hotel ou orelhão para ligar para fixo no brasil o custo benefício é ótimo.
o uso também é fácil. daí vc aproveita esse cartão e liga pra central de informações da tim e pede ajuda.

quando esse cartão esgotar o crédito de U$5 vc pode voltar no 7eleven com o mesmo cartão e pedir pra recarregar...bem easy. (mensagem de rodrigo bolina)

Ola Rodrigo,
Vou me meter no assunto, onde fica essa loja que voce falou?? é facil achar orelhao em orlando???

maíra-chip barato

mensagem postada em 29/09/2013 - 10:09:44hs

só uma brincadeirinha antes: se a tim é difícil no brasil imagina no exterior...rs

maíra como vc tá tendo esse problema,e não quer comprar o chip da tmobile...vá na loja 7eleven lá eles vendem um cartão de telefone pré-pago onde começa ser vendido por U$5 e vc pode usar o telefone do hotel ou orelhão para ligar para fixo no brasil o custo benefício é ótimo.
o uso também é fácil. daí vc aproveita esse cartão e liga pra central de informações da tim e pede ajuda.

quando esse cartão esgotar o crédito de U$5 vc pode voltar no 7eleven com o mesmo cartão e pedir pra recarregar...bem easy.

Chip barato para telefone

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:39hs

Oi pessoal,
Sou eu de novo pedindo ajuda. Já estou nos EUA e dessa vez meu celular TIM não está conectando com nenhuma operadora, mesmo eu tendo feito a habilitação para uso no exterior. Da ultima vez, foi só ligar o celular e ele já encontrou rede. Fora nao poder receber as mensagens com os gastos do VTM, meus pais no Brasil estão desesperados porque estou incomunicável :-)
Alguém sabe qual o problema com o meu TIM? Ou então, teria algum chip bem barato americano que possibilitasse só a troca de mensagens ou receber telefonemas para meus pais ficarem tranqüilos? Pelo que eu vi, o chip mais barato da TMobile custa 50 dólares!
obrigada!

Res: Res: Ajuda: Chip para IPad

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:11hs

Obrigada pela resposta, Débora! O Ipad tem a entrada para o cartão sim, já verifiquei. Ela deve ter jogado o acessório fora sem saber o que era ;-) ótima a ideia do brinco, também vou levar um clips para papel just in case. Mas espero que na loja eles nos ajudem. De qualquer forma, o principal é o GPS mesmo, o Skype dá para acessar pelo wi-fi do hotel.

Maíra, se o iPad dela veio sem o clip para abrir o compartimento do chip, provavelmente o iPad dela é modelo sem chip, então melhor verificar direitinho se existe essa entrada.
Em todo o caso, na T-Mobile eles abrem sim pra você. Eu já abri o meu com um brinco, rs...
1,5 GB é bastante sim, mas como não tenho Skype não tenho a mínima idéia de quanto ele gasta ou até mesmo se a conexão fica boa usando pacote de dados (Vídeos por exemplo, pra mim só ficam bons no wi-fi... Mesmo que os dados sejam rápidos acho que a não é a mesma coisa). (mensagem de Debora França Paz)

Res: Estou com o chip para vender

mensagem postada em 24/09/2013 - 06:09:49hs

cheguei hj o meu chip vale ate dia 13/10 e pode fazer ligações para o brasil em fixo.. quem tiver interesse me avisa... moro em goiania mais tem como mandar para brasilia ou interior de goias...
paguei com importo 75 dolares quero dividir o valor para ser justo.... (mensagem de gleybson g )

Tem acesso a internet 4G? De qual operadora?

Estou com o chip para vender

mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:27hs

cheguei hj o meu chip vale ate dia 13/10 e pode fazer ligações para o brasil em fixo.. quem tiver interesse me avisa... moro em goiania mais tem como mandar para brasilia ou interior de goias...
paguei com importo 75 dolares quero dividir o valor para ser justo....

Res: Ajuda: Chip para IPad

mensagem postada em 24/09/2013 - 04:09:44hs

Maíra, se o iPad dela veio sem o clip para abrir o compartimento do chip, provavelmente o iPad dela é modelo sem chip, então melhor verificar direitinho se existe essa entrada.
Em todo o caso, na T-Mobile eles abrem sim pra você. Eu já abri o meu com um brinco, rs...
1,5 GB é bastante sim, mas como não tenho Skype não tenho a mínima idéia de quanto ele gasta ou até mesmo se a conexão fica boa usando pacote de dados (Vídeos por exemplo, pra mim só ficam bons no wi-fi... Mesmo que os dados sejam rápidos acho que a não é a mesma coisa).

Ajuda: Chip para IPad

mensagem postada em 24/09/2013 - 04:09:06hs

Pessoal,

Estou totalmente perdida quanto a qual chip comprar para ter acesso à Internet no Ipad. A ideia é usar o GPS e o Skype por 20 dias. Será que o plano pré-pago de 1,5 GB é o suficiente? E outra coisa: o Ipad não é meu e a dona nunca usou chip nele. Pelo que eu vi na internet, existe um instrumento parecido com um clip que ajuda a abrir o compartimento do cartão, mas ela diz que o dela não veio com isso. Como funciona? Será que os vendedores da T Mobile nos ajudariam a colocar?

Obrigada!!

Res: T-Mobile

mensagem postada em 24/09/2013 - 12:09:02hs

Sim vai ter que pagar o valor do chip de 10 dolares.

Olá pessoal, alguém que já fez plano pré-pago na t-mobile pode me tirar uma dúvida? eu quero um plano pré-pago só de internet com 1.5gb de franquia para 4G ou o de 3 dolares ao dia com 200mb diarios de 4G, além de pagar o valor do plano vou ter que pagar o chip também? abraços! (mensagem de Rafael Dias)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.