Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Imigração

 mensagem postada em 17/12/2009 - 07:12:29hs
 
 

Li em alguns relatos sobre a entrevista no consulado para obtenção do visto, que muitas vezes eles negam o visto sem uma justificativa plausível. A viagem está chegando e com toda a alegria vem o medo do processo de imigração. Lá eles negam a entrada no país apenas se não for com sua "cara". O que pode levar uma pessoa, segundo os critérios da imigração, a ser deportada???
Gizella

 


 
Desembarque

 mensagem postada em 17/12/2009 - 08:12:35hs
 
 

Pessoal!
Eu e meu marido tivemos muita sorte. O agente era um americano que falava português e estava doidinho para praticar a língua e só falou em português conosco. Aliás, muito bem, o português dele é muito melhor que o nosso inglês. Só perguntou quanto tempo iríamos ficar e o motivo da viagem. Daí colocamos as digitais e só alegria desde então. ))

 


 
Preenchimento dos formulários no avião

 mensagem postada em 19/12/2009 - 10:12:03hs
 
 

Boa noite pessoal! estou com dúvida em relação ao formulário azul, aquele que é só 1 por família. É que vamos, eu, meu marido, minha enteada e nosso sobrinho.

Então, quando eles falam em família, estão também incluindo sobrinhos? Ou será que ele vai ter que preencher um em separado? Ele é menor (16 anos) e está viajando sob nossa responsabilidade.

bjssssss

 


 
Cota de Isenção - Crianças

 mensagem postada em 21/12/2009 - 09:12:13hs
 
 

Pessoal,

Ouvi falar que minha filha de 4 anos também tem cota de isenção de $500,00. Eu posso trazer um PS3 na cota dela? Há nota fiscal quando compramos lá ou apenas cupom fiscal com valor pago sem identificação da pessoa?
Brinquedos entram na cota de $500,00 tbm?

Desculpe tantas perguntas, mas é minha primeira viagem internacional e as dúvidas são muitas!

Abs,

Adriana

 


 
Imigração Miami

 mensagem postada em 21/12/2009 - 10:12:21hs
 
 

Olá pessoal, bom dia....

Alguém consegue me tirar uma super duvida???...Irei para Orlando em janeiro e minha porta de entrada será Miami....não falo nada de inglês....por acaso meu noivo pode entrar comigo na imigração ou temos que ir separados?

Grata,

Camila

 


 
Rodrigo,

 mensagem postada em 21/12/2009 - 12:12:27hs
 
 

Rodrigo,

Ela tem direito sim a cota de isenção, a 2 malas ate 32 kg + a bagagem de mão.
Sobre as compras tem nota fiscal, guarde todas, isso ajuda a comprovar o valor pago pelos produtos, caso não tenha, a PF usa um preço aproximado e isso pode estourar a sua cota.

Qualquer duvida pode perguntar.
Boa viagem
Abs.

 


 
Passaporte x Passagem

 mensagem postada em 21/12/2009 - 09:12:37hs
 
 

Alô prá todo mundo......

Uma ajuda, por favor.
No passaporte, consta o nome correto da minha nora como PRISCILA DA SILVA FRANCO
Na passagem (e-Ticket, ainda sem check-in), consta como PRISCILA/SIVA.
Uns dizem que poderá haver problema, outros não.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR????????
Grato.

 


 
Dúvidas sobrea a chegada nos EUA

 mensagem postada em 25/12/2009 - 09:12:20hs
 
 

Pessoal surgiu uma dúvida de última hora. Viajaremos no domingo e nosso voo vai para Washington. Lá chegaremos por volta de 6:25 AM e partiremos para Orlando às 8:50am. Será que passaremos pela Imigração em Orlando ou em Washington?
Por favor alguém que possa nos tirar essa dúvida, responda rapidinho.
Grata

 


 
Para Cristina

 mensagem postada em 25/12/2009 - 09:12:41hs
 
 

Cristina,

Vc vai passar pela imigracao, retirada e inspecao de bagagem ainda em Washington. Depois vc deve procurar a sua cia. aerea e embarcar novamente as bagagens para orlando. Isso e norma dos EUA e em todos os voos nao diretos ocorrem esse procedimento.
Ja aconteceu comigo, num voo que fiz via Miami de ter uma fila gigante na imigracao e eu perdi a conexao para orlando, mas nao se preocupe, todas as cias tem varios voos para orlando todos os dias e eles te encaixam no proximo voo sem cobranca de nenhuma taxa. A unica coisa e que eu tive q ficar umas horas no aeroporto de Miami, mas fazr o q ne....

boa viagem


Leandro

 


 
Agradecendo...

 mensagem postada em 25/12/2009 - 10:12:58hs
 
 

Leandro

Muito obrigada pela resposta tão rápida. Eu já desconfiava que era dessa maneira, mas é sempre bom ter a resposta de quem já passou pela situação.
Acredito que não teremos problemas na Imigração, pois é a 3ª vez que vamos para lá, tudo bem que a última vez foi antes do fatídico 11 de setembro e eu sei que mta coisa mudou depois disso.
Mais uma vez muito obrigada.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")