Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paulo Freitas

mensagem postada em 29/05/2011 - 07:05:13hs

nos dois Premiuns você encontra a Columbia. Casacos a partir de U$24, comprei bermuda, camisa, casaco. Meu irmão comprou casaco, meu namorado comprou umas 3 calças daquelas que viram bermuda sabe estava marcando na etiqueta U$55 mas no caixa saiu por U$29,90. Leva os cupons que funcionam mesmo e são maravilhosos.

BIER

mensagem postada em 29/05/2011 - 07:05:45hs

Oi Bier! Muito obrigada pelas dicas! Ajudou muito!

O que eu mais gostei foram da câmeras fotográficas. São lindas.
Gostei muito da filmadora mas achei um pouco cara. Minha intenção seria usar somente nas paradas da Disney. Vc acha que a Nikon P500 quebraria esse galho? Ou se vc tiver sugestão de uma filmadora mais barata...
Os celulares estão acima do esperado. Eu consegui achar um mais em conta que é pequenininho e rosinha que é o modelo Smartphone 3G X10 Mini Xperia. O que vc acha?
Esqueci de te perguntar com relação à GPS. Alguma sugestão?

Muito obrigada mais uma vez!

Columbia

mensagem postada em 29/05/2011 - 08:05:50hs

Nos acabamos na Columbia... compramos muita roupa para meu marido, blusinhas para mim por U$14 e casacos para os meninos por $19,90. Cupom de desconto sempre valem muito a pena.

Ah e lá na Columbia do Premium da It-Drive tem uma vendedora brasileira super simpática.

Ajuda Telefone Celular

mensagem postada em 29/05/2011 - 08:05:31hs

Pessoal,
O celular que eu possuo jé tá fazendo bodas de ouro e tá bem judiado. Meu celuar é tipo pai-de-santo: só recebe !! E é pré-pago.
Como entendo tanto de telefone celular quanto de física quântica, gostaria de ajuda de vcs pra escolher um via Amazon. Gostaria de um modelo bem simples, já que uso somente pra receber ligações.
Pesquisei os seguintes:

* http://www.amazon.com/Nokia-C2-01-Unlocked-Player--U-S-Warranty/dp/B004NLQWU4/ref=sr_1_8?m=ATVPDKIKX0DER&s=wireless&ie=UTF8&qid=1306712374&sr=1-8
* http://www.amazon.com/Nokia-Unlocked-Phone-Camera-Black/dp/B003NFK6US/ref=sr_1_15?m=ATVPDKIKX0DER&s=wireless&ie=UTF8&qid=1306712775&sr=1-15

Esses dois telefones funcionariam como pré-pagos na Vivo aqui no Brasil ?

Grato a todos !
Sds.

Líbia - camera

mensagem postada em 30/05/2011 - 09:05:25hs

Sim, voce vai conseguir filmar a parada com a P500.

Se voce se refere a esse celular, vai funcionar no Brasil. Mas, ele está com a versão antiga do sistema operacional. Seria bom fazer a atualização dele quando voltar para o Brasil. Se voce gostou da cor e do tamanho pode ser uma boa opção.

Voce poderia dar uma olhada nesse GPS.

Roupas Masculinas

mensagem postada em 06/06/2011 - 05:06:32hs

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar roupas e acessórios da TAPOUT e EVERLAST em Orlando e Miami?

Achava que seria fácil achar tais marcas nos EUA, tendo em vista que artes marciais está com tudo.. Porém, em dezembro/janeiro estive em Orlando e não encontrei nenhuma roupa.. apenas alguns acessorios na loja Sports Authority.

Obrigada!

Paulo

mensagem postada em 14/06/2011 - 07:06:37hs

No Florida Mall tem uma loja SENSACIONAL, que dá vontade de comprar tudo.

Tem todas as camisas oficiais, que podem ser colocados numeros, nomes e emblemas dos campeonatos na manga, na hora...

Toda vez que entro nela, fico louco.

Voce verá , ela é grande e fica ao lado da loja da MAC.

Enquanto sua esposa ou namorada entra em uma . voce fica soltinho nesta loja..

Paulo Freitas

mensagem postada em 14/06/2011 - 07:06:16hs

Dei uma olhada na Sports Authority.http://www.sportsauthority.com/category/index.jsp?categoryId=3755293&cp=3077571.3079740

Pelo menos eu vi algumas camisas dos times da copa 2010.
Vou procurar o endereço em Orlando e já posto aqui.
até já..
Inês

óculos Movie Theatre Vuzix ?

mensagem postada em 18/06/2011 - 07:06:46hs

Pessoal, alguém conhece/recomenda esses óculos Movie Theatre da Vuzix? Saiu na revista VIP desse mês e eu já tinha visto na revista de bordo da AA.

http://vip.abril.com.br/boa-vida/gadgets/9-gadgets-nota-1000/

top501.com.br/prod,IDLoja,17460,Y,5883002320077,Det,True,IDProduto,2774761,alta-tecnologia-oculos--movie-theater----vuzix

Lojas da TAPOUT

mensagem postada em 19/06/2011 - 10:06:45hs

Pessoal, estou precisando de informaçoes a respeito de endereços das Lojas da TAPOUT que vendem produtos do MMA (UFC) em Nova York, Orlando ou Miami. Estou indo pra la esta semana ainda e nao consegui encontrar lojas Oficiais na internet.

Espero que vcs possam me ajudar,
Obrigada.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.