Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renan - PS4

mensagem postada em 13/01/2014 - 10:01:31hs

PS4 Dispovível em estoque por $399 no dia 19/01 (Não é sempre que aparece.)

Voce já pode fazer o pedido para reservar, que será enviado assim que disponível.
Só é cobrado quando é enviado.

Console PS4

Se não aparecer o preço de 399, clique novamente no link acima. (Não é sempre que aparece.)

A compra tem que ser feita rapidamente, caso contrário o videogame pode não ter estoque.

Se voce não tiver ainda uma conta, cadastre-a primeiro com todas as informações.

ufa. acho que o ps3 não foi tão difícil!

Res: Res: PS4 Consegui!!!!

mensagem postada em 12/01/2014 - 08:01:58hs

Comigo também aconteceu a mesma coisa. Depois de umas duas horas consegui comprar o PS4 no site da Amazon por 399,99. A previsão inicial de entrega era dia 25/01 e como eu estarei dia 26/01 no All Star Music pedi para entregar nesse hotel, pois apesar de chegar em Orlando dia 20/01, ainda irei para o Cruzeiro de 3 dias no Dream e ficarei por 3 dias hospedado na Int. Drive. O problema é que agora recebi um e-mail da amazon informando que meu PS4 foi despachado e a nova previsão de entrega é dia 16/01. Será que há algum problema em o All Star Music guardar minha encomenda até o dia de minha chegada no hotel (26/01)?? Ou vcs acham melhor quando eu chegar em Orlando ir logo buscá-lo? O chato é ter que levar mais uma caixa para o navio.....

No site da amazon, tentei por umas 2 horas até dar certo....tem que ter paciencia.... (mensagem de Rosana Medeiros)

Consegui comprar ontem pelo site da amazon também.
Nele dizia que estaria disponível a partir de 17/01, com previsão de chegar no meu hotel em 21/01 (paguei 01 day shipping express, pq dia 20 já chego nos EUA)

Umas duas horas depois da compra recebi um e-mail da amazon informando que felizmente o produto tornou-se disponível mais cedo do que eles esperavam, hoje no inicio da noite recebi outro e-mail dizendo que o Ps4 já foi enviado, e chegará 13/01!

Para a pessoa que só viaja em março: não compre agora, com certeza no final de fevereiro já vai estar bem mais fácil de encontrar

abraços (mensagem de Gustavo Perruci)

Res: PS4 Consegui!!!!

mensagem postada em 12/01/2014 - 12:01:00hs

No site da amazon, tentei por umas 2 horas até dar certo....tem que ter paciencia.... (mensagem de Rosana Medeiros)

Consegui comprar ontem pelo site da amazon também.
Nele dizia que estaria disponível a partir de 17/01, com previsão de chegar no meu hotel em 21/01 (paguei 01 day shipping express, pq dia 20 já chego nos EUA)

Umas duas horas depois da compra recebi um e-mail da amazon informando que felizmente o produto tornou-se disponível mais cedo do que eles esperavam, hoje no inicio da noite recebi outro e-mail dizendo que o Ps4 já foi enviado, e chegará 13/01!

Para a pessoa que só viaja em março: não compre agora, com certeza no final de fevereiro já vai estar bem mais fácil de encontrar

abraços

Res: Dicas Gerais

mensagem postada em 11/01/2014 - 03:01:41hs

Já que esse tópico ta meio parado vou pedir dicas pra quem estar quase que totalmente perdido.
Estou indo dia 01, primeira vez em orlando e Miami, e além de roupas e outras coisas penso em comprar tênis de marcas como asiscs e nike, óculos de marcas como prada e Oakley, relógios de marcas como Náutica, Fóssil, Tissot. No caso dessas marcar lá encontrarei lojas dessas marcas epecificas ou encontrarei lojas do tipo multi marcas. Nesse caso quais lojas vocês indicariam para esses tipos e produtos. Desde já agradecido pelas colaborações. (mensagem de IgorSilvaGarcia)

Faço da dúvida acima, a minha (rs).

Vamos deixar o ps4 um pouco de lado (rs).

Abraços

PS4 - novo link direto

mensagem postada em 11/01/2014 - 11:01:14hs

PS4 Dispovível em estoque por $399 no dia 19/01

Voce já pode fazer o pedido para reservar, que será enviado assim que disponível.
Só é cobrado quando é enviado.

Console PS4

Se não aparecer o preço de 399, clique novamente no link acima.

A compra tem que ser feita rapidamente, caso contrário o videogame pode não ter estoque.

Se voce não tiver ainda uma conta, cadastre-a primeiro com todas as informações.

ufa. acho que o ps3 não foi tão difícil!

Acabei de Comprar PS4

mensagem postada em 10/01/2014 - 04:01:50hs

Acabei de comprar meu PS4 na Amazon por $399,00 + controle $59,99 + envio 2 dias $12,00.
uma dica, só consegui através deste site que avisa quando libera o estoque na amazon.

segue o link http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/.

Boa sorte a todos.

PS4?????

mensagem postada em 10/01/2014 - 02:01:46hs

Hoje fui em 02 Best Buy, em uma tinha até recadinho impresso para brasileiros, informando que não tinha o console e não tinha previsão, em outra me deram uma previsão de 10 dias. Não queria comprar na internet, pois meu irmão teve problema. Bom queria saber se tenho outra solução fora Best Buy, quais outras lojas eu poderia conseguir? Será que em Miami seria mais fácil? A impressão que tenho que cada voo que chega por aqui, TODOS, procuram por PS4.
Se eu souber alguma novidade corra para dar a dica. Quem souber passa aí. Forte abraço.

Res: PS4 AMAZON

mensagem postada em 09/01/2014 - 09:01:21hs

Pessoal,

acabei de comprar meu PS4 na Amazon, por 399, sem taxa, free shipping, para entrega após o dia 16. Mandei para o hotel.

Tentei, por 4 vezes, durante o dia de hoje, comprá-lo. Aparecia por 399, colocava no carrinho, quando ia fechar a compra, dava que não tinha mais. 4 vezes !!

Na ultima, consegui colocar no carrinho, e finalizar a compra. Assim economizo no tax, frete, e tempo procurando o console na viagem.

Well done! (mensagem de Rafael Cordeiro)

Pessoal, Esta realmente aparecendo ao longo do dia algumas unidades na Amazon. Segue uma dica.

Cadastrem seu e-mail no site wiialerts.com Nos produtos selecionem o PS4 e marque ele para todas as lojas. (no lado esquerdo quando aparecer as lojas que oferencem o produto)

Ao fazer isso clique em My wiialerts. Apareca uma pagina onde voce pode escolher algumas opcoes do lado esquerdo.

Se voce quiser, um popup abrira automatico o site da loja assim que estiver estoque. No caso do ps4 seja rapido pois acaba rapido. Deixe seu e-mail logado automaticamente e o cartao de credito cadastrado na pagina se possivel.

Se quiser ainda toca uma musica na hora que abrir o popup.

Funciona com qualquer produtoque nao estiver em estoque. O descadastro do e-mail pode ser feito a qualquer momento clicando em delete alert.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Busca Ps4 - Orlando.

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:28hs

Vprime você mora nos EUA?

Vou ficar só em Orlando, vou mais para os parques, Milenia vai ser o primeiro lugar porque vou na apple.

Mas se eu ver que a coisa ta feia e não encontrar, vou ter que dar um jeito de ir nesses lugares que você falou.

Att.
(mensagem de Danyel Bacelar)

Morei a trabalho. Cheguei segunda-feira... :-(

Olha, o mais prático é pela Amazon.

PS4 AMAZON

mensagem postada em 09/01/2014 - 05:01:57hs

Pessoal,

acabei de comprar meu PS4 na Amazon, por 399, sem taxa, free shipping, para entrega após o dia 16. Mandei para o hotel.

Tentei, por 4 vezes, durante o dia de hoje, comprá-lo. Aparecia por 399, colocava no carrinho, quando ia fechar a compra, dava que não tinha mais. 4 vezes !!

Na ultima, consegui colocar no carrinho, e finalizar a compra. Assim economizo no tax, frete, e tempo procurando o console na viagem.

Well done!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.