Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida Photopass...

mensagem postada em 03/11/2011 - 01:11:50hs

Olá gente, nunca usei o serviço do photopass, então estou meio perdida...
No período em que as fotos estão disponíveis pela internet, é possível salvá-las no computador? Ou só mesmo comprando o CD ou o photobook?
Aliás, quais são as diferenças entre eles?

E para conseguir o desconto, é necessário apenas fazer cadastro no site, ou comprar algum serviço antecipado?
Obrigada, Elena

Dúvidas

mensagem postada em 03/11/2011 - 01:11:27hs

Em fevereiro irei pela primeira vez e estou com algumas dúvidas em relação ao PhotoPass.

1 - A gente faz o cadastro direto com o fotógrafo no parque?
2 - Essas fotos são pagas? Ficam disponíveis em algum site?
3 - Como é esse photobook? A gente monta a partir das fotos do PhotoPass ou podemos usar imagens nossas particulares?

Obrigada
Liliane

Dúvidas

mensagem postada em 03/11/2011 - 01:11:16hs

Em fevereiro irei pela primeira vez e estou com algumas dúvidas em relação ao PhotoPass.

1 - A gente faz o cadastro direto com o fotógrafo no parque?
2 - Essas fotos são pagas? Ficam disponíveis em algum site?
3 - Como é esse photobook? A gente monta a partir das fotos do PhotoPass ou podemos usar imagens nossas particulares?

Obrigada
Liliane

Juliane

mensagem postada em 03/11/2011 - 02:11:40hs

Muuito obrigada, tirou as dúvidas mesmo!
Agora só falta esclarecer quanto aos preços, mas vou pesquisar no site no PhotoPass pra não ficar enchendo isso aqui de dúvida hehe

(na verdade, já achei o preço dos pacotes no seu post. obrigada novamente )

Viagem à Disney - PhotoPass

mensagem postada em 03/11/2011 - 05:11:49hs

Pessoal, boa tarde !
Viajei à Disney agora em Setembro. Saí daqui com o pacote para um álbum de fotos, Photobook, já comprado.
O serviço foi muito bom, as fotos ficaram lindas.
Quando cheguei, consegui visualizar todas, montei o álbum, fiz "upload" de fotos que estavam na minha máquina, etc.
O fato é que até agora este álbum não chegou.
O pedido é de 18/10. No site consta a data de envio como 21/10 e pelo Nr. do documento vinculado ao envio, não consigo rastreá-lo.
Já enviei um e-mail ao pessoal de suporte do PhotoPass, no sentido de verificarem se as informações constantes no "My Account", estão corretas.
O que mais devo fazer ?
Alguém poderia me orientar ?

Um abraço.
Luciana.

SOCOOOOOOOOOOORRRRRRRO!!!!!

mensagem postada em 03/11/2011 - 06:11:40hs

Minhas fotos do PhotoPass expiram amanhã. Quero comprar o CD e extender o prazo por mais 15 dias, pois eu me mudei assim que cheguei de Orlando e não tive condições de organizar essas fotos, ainda estou sem internet (estou numa lan-house agora!!!). É O FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! O que eu faço? Posso comprar e depois organizar tudo?

ai meu Deus o que eu faço?????

mensagem postada em 03/11/2011 - 06:11:23hs

Por favor, alguém me ajude!!!! Estou numa lan house com um bando de loucos matando pessoas nos jogos em rede e preciso ir!!! Eu posso comprar o cd e a extensão juntos ou devo comprar só a extensão agora? Eu não editei nenhuma foto ainda!!!! Me ajudem!!!

Fábio

mensagem postada em 04/11/2011 - 07:11:23hs

Bom dia Fábio.... acho que vou precisar de mais uma ajudinha sua... decidi por comprar o photopass, pq como dessa vez, vamos só nós três, conseguiremos ter várias fotos da família...pq senão, sempre um acaba ficando de fora, ou só saem fotos da Lívia...rsrsr!!!
Mas já revirei o site do photopass, e não achei onde faço a compra antecipada... é no site do PhotoPass mesmo?? Ou do resort???
Desde já te agradeço...
Rafaela

Dúvida Photopass

mensagem postada em 05/11/2011 - 09:11:00hs

Fábio você sabe me dizer se esta compra antecipada do cd do PhotoPass tem validade? Pois vou viajar somente dia 31/12/11 e não sei se tem problema em efetuar o pagamento tão antes? E também gostaria de saber quantas fotos são peritidas em um cd, tem limite de quantidade de fotos, você sabe? Grata.

Fábio

mensagem postada em 05/11/2011 - 12:11:24hs

Fiz minha compra do PhotoPass ontem e deu super certo...rsrsr... pelo menos eu acho que deu!!!! Obrigada!!!
As fotos que tirarmos no navio, tbém entra nesse photopass?? O esquema é o mesmo??!!
Bom fim de semana!!!!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.