Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 14/12/2010 - 02:12:05hs

A Royal coloca alguns envelopes na cabine ao final do cruzeiro e da sugestao de valores para garcons, camareiros.... e voce coloca o valor e entrega pessoalmente ao funcionario no ultimo dia/noite. Tambem te oferecerao colocar o valor no seu cartao de credito no inicio do cruzeiro, mais eu particularmente prefiro deixar pro final pois posso dar mais ou menos dependendo do servico que recebo.
Quando voce voltar nao deixe de postar comentarios sobre o Liberty eu estarei indo em fevereiro.
Marcia

Cruzeiro Maritimo

mensagem postada em 16/12/2010 - 02:12:24hs

reservem seus cruzeiros com anteced...
Estamos buscando as melhores opcoes para cruzeiros Maritimos.
Simone esta empenhada em cotar e viabilizar as reservas de acordo com a espectativa de cada um.
Os cruzeiros de wdw sao os que mais temos cotado. Mais logico que os da Royal Caribbean saindo de Miami sao os mais reservados.
Agradecemos a oportunidade de estarmos podendo fazer reservas de cruzeiro para todos daqui do VPO.
Em sua proxima vinda a Florida caso nao tenha ainda feito um cruzeiro recomendamos que faca.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Marcia

mensagem postada em 17/12/2010 - 04:12:17hs

Tudo bem ...
Estarei fazendo este cruzeiro da Disney Dream em fevereiro 2011. Meu agente de viagem falou q não precisa comprar os pacotes para os passeios, inclusive vc pode ficar se quizer no navio.
Não vejo a hora de chegar ....

Marylise

mensagem postada em 18/12/2010 - 04:12:18hs

Oi Marylise, TUDO BEM ?

Já fiz cruzeiro duas vezes, uma vez para Punta e a outra para Buenos Aires, vi muita gente com crianças, inclusive até menores de 1 aninho, na minha opinião acho uma viagem muito boa para quem viaja com criança, como também para idosos.
No navio você está próximo de tudo, tem diversas atividades, na hora que seu bebê estiver cansado é só ir pra cabine, descansar um pouco e depois é só voltar e curtir.
Tenho certeza que seu bebê vai amar a viagem bem como você e sua família.

Um grande beijo.

Marcia Bc

mensagem postada em 18/12/2010 - 10:12:52hs

Ola Marcia,

Abaixo algumas informacoes sobre Nassau que podem ajudar voce a programar o seu dia neste porto de parada do cruzeiro.
Um abraco,

Simone Esteves
Orlando Tickets Online

Nassau, Bahamas

Para uma cidade agora conhecida por seu clima ameno e brisas calmas, Nassau tem um passado tumultuado. Primeiro estabelecida pelos ingleses, a área foi disputada pela Inglaterra, França e Espanha. Por muitos anos, Nassau foi a base de piratas infames e foi destruída pelos espanhóis por três vezes. Desde 1740, contudo, visitantes de todo o mundo, em busca de descanso ou de aventura, tornaram Nassau o seu destino favorito.

Imperdivel

Aproveite a oportunidade única de se aproximar de um golfinho. Tire uma foto beijando essas criaturas adoráveis, aprenda sobre sua anatomia, e alimente-as em águas rasas. Isso tudo nas instalações fantásticas em que reside o Flipper, golfinho da Universal Studios, que estrelou o filme de 1996.

Outras atividades divertidas

Relaxe em nossa ilha semiprivativa. Localizada perto de Nassau, a poucos minutos de barco, Blackbeard's Cay é cercada por águas azuis cristalinas, praias douradas e palmeiras ao vento. Ou, melhor ainda, conheça a Stingray Adventure (Aventura com as Arraias). Essa surpreendente experiência pode se tornar facilmente o destaque de sua viagem.
Reviva o passado de aventuras em uma excursão pelas masmorras e pelo tempo dos piratas no Forte Charlotte e no Museu Piratas de Nassau. (Tapa-olhos e pernas-de-pau não estão incluídos!)
Faça um passeio em um barco com fundo de vidro e vislumbre o mundo -- palavra censurada -- das Bahamas. Mergulhe com arraias na Blue Lagoon Island.
Visite Predator Lagoon, onde você poderá ver tubarões, barracudas e muitas outras criaturas do mar.
Dance o calipso e beba um refrescante ponche de rum, enquanto navega a bordo do Yellowbird, de 85 pés.
Admire a flora e assista à famosa "marcha" dos flamingos em Ardastra Gardens e no Conservation Center.
Para uma aventura mais emocionante, embarque na lancha Thriller, a mais veloz de Nassau. Divirta-se no porto de Nassau, em Paradise Island e em muitos outros locais fascinantes.

Aventuras esportivas

Participe de uma regata de verdade em um dos iates que participaram da America's Cup da Nova Zelândia. Se você gosta de velejar, este é um evento imperdível.

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 18/12/2010 - 10:12:47hs

Ola Rafaela,

Abaixo informacoes adicionais sobre o sistema de gorjetas da Royal Caribbean .

Um abraco,

Simone Esteves
Orlando Tickets Online

Gorjetas

Para reservas novas ou existentes com partida antes de 1º. de julho de 2011, as gorjetas sugeridas são: Atendentes de suíte: USD 5,75 por dia, por hóspede
Atendentes de cabine: USD 3,50 por dia, por hóspede
Garçons do restaurante principal: USD 3,50 por dia, por hóspede
Assistente do garçom: USD 2,00 por dia, por hóspede
Garçom chefe: USD 0,75 por dia, por hóspede

Para novas reservas com saída a partir de 1o. de julho de 2011, as gorjetas sugeridas são:

Atendente de suíte/Serviços de camareira: USD 7,25 por dia, por hóspede
Atendente de cabine/Serviços de camareira: USD 5,00 por dia, por hóspede
Garçons do restaurante principal: USD 3,75 por dia, por hóspede
Assistente do garçom: USD 2,15 por dia, por hóspede
Garçom chefe: USD 0,75 por pessoa/por dia

As gorjetas são voluntárias e ficam a critério de cada hóspede. Estas orientações são sugestões para ajudar os hóspedes a expressar sua gratidão pelo excelente atendimento recebido durante seu cruzeiro de férias com a Royal Caribbean.
Observação: A partir de 9 de dezembro de 2010, a Royal Caribbean International ajustará os valores sugeridos das gorjetas diárias para os serviços de refeições e atendente de cabine/camareira. Este é o primeiro ajuste de gorjetas da Royal Caribbean em 13 anos e coloca nossas sugestões em linha com os nossos concorrentes. As novas orientações aplicam-se a novas reservas feitas para cruzeiros com saída a partir de 1º. de julho de 2011. Essas gorjetas aplicam-se a hóspedes de todas as idades.
As gorjetas para os demais tripulantes ficam a seu critério. Uma gorjeta de 15% será automaticamente incluída nas contas do bar ou de vinhos.

Observação para os hóspedes: as gorjetas podem ser compartilhadas entre os membros da tripulação, dependendo do serviço específico.

Envelopes para as gorjetas são fornecidos em sua cabine na última noite do cruzeiro. As gorjetas podem ser pagas das seguintes maneiras: Pagamento prévio, adicionando-as no momento de sua reserva.
Adicionando-as em sua conta SeaPass a bordo.
Pagamento em dinheiro, no término do cruzeiro

Marcia

mensagem postada em 19/12/2010 - 03:12:33hs

Qdo fechei o pacote só define o horário do jantar as 20;30 hs.Sei q há dois shows, mas meu agente falou q vc pode decidir no dia, qual vc quer participar....
Espero q seja uma viagem inesquecivel !!!

Cruzeiro

mensagem postada em 26/12/2010 - 06:12:29hs

Ronaldo, kibon saber q vc esta fazendo reservas p; cruzeiros tb...
Estou indo agora em janeiro no Oasis of the Seas, mas ainda quero fazer o da Disney rsrsrsrs
Ai.....conversaremos
Gde abraco e ate
Nana

Majesty Of the Seas

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:19hs

Estou em Miami e acabei de chegar do cruzeiro.
Foi o meu primeiro cruzeiro. Achei tudo maravilhoso. Deu tudo certinho.
Os meninos (4, 5, 14, 15, 19 e 21 anos) estão detonados (e os adutos tb, rs).
Desembargamos as 11 horas, fizemos o check in no hotel as 15 horas e, desde então, estão todos dormindo.
Valeu a pena!!
Quando retornar, conto os detalhes.
Se quiserem saber algo, podem perguntar.

bye

Allure of the seas

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:37hs

Oi pessoal, alguém vai fazer o cruzeiro no Allure agora em Janeiro? Vamos embarcar dia 23! Fizemos já algumas reservas de shows, e outros eventos ainda vou ver como vou fazer já que vou levar minha filhinha de 1 ano e meio....
Bem, se alguém daqui for, poderíamos trocar umas figurinhas...rsrs
bjos
Soraya

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.