Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

ROTEIRO - Outubro/2014

mensagem postada em 14/08/2014 - 12:08:40hs

Olá Pessoal,

Vou para Orlando em outubro com meu marido e minha mãe (uma senhora de 67 anos). Nossa viagem terá a duração de 16 dias, mas vamos ficar apenas uma semana em Orlando. Na outra semana iremos para Miami, ficar na casa da minha cunhada.
É nossa primeira vez e por isso estou sentindo muita dificuldade em montar o roteiro. Queremos aproveitar ao máximo, mas temos limitações devido a idade da minha mãe.
Escolhemos apenas 4 parques, nos quais estou tentando decidir os dias utilizando alguns sites que informam a provável lotação.

Segue o meu roteiro inicial para que vocês me ajudem a decidir

Sexta-feira 10/10
16:00 Chegada em Orlando
17:00 Best Buy - Compra GPS e Florida Mall
19:00 Check-in Hotel
Depois Wall Mart e sair pra jantar

Sábado 11/10
Sea World

Domingo 12/1
Shoppings, Outlets, Downtown Disney e Jantar em algum restaurante como Rainforest ou T-Rex

Segunda-feira 13/10 - Feriado
Universal

Terça-feira 14/10
Reservamos para compras, Ross, Marshals, TJMax e mais OutLets

Quarta-feira 15/10
Magic Kingdom

Quinta-feira - 16/10
Bush Gardens

Sexta-feira - 17/10
Podemos fazer alguma coisa pela manhã porque de tarde partiremos para Miami.

E aí, o que vocês acham??
Inicialmente tinha colocado o Bush Gardens para Domingo, mas lendo alguns relatos que diziam que aos finais de semana é muito cheio, resolvi mudar para quinta.
Outra coisa, preciso de sugestões de restaurantes que necessitam de reservas e em quais dias conseguiria encaixar?

Pessoal, sou completamente crua no assunto... por isso preciso muito do Help de vcs!

Desde já agradeço!!

Bjs

Erika

Res: Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 11:08:04hs

Aconselho apenas intercalar compras/parques, assim evita um cansaço demasiado. Embora seja sua primeira vez, então o cansaço, com ctz, não vai existir.
Primeiro dia, além de Walmart/Target, eu faria uma visita ao Florida Mall, que é extenso e você já vai se acostumando ao estilo Orlando de viver.
Alguns parques, como Bush Gardens e Animal Kingdom, você não fica até muito tarde, ainda mais em relação à época que irá, onde as filas costumam ser curtas. Assim, durante à noite pode programar algo mais.
Downtown Disney, embora seja enorme, reservar um dia só pra ele é desnecessário, ao meu ponto de vista.

No mais, curta de todas as formas que puder tudo que essa terra tem a nos oferecer!

Olá amigos do VPO,

Como já falei umas 500x aqui pra vocês (e já não devem me aguentar mais rs), agora em setembro será minha primeira viagem para Orlando e tô lendo bastante, pegando bastante dicas de vocês aqui no fórum e também pelo google agora e enfim, eu e meu marido conseguimos fechar nosso roteiro.
Usamos também como ponto de apoio esses calendários que existem com as informações a respeito dos melhores dias pra ir nos parques, se estará mais ou menos cheio, se terá evento especial, nível de cansaço e etc.

Peço auxílio de vocês pra comentarem se acrescentariam alguma coisa, mudariam algumas combinação e se dá pra encaixar mais alguma coisa em algum dia (ou remover).
Somos basicamente 3 adultos: Eu, meu marido e meu filho de 14 anos, que fará 15 no dia 16 e por isso reservamos o Planet Hollywood para o jantar de comemoração (fizemos bem?).

Segunda dia 8 - saida brasil
Terça dia 9 - chegada orlando - Compras WalMart or Target
Quarta dia 10 - compras
Quinta dia 11 - magic kingdom
Sexta dia 12 - Universal
Sábado dia 13 - Epcot
Domingodia 14 - compras
Segunda dia 15 - bush gardens
Terça dia 16 - Downtown Disney + Planet Hollywood
Quarta dia 17 - Island of Adventure
Quinta dia 18 - compras
Sexta dia 19 - Universal + IOA + HHN
Sábado dia 20 - animal kingdom
Domingo dia 21 - SeaWorld
Segunda dia 22 - Hollywood Studios
Terça dia 23 - compras / livre / re-visitar algum parque que a gente tenha gostado muito
Quarta dia 24 - volta brasil
(mensagem de Suane)

Roteiro - Setembro 2014 - 15 Dias

mensagem postada em 14/08/2014 - 10:08:39hs

Olá amigos do VPO,

Como já falei umas 500x aqui pra vocês (e já não devem me aguentar mais rs), agora em setembro será minha primeira viagem para Orlando e tô lendo bastante, pegando bastante dicas de vocês aqui no fórum e também pelo google agora e enfim, eu e meu marido conseguimos fechar nosso roteiro.
Usamos também como ponto de apoio esses calendários que existem com as informações a respeito dos melhores dias pra ir nos parques, se estará mais ou menos cheio, se terá evento especial, nível de cansaço e etc.

Peço auxílio de vocês pra comentarem se acrescentariam alguma coisa, mudariam algumas combinação e se dá pra encaixar mais alguma coisa em algum dia (ou remover).
Somos basicamente 3 adultos: Eu, meu marido e meu filho de 14 anos, que fará 15 no dia 16 e por isso reservamos o Planet Hollywood para o jantar de comemoração (fizemos bem?).

Segunda dia 8 - saida brasil
Terça dia 9 - chegada orlando - Compras WalMart or Target
Quarta dia 10 - compras
Quinta dia 11 - magic kingdom
Sexta dia 12 - Universal
Sábado dia 13 - Epcot
Domingodia 14 - compras
Segunda dia 15 - bush gardens
Terça dia 16 - Downtown Disney + Planet Hollywood
Quarta dia 17 - Island of Adventure
Quinta dia 18 - compras
Sexta dia 19 - Universal + IOA + HHN
Sábado dia 20 - animal kingdom
Domingo dia 21 - SeaWorld
Segunda dia 22 - Hollywood Studios
Terça dia 23 - compras / livre / re-visitar algum parque que a gente tenha gostado muito
Quarta dia 24 - volta brasil

Res: Roteiro - Fevereiro/março

mensagem postada em 07/08/2014 - 09:08:57hs

Obrigada, Thaís! Vou tentar, sim

Thais, eu consegui reservar o BOG tranquilamente pro jantar. É só você ficar ligada para agendar no dia que eles disponibilizares a data pela manhã. Reservei o meu umas 7:00 da manhã no dia em que abriu a data que eu queria. Reservei pelo aplicativo my Disney experience e foi super rápido. E olhe que nem vou me hospedar na Disney! Não deixa de tentar, é fácil conseguir!
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

mensagem postada em 07/08/2014 - 09:08:26hs

Thais, eu consegui reservar o BOG tranquilamente pro jantar. É só você ficar ligada para agendar no dia que eles disponibilizares a data pela manhã. Reservei o meu umas 7:00 da manhã no dia em que abriu a data que eu queria. Reservei pelo aplicativo my Disney experience e foi super rápido. E olhe que nem vou me hospedar na Disney! Não deixa de tentar, é fácil conseguir!

mensagem postada em 07/08/2014 - 08:08:17hs

Tão bom poder realizar sonhos, né?
Eu já estou emocionada de estar programando a viagem com minha filha (fui algumas vezes com meus pais, há muitos anos, mas dessa vez tá tendo outro gostinho!)

Uma amiga minha ia na mesma época... mas resolveu fazer o Desafio do Pateta, e vai em janeiro... Eu não corro nem que me paguem (preguiça...rs).

Quem sabe a gente se cruza por la!

Eu chego dia 15 de fevereiro e volto dia 03 de março.
Vou ficar no Pop de 19 a 26 de fevereiro. Primeira vez que vou me hospedar dentro da Disney, um sonho antigo!
Do dia 19 ao dia 23 vamos ficar por conta da corrida das princesas.
Quero ir dia 23 mesmo exibir minhas medalhas no MK. A ideia é o meu jantar de comemoração ser no BoG. Pelo jeito vou ter que madrugar no computador para conseguir agendar... Minha prima está indo em setembro e falou que pro almoço tem Fastpass. Depois dá uma olhada.
O restante dos parques ainda vou decidir a ordem.
E o IOA e o Universal vamos fazer no mesmo dia.
Você pode só trocar o Chef Mickey pelo Ohana, aí continua a dose de magia Disney do dia!

(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

mensagem postada em 07/08/2014 - 06:08:49hs

Eu chego dia 15 de fevereiro e volto dia 03 de março.
Vou ficar no Pop de 19 a 26 de fevereiro. Primeira vez que vou me hospedar dentro da Disney, um sonho antigo!
Do dia 19 ao dia 23 vamos ficar por conta da corrida das princesas.
Quero ir dia 23 mesmo exibir minhas medalhas no MK. A ideia é o meu jantar de comemoração ser no BoG. Pelo jeito vou ter que madrugar no computador para conseguir agendar... Minha prima está indo em setembro e falou que pro almoço tem Fastpass. Depois dá uma olhada.
O restante dos parques ainda vou decidir a ordem.
E o IOA e o Universal vamos fazer no mesmo dia.
Você pode só trocar o Chef Mickey pelo Ohana, aí continua a dose de magia Disney do dia!

Res: Roteiro Agosto/Setembro 2014

mensagem postada em 07/08/2014 - 06:08:23hs

Oii.. Muito Obrigada pelas dicas!!!
Inicialmente tinha feito dessa forma, mas o dia do trabalhador é dia 01/09, então botei o sea world porque se estiver cheio acho que não teria tanto problema quanto para os outros. Não quero fila no bush gardens pois é um dos parques que estou mais ansiosaa... Você acha que devo trocar os 2 dias mesmo indo ao bush gardens no dia do trabalhador??? Dúvida crueeel!!!!!!!

mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:16hs

Larissa, super obrigada pela sua resposta!

Eu optei pelo rainforest porque mostrei os dois pra minha filha e ela preferiu esse...rs

Sobre o BoG... eu vou tentar o almoço... Se o jantar estiver dando sopa quando for fazer a reserva, até marco. Mas todo munda fala que é tão difícil, que eu meio que desencanei..rs

O chef Mickey eu optei mesmo por deixar no dia de compras, pra ficar alguma atração da Disney, pra Lulu... mas, na verdade, posso trocar com outro...

Quais são os dias da sua viagem? que legal que vamos ficar no mesmo hotel?

Thais,

Eu sugiro que você vá ao T-Rex em Downtown. É bem legal o ambiente. Fui no Rainforest tb e prefiro o T-Rex.
Estaremos por lá no mesmo período e no mesmo hotel! Também estou na expectativa de abrir as reservas dos restaurantes.
Você não vai tentar o Be our guest?
Eu já fui e posso opinar:
Chef Mickey: delícia. Eu fui por café da manhã nos ultimos horários e não precisei nem almoçar. Como é perto do MK, você poderia colocar no dia do parque, ia até de monorail para lá e depois voltava para o parque.
Tony´s: Eu almocei lá. Gostei bastante.
Crystal Palace: Almocei também. Adorei! Já me falaram do café da manhã também.

Dessa vez quero ir ao Be our Guest, ao T-Rex, no Sci-fi do HS e estou pensando em qual no Epcot e se vou em algum no AK. Tenho que me decidir!!

(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:04hs

Thais,

Eu sugiro que você vá ao T-Rex em Downtown. É bem legal o ambiente. Fui no Rainforest tb e prefiro o T-Rex.
Estaremos por lá no mesmo período e no mesmo hotel! Também estou na expectativa de abrir as reservas dos restaurantes.
Você não vai tentar o Be our guest?
Eu já fui e posso opinar:
Chef Mickey: delícia. Eu fui por café da manhã nos ultimos horários e não precisei nem almoçar. Como é perto do MK, você poderia colocar no dia do parque, ia até de monorail para lá e depois voltava para o parque.
Tony´s: Eu almocei lá. Gostei bastante.
Crystal Palace: Almocei também. Adorei! Já me falaram do café da manhã também.

Dessa vez quero ir ao Be our Guest, ao T-Rex, no Sci-fi do HS e estou pensando em qual no Epcot e se vou em algum no AK. Tenho que me decidir!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.