Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Plano de Refeições Disney

mensagem postada em 18/08/2009 - 02:08:28hs

Otavio, a Disneu disponibiliza um plano de refeições que pode ser incluso no pacote para pessoas que se hospedam dentro do complexo.
om o Dining Plan o hóspede pode comer em restaurantes participantes (que são muitos) nos parques, Downtown Disney e hotéis por todo o complexo.

Cada dia do Dining Plan, pode-se fazer uso de:

* 1 serviço de mesa (à lá carte ou buffet)
* 1 serviço de balcão (fast food)
* 1 Lanche
Existem pacotes atualmente onde vc ganha o plano de refeições ao se hospedar no complexo.

Otavio

mensagem postada em 23/08/2009 - 03:08:21hs

O plano a que vc se refer existe sim na Universal e no Island of Adventure.
Já usei e vale a pena.
Vc paga uma tx e pode comer nos restaurante credenciados qtas vezes quiser no mesmo dia.
Vc recebe um bracelete e só pode pedir uma refeição e uma sobremesa por vez em cada restaurante. Mas pode voltar a fila e pedir novamente mais tarde.
O menu é limitado. Nem tudo que tem no restaurante está disponível e nem todos os restaurantes participam. Snacks, bebidas e guloseimas não estão incluidas.
Existe uma tx que vc pode pagar para ter bebida ilimitada durante o dia todo.
Usei e recomendo.
Veja todas as informações (em ingles) aqui:
http://www.universalorlando.com/tickets/meal-deal.html

Crismoura

mensagem postada em 23/08/2009 - 05:08:47hs

Obrigada por me responder. Você sabe quanto custa o café da manhã no Quality Inn Plaza? Estou pretendendo ficar lá. Não vi preço no site dele. Já fiquei neste hotel uma vez mas, como fui por excursão, o café estava incluído.
Bjs.

Catarina

mensagem postada em 23/08/2009 - 05:08:17hs

Apenas complementando as informaçòes da Cris: as bebidas são pagas à parte no Ponderosa.
Quanto ao Quality Inn Plaza, o café custa $7.99 por pessoa - segundo informaçòes do tripadvisor de pessoas que se hospedaram recentemente - e alguns ítens como suco de laranja são cobrados à parte.

Giorgia

Foto - Mugs!

mensagem postada em 25/08/2009 - 03:08:37hs

Segue abaixo uma foto gentilmente enviada pela amiga Rosane Miranda com o objetivo de ilustrar o presente tópico com relação as "mugs" dos parques temáticos.

Muito obrigado Rosane pela atenção e pelo espírito de colaboração!
Luiz Carlos ºoº

Dicas..mugs

mensagem postada em 27/08/2009 - 05:08:11hs

Na verdade esses copos que compramos para depois colocar apenas o refil, eles chamam de souvenir coup (acho que se escreve assim...) o mugs é uma especie de copos que tem dentro das lojas que vc pode comprar e depois colocar o refil, são copos mais bonitos..tem do bob esponja, homem aranha... - o que eu comprei foi o da universal que é essa da foto abaixo vermelhinho foi 6.99 dolares (já cheio) e o refil custava 0.79 + taxa = 0.85 centes. esses copos vale muito apena pq vc pode usar no parque do Island também e se vc comprar dois o terceiro sai de graça, outra coisa que vi foi que existe esse refil também de pipocas, mas estas eu só vi no island e já era no final do dia, por isso, para mim não deu certo...mas deem uma olhada eu achei na parte infantil do parque perto dos peixinhos que voam (Island)

copão refil

mensagem postada em 27/08/2009 - 09:08:41hs

Gente, me falaram que esses copos com refil só podem ser usados por um dia, pq cada dia eles vendem de uma cor e vc só pode usar o copo da cor do dia.
É assim mesmo? Se eu compar no Universal e for ao Islands em outro dia, não poderei usar?

Abs

Rita e Gabriela...

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:43hs

Rita - infelizmente nao posso lhe ajudar...este ano so fui ao island, Universal e sea World entao nao tenho como lhe responder, I'm sorry! mas concerteza alguem podera lhe ajudar, bjs
Gabriela - chegeuei de Orlando ontem, entao a vc posso falar com seguranca! comprei o copo vermelho na Universal por 6.99 dolares o refil e 0.85 centes e pode usar no island (eu fiz isso pessoalmente) bjo! qualquer coisa pode perguntar...

P/ Rita

mensagem postada em 28/08/2009 - 11:08:34hs

Oi Rita,
Respondendo suas dúvidas, é o seguinte:
A mugs são compradas nos hotéis Disney e vc pode
usar dentro do hotel e não nos parques.O Animal
Kingdom possui o copo refil, mas vc tem que comprá-lo
e usá-lo dentro do próprio parque.
Os parques da universal tbm vendem o copo refil que
vc pode usar nos dois parques (Universal e Island)em dias diferentes.
Abraços,
Viviane

Leite de Soja para crianças

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:01hs

Amigos, depois de ter adiado a viagem em abril por conta da Gripe Suina, finalmente estamos indo agora dia 24 de setembro. Iremos passar 5 dias antes em NY e depois vamos para orlando. Vamos eu (gravida de 4 meses), meu marido, meu filho de dois anos e meus pais. O problema é que no ano passado, o Miguel ainda mamava no peito e eu não precisei de leite para ele lá. Agora ele só consome ADES com frutas e eu comecei a procurar aqui pelo site do walmart, target e de alhguns supermercados e não achei nenhum leite de soja para crianças (com sabor) por acaso alguém aí sabe se tem algo similiar lá?
obrigada!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.