Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de restaurantes que pesquisei

mensagem postada em 18/09/2012 - 08:09:35hs

Gente, esses são alguns restaurantes dos quais pesquisei para minha viagem. Não conheço pessoalmente nenhum, mas vou em alguns deles em minha viagem agora em outubro. As opinões são das pessoas que foram. Se alguem já experimentou alguns desses diz ae!

Café da manhã:

-Padaria brasileira: Padaria Pão Gostoso que fica na 5472, INTERNATIONAL DRIVE
-Ponderosa: a barata (tem uma em cada esquina) café muito bem servido, pois é no sistema de buffet
*-IHOP (12400 S Apoka-vineland Road, Orlando, FL 32836) mega café da manhã americano

Lanchonete:

-Denny´s = rede lanchonetes americanas e que tem tudo aquilo que se espera de uma café da manhã americano

- EARL OF SANDWICH - Horário: Dom até as 23:00 e sexta e Sab até as 23:3n0. Fica na Downtown Disney - estacionamento gratuito.

Restaurantes:

- Olive Garden (tem em todo EUA, tem vários em Orlando) Italiano. Preço bom. Comida deliciosa e preço muito bom. Peça de entrada Muzzarela founduta. As massas são ótimas e as sobremesas maravilhosas. Eles vendem os raladores de queijo que usam, é barato. Um dos melhores restaurante, super requintado, ambiente agradável e o preço é um dos mais baratos. Tem um cardápio promocional que custa 12,99 com entrada de salada ou sopa (os dois são magníficos), prato principal e sobremesa... tudo muito gostoso! e tem um pãozinho de entrada que hummmmm....

- Rainforest = (Downtown Disney) É bem diferente com robôs de animais africanos fazendo barulho o tempo todo, de vez em quando uma tempestade, é ambientado numa floresta, o destaque é a sobremesa chamada "volcano" que dá para compartilhar com todos de sua mesa. Custo benefício bom, não é dos mais caros. O menu também está no site.

- O T-Rex = Em Downtown Disney, na área do Marketplace (do estilo do Rainforest, só que, com dinossauros), é um dos mais concorridos de Orlando, vale a pena conhecer, tem que reservar com bastante antecedência, principalmente se for para julho, dezembro e Janeiro. Os pratos são muito bem servidos, podem ser divididos por duas pessoas tranquilamente.

- Cheese Cake Factory (fica no Mall at Millenia) = Penny & Sheldon forever. Delicioso restaurante que tem tudo, carne, massa, peixe, camarão. Sugestão: Chicken Madeira, Chicken and Biscuits. E o cheesecake Reese's peanut Butter Chocolate Cake é muito bom, vale cada caloria. Perguntar se nas sextas está com desconto de 50% na sobremesa cheesecake (em todos os restaurantes da rede The Cheesecake Factory)

- House of Blues = Em Downtown Disney

- Maggiano´s = dá direito a comer saladas, entradas, prato principal e sobremesa. Caso não agüente a sobremesa eles embalam pra viagem.

- Taco Bell = se vc gosta de comida mexicana e uma otima opcao pra uma refeicao rapida.

- Wendys = Acho mais gostoso que a McDonalds.

- Mc Donald´s = Achei sujo, peguei no drive thru e fui comer no hotel. Cuidado que a porção pequena deles é nossa média.

- Outback = Amo! Meio barulhento pq sentamos perto do bar e tinha um grupo chato. A comida é igual a daqui.

- Applebee´s = Amo. Tranquilo. Me surpreendeu por ter no cardapio feijão preto (pelo menos no de Colorado). Cuidado com a pimenta em alguns pratos.

- Subway = mesma coisa daqui.

- Fogo de chão.

- TGI Friday's = mesmo estilo do Outback e do Applebee's. Não deixe de pedir a costela com Jack daniels ou o salmão! Preço maravilhoso.

- Tony Roma's = idem TGI. A cebola é muito gostosa e não tão apimentada quanto no outback.

- Red Lobster

- Buca di Beppo (Fica no Florida Mall) cozinha tipicamente italiana

- Califórnia Grill= caro, 150 dolares por casal

Arby's - sanduíche de rosbife e a batata frita enroladinha.

Hot dog do Nathan's.

Beatriz

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:25hs

Pode levar sim na sua mala despachada, e no avião leve apenas a quantidade que vc ira usar durante o vôo, naqueles pontinhos.
Levei na outra viagem que fiz, levei 2 latas grandes de leite, sem problemas...

Mucilon + Leite em pó

mensagem postada em 18/09/2012 - 05:09:32hs

Boa tarde. Minha viagem está marcada para o dia 31/10/12. Iremos eu, meu marido e meus filhos 9 e 3 anos... sendo que a de 3 anos mama mamadeira de Mucilon. Estou um pouco preocupada pois acredito que terei que levar mas tenho uma dúvida: Como posso fazer para levar Mucilon e leite em pó na bagagem?

Localizador de restaurantes

mensagem postada em 09/09/2012 - 08:09:46hs

Dica p o pessoal do vpo, para quem tem app store, vale a pena instalar um localizador de restaurante, free ,chamado yelp é super util vc digita o cep e ele te mostra os restaurantes perto, nivel de preço, estrelas, te dà o site do restaurante se tiver, restaurants kid friendly,e muitas outras dicas vale a pena Abçssss.

Jussara Olivetti- floridays

mensagem postada em 09/09/2012 - 05:09:00hs

Oi..

Fui em dez/2011 e vou agora em dez/2012..

Entrei no site deles e escolhi a opção EARLY BOOK PROMOTION que é a mais barata de todas as promoções do site...

Vou dia 12/12/2012 a 21/12/12 e somos 4 adultos e 1 criança de 9 anos e ficaremos em 2 quartos..

LP

Jorge Leonardo

mensagem postada em 09/09/2012 - 01:09:58hs

Olá, Jorge,
São vários lugares, porém, Olive Garden é uma boa pedida, bons preços e boa comida. No MK não deixe de comer o cachorro quente do Casey's Corner(acho que se escreve assim), é maravilhoso! a Cheese cake Factory é outro lugar imperdível; não deixe de ir! Bom, já comemos no Planet Hollywood e tb gostamos. Tem um restaurante chamado Tony Roma's que tem uma costela super honesta a bom preço, na ID, assim como o Olive Garden.
Espero ter ajudado!
Abs.

Leonardo Goffi

mensagem postada em 09/09/2012 - 12:09:08hs

Olá, Leonardo,
Obrigada pela resposta; aguardarei seu retorno com os comentários sobre o floridays,ok?
Estamos em planejamento para 5 pessoas e acho que o esquema de flat vai funcionar melhor. Muito obrigada pela dica!
Boa viagem!

Leonardo Goffi - altíssimo ???

mensagem postada em 06/09/2012 - 05:09:58hs

Oi

Desculpe perguntar de novo.. , o seu altíssimo seria o local aonde a OTO vende os ingressos .. seria o mesmo nível ??

Vc comprou na hora os ingressos ou com uma antecedência de quantos meses ?

LP

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 06/09/2012 - 02:09:27hs

Esse é o Amway Center, ginásio do Orlando Magics.

Fiquei no terceiro andar do ginásio, altíssimo, dava até medo de ficar em pé! hahaha

Mas, ainda assim, vale a pena, pois consegue assistir ao jogo de qualquer lugar. Além do mais, é tudo muito bonito! Pena que dessa vez não terá jogos, nem de pré-temporada, portanto fica para a próxima.

Leonardo Goffi - sua foto

mensagem postada em 05/09/2012 - 11:09:13hs

Oi

Estou no forum errado..mas fiquei curioso com a sua foto.. Qual ginásio era esse ??

Estou querendo ver jogos da NBA em Miami e em Orlando e estou na maior dúvida em qual assento ficar e parece que vc sentou longe nesse aí ???

Obrigado

LP

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").