Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Janeiro.. 2011

mensagem postada em 04/04/2010 - 02:04:18hs

Ola Pessoal.. sou nova aqui no forum... li todas as informações sobre o clima mas ainda estou na dúvida...
Pretendo ir no final de dezembro (dia 30) e voltar dia 15 de Janeiro.. alguma dica sobre o clima nessa época???
Outra dúvida..é possível retirar ingresso para os parques no dia 31/12 a noite??? Devo chegar em Orlando por volta das 23hrs e gostaria de ver a queima de fogos em algum dos parques...é possível??
Obrigada!!!

Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/04/2010 - 09:04:41hs

Oi Antonio, desculpe o incomodo. Você acabou se tornando nosso consultor.
Estaremos em Orlando de 08 aa 22 maio. O que podemos esperar de temperatura e chuva para essa época? O tempo está tão mudado, que a gente não sabe mais o que esperar.
Grata, um grande abraço.
Jane

Clima Abril

mensagem postada em 05/04/2010 - 10:04:38hs

Estarei em orlando entre 11/04/10 e 22/04/10 e estou em dúvida em relação ao clima. Tenho acompanhado o site VPO e a temperatura tem ficado entre 21º e 27º, mas hj já está 19º. Para essas temperaturas a sensação seria similar ao Brasil ? Será q é necessário levar alguma blusa mais grossa ou algo leve já resolve ?
Abraços, Daniela Petito

Clima em Orlando - Abril

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:31hs

Pessoal amigo do VPO,

Estou embarcabdo para Orlando sábado e desta vez levo minha filha de 05 anos.
Podem por favor me dar dicas do tempo por lá ? estou em dúvida do tipo de roupa que levo para ela...
Faz frio ? chove muito ? é quente como em Agosto ?

Beijos

Dani

Temperaturas em Orlando

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:58hs

http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372?from=36hr_bottomnav_undeclare

Caros amigos e usuarios do VPO.
Estou passando o link acima com as previsoes de temperaturas e precipitacoes pluviometricas para todo este ano, ja transformada em graus centigrados.

Espero que possa ajudar no planejamento de suas viajens.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Juliana

mensagem postada em 05/04/2010 - 03:04:30hs

Oi Juliana,
fui em janeiro e estarei voltanto em 2011 em janeiro tb.Cheguei dia 31 de dezembro como vc pretende e fiquei até dia 21 de janeiro.Eu achei ótimo!! Pegamos bastante frio, o que eu particularmente adorei mas aí é gosto pessoal.O frio em nada me atrapalhou, tivemos que usar muito casaco nos parques mas nem notava que estava tão frio assim, provavelmente por conta da alegria de estar na Disney.Em lugares fechados a calefação é excelente e vc pode tirar os casacos. Já a queima de fogos,acho difícil vc conseguir assistir.Esse ano eu jantei em Downtown Disney,os parques lotam e vc tem que chegar bem cedo pq não deixam mais ningém entrar.Já ouvi falar que meio dia já não entra mais ninguém.
Abrçs
Eduardo

Thaise Zaupa

mensagem postada em 05/04/2010 - 04:04:58hs

Ola Thaise, eu vou de Copa Air e meu voo sai às 03h50 do dia 11/04. Infelizmente não vamos nos encontrar no voo quem sabe em Orlando. Ficarei no Confort Inn Universal Studios na SandLanke Road.
Obrigada pela dica do clima e da blusa :-) Valeu !!!

Abraço. Daniela

Eduardo

mensagem postada em 08/04/2010 - 12:04:18hs

Obrigada pela ajuda Eduardo...
Eu naum gosto muito de frio mas Janeiro eh a unica data que tenho disponivel entaum o jeito eh manter Janeiro e torcer para o clima ficar ameno e quem sabe sair um solzinho **rs ((desculpe pela falta de acentos mas meu teclado esta desconfigurado))

Acho que parque aquatico em Janeiro nem pensar neh!!!

Abraços...

Previsão do Tempo

mensagem postada em 08/04/2010 - 07:04:34hs

Acho que estou seguindo os passos do nosso meteorologista Antonio Crescenti....
Estava xeretando no site de previsão do tempo, e achei uma tabelinha bem legal, com as temperaturas máximas e mínimas para o mês de abril e maio. Acho que o mês de junho eles devem disponibilizar mais pro finalzinho desse mês.
http://www.weather.com/weather/monthly/USFL0372?month=1

Rafaela

mensagem postada em 10/04/2010 - 06:04:16hs

Oi Rafaela

Obrigado pela ajuda, e sempre bom ter mais alguem passando aos amigos essas tabelas de temperatura, chuva etc.

Eu pessoalmente utilizo a tabela que voce enviou, sempre que vou para Orlando, mesmo morando tao perto.

So gostaria de lembrar aos usuarios, que ao utilizar a tabela (link) nao esquecam de clicar "Metric" para transformar as informacoes ao sistema brasileiro.

Abraco

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.