Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nikollas/ Flávia

mensagem postada em 16/06/2008 - 08:06:51hs

Na Pacsun dos outlets Premium e Prime, vcs podem encontrar casacos e moletons femininos e masculinos de todas as melhores marcas : Quiksilver, Billabong, Roxy, O´neill, Volcon, etc por US$ 19,99. Tem que garimpar peças do número que vcs querem, mas vale muito a pena.

RELÓGIOS

mensagem postada em 16/06/2008 - 12:06:50hs

Gente, qual a melhor loja em Orlando pra comprarmos um bom relógio masculino? Meu marido está querendo um Tag Heuer ou um Tissot... Tem alguma loja específica que nós possamos ir diretamente lá? Ano passado compramos no Premium Outlet relógios Fossil, Adidas e Diesel, mas não lembro onde vi dessas outras marcas... Beijos a todos.

Pessoal

mensagem postada em 16/06/2008 - 01:06:14hs

Não me matem, mas fiz confusão, não é camiseta da Oakley por esse preço é Ecko, na própria loja da Ecko no Premium...
Billabong vc encontrará na Quiet Fliety na entrada da Universal.
Bolsa da Guess no Flórida Mall, na Ross e não sei se vai para Miami mas no Sawgrass tbém encontra...as menores, até mais barato!

Maria do Socorro

mensagem postada em 16/06/2008 - 04:06:16hs

Também sou orto (hehe)

OK! Aí vai...

Pearson Dental 3533 Mercy Dr.
Orlando, FL. 32808

Benco Dental 955 Keller Rd. - Suite 1000
Altamonte Springs, FL 32714

Patterson Dental 45 Skyline Drive Unit 1025
Lake Mary, FL 32746 Boa

Dental Supply Co. of Orlando (ou Mike O'Meara Dental Supply Inc) Tel: (407) 896-0373

Florida Dental Supply Tel: (407) 894-6444
1008 North Mills Avenue

O Frank, da delivery me mandou um e-mail dizendo que vai atrás de materiais dentários, falei para sobre os alicates ortodônticos, ele falou que vai ver...

Beijos.

Dentais

mensagem postada em 16/06/2008 - 11:06:25hs

Lilian, mais uma vez obrigada pela atenção.Tenho um conhecido que trabalha como protético perto de Orlando a uns 10 anos.Mandei um e-mail para ele, se eu receber alguma informação interessante coloco aqui para todos também,OK !Vamos avaliar se vale a pena...

simone

mensagem postada em 23/06/2008 - 01:06:54hs

Cara amiga, companheira de viagem,sisi, o console WII
você encontrará na Best buy ou Circuit City, por $249,99, já os acessórios, existe uma infinidade deles, os preços variam desde $4.96 até $89,99( o mais caro que eu vi era a "guitarra" para jogar "guitar hero". Nota para o jogo: 10!).

Entre no site e confira os acessórios, vale a pena

Ps: Não se esqueça de repassar boas dicas para nós.
Estamos contando as horas.

Macy's

mensagem postada em 25/06/2008 - 10:06:18hs

Este cartão de desconto da Macy's, obtido na própria loja, é válido para um item apenas ou sobre a compra toda? Explicando melhor: Se o clinte compra 5 itens, por exemplo, ele deve escolher sobre qual item irá usar o desconto ou ele é válido para o valor total dos 5 itens?
Quem souber responder, agradeço desde já.
Sds.
Paulo

ELAINE + SIMONE

mensagem postada em 25/06/2008 - 10:06:20hs

Meninas, acho que um shopping que abrange de tudo um pouco é o PREMIUM Outlets, em Orlando. Lá vc encontra de tudo, inclusive lojas pras crianças. Se vcs estivessem com tempo e paciência pras compras, existem tb outras boas opções como as grandes lojas de departamento, TARGET, WALMART, TJ MAXX, ROSS DRESS FOR LESS... enfim, em Orlando o que não faltam são ótimas opções. Qq dúvida, podem perguntar. Bjs.

Magic Card

mensagem postada em 25/06/2008 - 10:06:13hs

Vc pode baixar o magic card e imprimir o cartão, válido até 31/5/09; válido para descontos em vários lugares; deve ser apresentado no momento da sua compra; os proprietários dos cartões devem solicitar a promoção "Magic card offer" ao fazer reservas, mas o cartão está sujeito a certas regras (restrictions); os descontos/ofertas não são cumulativos, num mesmo estabelecimento, ou vc tem um desconto/oferta ou vc usa o magic card (Magicard offers not valid in conjunction with any other offers).
O cartão não vale para grupos. Os valores das ofertas não incluem taxas. Ver no site a lista de estabelecimentos/negócios que participam do programa. Pode ser que haja diferentes restrições em determinados períodos de alta demanda (peak season ) ou fora da alta !off-peak season). Pode ser que haja períodos em que o cartão esteja temporariamente suspenso (black-out periods), o que deve ser checado em cada estabelecimento participante do programa, individualmente.

http://www.orlandoinfo.com/magicard/index.cfm

Ver:

All offers are subject to the following restrictions and qualifications:
All offers expire May 31, 2009 unless otherwise specified.
Check with individual establishments for Peak Season and Off-Peak Season dates and Magicard Black-Out Periods.
Cardholder must request Magicard offer when making reservations.
Magicard must be presented at time of purchase to receive offer.
All offers are subject to state and local taxes. Taxes normally not included in rates quoted here.
Card is valid for up to six (6) people unless otherwise stated. Card is not valid for groups or conventions.
Magicard offers not valid in conjunction with any other offers.
This card is valid for the life of the program (5/31/2009). Check individual listings for specific offers and expiration dates different from that of the program.

Iphon 3g com GPS

mensagem postada em 26/06/2008 - 04:06:04hs

Galera sobre o Iphone 3G dinovo.... disseram que seria soh colocar o chip que funcionaria no brasil ? eh valido isso ? E sobre o GPS incluso... sera que teria jeito de inserir os mapas brasileiros ??
abracos !!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.