Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 10/07/2010 - 01:07:26hs

pessoal, trenho um gps mio c320 e não tenho mapa dos EUA. estou indo para orlando dia 1 de outubro e estou tentando comprar um mapa de lá. custa 200 reais no site da mio. alguem conhece algum site que eu consiga baixar de graça? por 200 reais compro um novo lá. abraços.

Garmin, linha nüvi 2XX.

mensagem postada em 19/07/2010 - 06:07:10hs

Anderson - Li o seu post sobre os GPS Garmin, linha nüvi 2XX. Você poderia me dar uma dica se a função traffic do modelo 265WT funciona no Brasil ou somente nos EUA? Para que serve o bluetooth no GPS? Não vejo muito utilidade. Acho que o modelo 255W possui um custo benefício melhor. Poderia tecer algum comentário?

Todos - Se alguém quiser contribuir, fica a vontade!

Vale a pena comprar?

mensagem postada em 24/07/2010 - 03:07:39hs

Olá pessoal,
estou indo em janeiro e tenho uma dúvida.Vale a pena comprar um GPS?SE eu comprar um GPS garmin 255W que parece ser o mais indicado por aqui,ele já vem com os mapas de Orlando?É só carregar e usar?Ou preciso baixar os mapas ou algo parecido antes de usar?
obrigado
Eduardo

hercilia

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:00hs

Olá, voce sabe me dizer se o GPS que voce comprou já vem com os endereços principais de Orlando, como lojas, restaurantes, parques, etc...
Ou voce teve que levar os endereços daqui e colocar lá.

Obrigada

Natalia

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:24hs

Tudo bem?
Ele vem com tudo. Restaurantes , pontos de interesse( que tem os parques ) ou cv digita o endereço. Muito fácil de usar, vc só tem que colocar a opção PORTUGUES-BRASIL, aí ele vai falando e mostrando o caminho.
Colocamos Busch Gardens , e ele mostrou todo o caminho desde o hotel.Peça para um vendedor brasileiro te ajudar caso vc tenha dúvida. Na Best Buy falei com o Rafael e o Luis, mas nem será preciso !

Hercilia

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:20hs

Obrigado, voce saberia me dizer é so ligar ele no carro e ele já funciona, pois vou comprar o meu pelo amazon, e mandar entregar no hotel e já quero usar, precisa carregar, desculpa tanta pergunta é que estou com receio. Dá outra vez que aluguei um carro já com gps então era só ligar, será que é igual. Obrigada

Natalia

mensagem postada em 25/07/2010 - 08:07:19hs

É só ligar no carro, não precisa carregar, facinho facinho! Ainda não sei como fazer pois cheguei agora, mas me disseram que agora tenho que baixar o programa do BRASIL pelo site da Garmin. Pode perguntar quanto quiser !!!!!!!

Dúvida...

mensagem postada em 27/07/2010 - 09:07:43hs

Prezados,

Pelo que li, antes de instalar os mapas do projeto Tracksource, há a necessidade de se instalar o software Mapsource da Garmin, que não vem no aparelho GPS, e atualizá-lo (site da Garmin).
Busquei no site da Amazon e achei o "Garmin Mapsource Trip and Waypoint Manager", custando 23,43 USD - segue link. É esse mesmo?

Abs a todos.

Renato

Renato Willcocks Duarte

mensagem postada em 28/07/2010 - 12:07:43hs

Não há necessidade de programa algum, a não ser que não queiras o mapa do Brasil inteiro. Se queres o mapa do Brasil todo, e não um mais específico da tua cidade, é só baixar do Tracksource e salvar num cartão SD (o mapa do Brasil tem cerca de 200Mb). Percebe que não se "instala" os mapas, é só salvá-los no cartão dentro de uma pasta chamada Garmin. E pronto. É realmente simples demais.

giba silveira

mensagem postada em 28/07/2010 - 12:07:17hs

O 265W funciona, sim, no Brasil. GPSs, especialmente os Garmin, não tem "sistemas" tipo a TV Digital, não são bloqueados por zona tipo os DVDs, não tem PAL-M, PAL-E ou NTSC como as TVs de LED, eles são universais. Um GPS só precisa de alguns satélites (3 ou mais) e o mapa de onde ele está. E pronto. Os mapas vêm nele (o dos EUA e às vezes o da Europa). O do Brasil normalmente não vem, mas tu consegues gratuitamente no Tracksource, conforme milhares de posts aqui, ou no site da Garmin (pagando).

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.